22 dezembro 2014

Revelação EAH; Cedar Wood & Cerise Hood|Relançadas [''Second Chapter''?]+Kitty Cheshire|Básica

Olá Ghouls and Mansters!
Temos mais novidades, Novas Bonecas de Ever After High foram Relançadas, Então pode ser a Possível Continuação da Coleção First Chapter, ou seja, Pode ser a Coleção Second Chapter, ou Chapter Two, Até agora vemos apenas que as Dolls de Cedar Wood e Cerise Hood foram Relançadas, e sabemos disso graças ao novo design das Caixas, e estão ao lado de Kitty Cheshire Básica.Vejam

Cedar Wood & Cerise Hood|Relançadas. Elas com certeza mostram bastante detalhes e autenticidade comparadas ás outras, Elas permanecem com detalhes memoráveis, mesmo sendo apenas em uma fotografia, podemos ver muito bem seus detalhes, que é oque não falta, eu adorei o design e aparentemente temos os diários descrevendo a Aliança, e com certeza detalhes já bem bonitos, Parecem bem melhor que as outras, e parece que as ''Chapter Two'' vão agradar, Além de não percebermos a divulgação da Netflix nas caixas, acho que será apenas com as ''First Chapter'' no caso.
Kitty Cheshire|Básica. Um medo se concretizou, Kitty está sendo vendida sem braceletes, mas acho que está acontecendo o mesmo que foi o caso do Dexter Charming com o Topete, Depois a Mattel conserta e recolhe, Mas de fato percebemos que ela também é baixinha e tem com certeza um design lindo, me agradou, e meu foco são as Wonderlanders.
C;Fedarhood - Tumblr
Espero que tenham gostado, e oque acharam dessas novidades ?

11 comentários:

  1. Muito lindas!Mais não acho que elas sejam relançadas!Elas estão exatamente iguais as primeiras lançadas!Acho que apenas trocaram de caixas pros novos modelos!Até os detalhes do diário não mudaram.É isso!Só uma opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Bem já conversamos sobre isso, Mas literalmente, mesmo sendo as mesmas, no caso perderam alguns detalhes, são sim relançadas, e não estão exatamente iguais, só é perceber, e mesmo se fosse, é um caso de caixa, e mesmo assim é um Relançamento. Bem, é isso, BJS. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu gostei da cerise mais sua mecha ficou estranha

    ResponderExcluir
  3. E parece que ela tem as orelhas de lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou responder os 3 aqui mesmo. Eu gostei da mecha da Cerise, mas concordo que está solta, mas isso é só questão de muita gente passando e pegando, e da pra dar um jeito. A bolsa perdeu os detalhes de xadrez, oque foi uma pena, mas mostra que foram relançadas. Eu acho que não, ela não tem, mas não custa nada sonhar, Pois eu também tô na torcida. by; GuiZ

      Excluir
  4. Eu gostei bastante do resultado da Cerise,não percebo diferenças na boneca.Já Cedar,vejo que sua meia não tem mais a fitinha (pelo menos na imagem).E espero que o que aconteceu com o Dexter acabe acontecendo com a Kitty,pois os seus braceletes fazem uma diferença na doll. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, apenas a bolsa que perdeu o detalhe em xadrez, mas está em si muito bonita e fiel para uma Relançada. Bom, a Cedar eu percebi algumas coisinhas, mas eu realmente gostaria que viessem as meias dos webisódios, mas ainda assim está bem legal pra uma Relançada. Eu também, meu sonho é ter todas as Wonderlanders, é com certeza fazem, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  5. Essas relançadas tá melhor do que Chapter One , e além disso já tenho elas , mas eu percebi que na meia da Cedar não veio fitas e na Bolsa da Cerise faltou a estampa de xadrez. 😑😑😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão mais fieis, mesmo eu preferindo as básicas, gostei desses relançamentos, Que legal, quero ver um Review mais tarde, Sim, elas perderam esses detalhes, mas ainda bem que só foram esses, pelo oque percebemos, espero eu, Pois pra mim não faz tanta falta. by; GuiZ

      Excluir
  6. Eu não gostei da Maddie relancada, sinto falta dos detalhes :'(

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR