18 junho 2014

Ever After High Terá Seu Primeiro Filme, e "Uma Nova Serie" Pela Netflix!

Olá ghoul´s!
Noticia urgente!!!!
A Netflix confirmou que fará um filme de Ever After High. Na verdade esse filme será só uma maneira de lançar o verdadeiro objetivo da Netflix, que é uma serie original deles, que é baseado na franquia EAH. Sim, teremos uma nova serie, de EAH e com somente 12 episódios. Não sei ao certo o que terá de diferente nessa serie, se ela será em 3D, ou se será com atores reais. O Dono da empresa comentou que: "Hoje as crianças querem ver seus personagens favoritos em todo o lugar e de todas as formas, Estamos felizes de poder mostrar aos nossos membros o mundo encantado de Ever After High " (ele não disse exatamente isso, mas foi a melhor tradução que eu pude fazer, e mais compreensiva também)
É realmente a Netflix só esta querendo lucrar mesmo, e a Mattel (além disso) quer divulgar mais seu produto
Bem, a série irá lançar no inicio de 2015, e só será Exibido na Netflix (a menos que até lá alguem faça um preço bom e compre a serie e o filme, é claro).
Agora se você nem sabe quem ou  o que é Netflix, lá vais juju tirar duvidas.
Bem a Netflix é a principal rede de televisão da Internet do mundo, acessado em mais de 40 países  ( e brasil esta na lista) Um bilhão de horas de programas de TV e filmes por mês, incluindo séries originais (como o que eles iram fazer de EAH). Mas para você que esta todo encantado, saiba que é pago (hahaha, sou muito má), é realmente um TV por assinatura, só que via internetmas é um preço bom, a partir de 17,90 (Ta, já estou fazendo propaganda, melhor parar por aqui, o objetivo era só informar vocês sobre)

Outra coisa que eu percebi é que o dono da Netflix Ted Sarandos é um baita de um puxa saco, olha a frase do infeliz: "A Mattel tem um histórico de fazer programas de animação de alta qualidade e estamos animados para extender nosso relacionamento ". (Ah, nada de mais, O Ted Sarandos e o presidente da mattel devem ter um caso, só isso)


Bem, depois de brincadeiras e noticias interessantissimo, acabou o post (hee)

Beijos e tomara que tenham gostado.









16 comentários:

  1. jujuuuuuuuuuuu cade os meu créditos me magoou

    ResponderExcluir
  2. Se for com atores reais,seria bom se a Apple fosse interpretada pela Dove Cameron e a Raven pela Elizabeth Gillies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as duas combinam bastante com as personagens (ps: amo Elizabeth Gillies)
      BJS

      Excluir
  3. Netflix, A Salvadora, Eles São Ótimos, As Séries São D+, Eu Adoro, Mesmo Por Não Assinar, Eu Já Ouvi Falar das Séries, é Me Parecem Ótimas, Mas Tinha Que Ser Pago, Mas 17,90 Até Que Dá, Mas Jú A Gente Faz Propaganda é As Vezes Nem Percebi, Tipo Eu. Mas Me Parece Que Esses Episódios Vão Me Fazer Assinar Logo com a Netflix, Oque Já Tava na Hora, Mas Estou Realmente Ansioso, é Parece Ser Bem Mais Fácil [Se For em Live-Action] Fazer Uma Representação do Personagem. A Netflix Já Tem Fama Né. Mas BJS é Voltei. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois desejando uma netflix
      sério necessito!
      é, realmente a séries deles são maravilhosas!!
      bjs, q bom q voltou!

      Excluir
  4. Eu tenho Netflix (Morram de Inveja , kkkkk ) , mais não tenho mesada por conta disso ...
    Assim que lançar vou assistir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n reclame pois eu não tenho nem um dos dois, kkk, estou com inveja mesmo, e daí? (revolts)
      sorte sua, depois ve se me conta tudo. bjs

      Excluir
  5. Dove, Liz e a Victoria Justice pra Briar por favor kk. N faço esse auê porque vai demorar e a gente vê no YouTube depois né? (Ou n, sla). Podiam dar um empurrãozinho em MH também né? Ta bem mortinho kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se bão cair no You, eu dou meu jeito e posto no blog (questão de honra)
      Verdade, pq eles não fizeram isso com MH também? Maguo eu meu lado Monster. Se fizessem isso quem sabe mH não tivesse no buraco como esta agora.
      bjs

      Excluir
  6. Deve ficar legal,beeeeeeen legal,eu não tenho netflix(estou com inveja do meu primo que tem) mais eu do um jeito dele deixar eu ver(senão vai ter morte)kkkkkkkkk.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo, (tomara). Eu também não, mas eu vou dar um jeito e postar aqui no blog para vocês.
      BJS

      Excluir
  7. Nossa,Primeiro filme da Ever After High!Eu espero que seja em 3d ou Real!Se for real seria muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também estou muito ansiosa! Tomara que seja um desses dois, por que em 2D não tem muita graça né.
      BJS

      Excluir
  8. acho que vai ser mt legal se forren atores reais ,dizen que vai estrear da monster high tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já fiz varios posts sobre esse filme de MH com atores reais, realmente parece legal. Agora é esperar.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR