20 junho 2014

Artworks CGI: Cleolei & Dracubecca + PromoPics das Novas Coleções + Nova Capa da Novela Gráfica de MH

  

 
Sim Estou Vivo . . .
É Temos Noticias Um Pouco Atrasadas, Mas Vamos Começar com os Novos CGI's das Freaky Fusion Fundidas, Cleolei é Dracubecca Que Saíram Recentemente, Vejam;
 

Pra Mim Todas Estão Belíssimas, Mas A Melhor Foi a CGI da Cleolei, Duas Divas Numa Só Monstrinha.
 
É Continuando Com PromoPics Que Mostram Coleções Que Já Conhecemos, Coffin Bean Wave 5 é I Love Acessories, Vejam;
 
 
Mas Temos Uma Nova Coleção de Nome Desconhecido, Mas Já Aclamada Pelos Fãs, é Um Pack Com Toda a Família Wolf Reunida, Temos Clawdeen, Clawdia, Clawd é Howlenn, Vejam;
 
 
Os Fãs da Howl Devem Estar Soltando Faíscas é Pulando de Alegria Como Eu Pois Finalmente Fizeram Outra Dela Ruiva, é Acho Que Vai Vender, Mas Também Imagino Que Seja o Veredito de Quantos Irmãos Tem a Família Wolf, é Além Disso, Devo Dizer Que Adorei As Roupas, Bem Anos 80 é 90, é Os Cabelos.

É Por Último, é Um Pouco Menos Importante [Já Que Não Tem No Brasil Né], Ai Está a Nova Capa da Novela Gráfica de MH, Que Está Num Clima Love é Dia dos Namorados, Com a Iris o Manny, é Os Outros Casais Antigos, Ou Seja, Cleo e Deuce, é Lagoona e Gil, Mas Até Que Parece Interessante, Pois é Focada no Manny é na Iris, O Casal do Momento;


Créditos; El Chismoso Spectral
Gente, Talvez Mais Blogs Que Sigo Tenham Postado, Então Se Não Dei Creditos Desculpe, é Que Voltei Agora, é Se Seu Blog [Que Eu Sigo] Postou, Só é Pedir Pra Que Eu Re-crédite, é Que Está Difícil Pra Postar Estes Dias.
Voltei . . .

9 comentários:

  1. A Cleolei tem a carinha da Toralei. Kkk hey, sabe aquele filme Horton e o mundo dos Quem? A Robecca tá igualzinha eles nessa linha kkk a Venus muito gata. Achei legal esse dos Wolfs. Aaah que pena que n tem no Brasil, eu tenho a Graphic Novel da Marvel, queria do MH também. Até mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Com Todas as Afirmações, Principalmente a Becca Com a Cara dos Quem. Eu Também Achei Ótimos Todos os Wolfs, Foi Uma Grande Ideia.
      Mas Estão Saindo Boatos De Que a Graphic Novel Vem ao Brasil, Mas Minhas Esperanças Estão Acabando, Pois Já Estão Lançando a Terceiro, ou Segunda Se Não Me Engano. Eu Adoro os Desenhos da Marvel, São Ótimos, Imagine Uma Graphic Novel, Já Eu Queria os Dois Amigo, Até Mais Matheus. by; GuiZ

      Excluir
  2. A Cleolei ta tão perfeita,eu amei Twyla ela ta tão linda.E essa coleção dos Wolf maravilhosa vou comprar.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, é a Melhor CGI Até Agora. A Twyla Tá Com Um Estilo Bem Legal, é o Cabelo Perfeito. Eu Também Achei Uma Grande Ideia, Se Desse Eu Iria Comprar, Mas imagine Se Já é Caro Um Pack de Dois, Imagine de 4, Queria Tanto. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Manny é Iris meu casal favorito e impressão minha ou o manny ficou mais gato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manny e Iris Também Me Encantaram Muito. As Vezes Esses Desenhos de Graphic Novel Pegam Os Maiores Detalhes é Captam Mais a Beleza do Personagem. by; GuiZ

      Excluir
  4. AMEIII Bem Vindo de Volta GuiZ!!!!!bjs!!by:Lih
    ps:Senti Sua Falta,f Falta da Juju, da Neterine, Ste de Todos vcs!! bejinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. foi tipo UI quando vi a foto do Manny!!! Ai safadeza kkkkkkk!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR