21 dezembro 2014

PromoPics EAH; Doll da Duquesa Swan

Olá Meus Caros Leitores!
Hoje temos mais novidades, não é exatamente uma novidade, já que a Doll da Duquesa Swan foi Revelada Oficialmente, Mas como estamos á seus despores, fazemos de tudo pra deixar o blog atualizado, Aqui estão os PromoPics da Doll da Duquesa Swan, e podemos ver muitos detalhes e coisas minuciosas que não vemos na Revelação. Vejam-na;
Eu gostei bastante da Doll em si, Mas ainda sinto falta das meias-calças brancas com ''spells'' roxos, mas acho que de fato uma bailarina não usa uma 'arrastão', Mas continuamos com seu salto maravilhoso e que só uma DIVA usa, e junto de seu sapato e poucos detalhes e acessórios pretos, roxos, brancos, e em poucos pratas também, Percebemos um excesso de um lilas, que penso ser lindo pessoalmente, só é questão de foco.

O rosto e o penteado me lembram muito a Duquesa Swan, vejo em sua maquiagem seu olhar, e sempre com esse batom vermelho, perfeito, Já seu cabelo perdeu alguns pontos comigo, mas gostei da escolha de um moreno mais forte e alguns detalhes puxando também pro preto, e ainda bem, não muito exagerados, mas ainda sinto falta de detalhes prata em sua 'coroa'.
Já em questão de acessórios, não lhe falta nada, uma bolsa, que eu achei graciosa, e acessórios em prata e detalhes espectivamnete em perolas. Além de seu corpete, oque mais gostei, mesmo não sendo muito atual, mas realmente servil na Duquesa. Em questão do seu vestido, não foi uma grande surpresa, adorei e está 'igual', pra quem reclamava, com estampas em penas e estrelas, sob muitos tecido, leves e de tons leves de lilas e roxo.
Ela está á venda na Amazon UK, se alguém estiver interessado;Amazon

2 comentários:

  1. Duchess-sama! Ooh, quanta divosidade! Mas ainda tô sentindo falta da franja... Ela e a Kitty são as únicas dolls que eu realmente quero, e também foram as que mais sofreram modificações entre os episódios e artworks (e as dolls são sempre mais fiéis às artworks...)
    Acho que vamos ter que fazer nossas gambiarras do nosso jeito pra tentar deixar mais parecida, mas continua uma das dolls mais lindas de EAH q eu já vi <3 (Pq né, é o que tem pra hoje, se eu ficar reclamando não vou ganhar nem mesmo essa :P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu nem penso muito em compara elas do webisódio pros Artworks, Pois eu olho e penso . . . Só e fico meio assim . . . Mas ainda acho elas bonitas e detalhadas, e com certeza considero elas umas das mais bonitas.
      Mas sim dá pra fazer umas gambiaras, é, é melhor, Pois sabe como é né Jany, só é a gente falar que . . . by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR