27 março 2015

Novos Episódios A Festa da Flor Cadáver + Um Convite Exclusivo+Imagens de um novo episódio

Eu que fiz!!
Oi!
Gente,vou ser bem direta,com duas noticias maravilhosas:
Hoje a Mattel liberou 2 episódios incríveis, o primeiro é a segunda parte da "Festa da Flor Cadáver",que todos conhecem a Amanita.
Muitas tretas com os dois casais mais fofos(tá um nem tanto) de Monster High.
Com a Lorna foi só um mal entendido,mas Cleo e Deuce foi na verdade,forçada por Amanita a confusão.
Ever After High finalmente teve Faybelle Thorne revelada,gente,ela é tão diva.

Quando Ashlynn recebe um convite exclusivo para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle Thorne, a mais nova vilã de Ever After High, começa a causar problemas.

Faybelle Thorne,parece ser mais uma vilã que a Duquessa.
Faybelle acho que vai se repetir o caso da Ginger,que vimos a foto dela em doll e não gostamos,mas ai vimos ela nos episódios e assim,amamos ela.Pra mim,Faybelle divou!
Esse episódio com toda a certeza ainda não acabou,por que ainda tem que ter a festa,e as 4 integrantes da linha "Na Floresta" ainda tem que se perder.
Aqui duas fotinhos do próximo episódio,no qual,acho que elas vai se perder,infelizmente,só temos a Ash nas fotos.
Créditos:
Beijinhos!



3 comentários:

  1. Amei O Episódio E Também Amei A Faybelle! Diva De Montão! A Boneca É Muito Simples, Mas Ela.... Uhu! D+!

    Beijos De Uma Diva!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  2. só eu que percebi inumeras semelhanças entre a amanita e a faybelle(o jeito de falar,a tiara de ladinho,a maquiagem,a obseção por festas,etc).

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACHEI OS NOVOS EP!! SO EM INGLÊS AGUEM ME AJUDA EU TO MEIO DELIGADA DE EVER AFTER HIGH PQ EU VIA PELO NOT. QUE POR ACASO TEVE PROBLEMAS EMTÃO FIQUEI SEM VER POR UM TEMPO ..A ULTIMA COISA Q VI FOI DEPRIMAVERA ME AJUDEM PVR ?MEU NOME EH ANA BJUS

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR