10 abril 2015

MH; Novo Ep.; Inimigas de Tumba+PromoPics de BYBY; Básicas|Gala Ghoulfriends (+Versos das Caixas) & Pack2-Comet-Crossed Couple EAH; Novo Ep.; Escolhida com Cuidado

Olá Minhas Melancias & Abóboras! Maduras? 
(Estou com uma coisa com Melancia hoje e Abóboras logo entenderão)
Primeiramente vou logo dizendo que estou vivo e que não posto á um tempinho, tipo um acervo de novidades dessas, mas vamos ao que interessa. Hoje fomos presenteados com o Novo Webisódio em PT-BR de MH que foca novamente na ''novata'' Amanita Nightshade e em Cleo de Nile e se chama ''Inimigas de Tumba'' (Só faltou uma Catfight), e pra quem não leu os Diários, aviso logo que essas duas tem história, Assistam logo esse Webisódio antes que eu fale demais;
Agora vejam os PromoPics de Boo York, Boo York, A Monsteriffic Musical, que será o próximo filme de MH para esse ano de 2015 e promete, Pois além de ser um ''suposto'' Musical na Nova Iorque dos Monstros, Apresenta as Novas Monstrinhas que nos fazem pensar muito, além de serem da Coleção Gala Ghoulfriends que as apresenta e as torna Básicas de qualquer jeito, Pois são Signatures, mas além dessas 3 ''novatas'', e essas 3 já tem detalhes no Tumblr, porém acho apenas necessário postar o PromoPic e o Verso da Caixa e os Diários também estão disponíveis, temos também Astronova, que é uma ET|Alien que vem em um Playset com muitas ''utilidades' como o de 13 Wishes. Além disso nosso queridos Cleo de Nile e Deuce Gorgon irão ''terminar'' seu relacionamento, em vista pelo Teaser deve ser por culpa de Nefera de Nile (Irmã melhor que essa não existe) e Toralei como sempre, e eles tem um Pack2 de nome Comet-Crossed Couple e o filme é aparentemente com foco neles, porém parece que os flashes irão para Catty Noir, mas do mesmo jeito eles entraram no clima, Mas vamos aos PromoPics;

Mouscedes King, filha do Rei Rato do Upper Beast Side (Trocadilho com o Bairro Nobre de NY, Upper East Side), Ela tem cabelos rosas além dos olhos, e pele cinza e vem com orelhões e cauda, e tem um design interessante para mim e o Parentesco com certeza é intrigante e deveras decepcionante, porém penso eu que a Mattel pode estar pensando mais nesse Crossover de MH com EAH do que nos mesmos, Pois o Rei Rato é do Conto do Quebra-Nozes, e quem sabe seja uma especie de outra-brecha, mas deixando minhas Teorias de lado, Ela tem um design de roupa de gala com amarelo, azul-marinho e prateado, que eu sinceramente gostei, sei que não é o melhor design de roupa, porém de referencias com pelos já temos muitos e as bolinhas me agradaram, eu sinceramente não sei oque me faz gostar tanto dela, e eu sinceramente compraria, levando em conta os detalhes metalizados e os detalhes nos dentes e foucinhos eu compraria, Pelo oque entendi do Diário, Ela tem 15 anos, é bem dançante e adora queijo e se cuidar bem, já que é teoricamente uma princesa.

Luna Mothews, filha do Homem-Traça. Ela tem cabelos pretos com mechas roxas e é bem moleca e com sua pele amarelada e olhos (Que infelizmente penso não vir com os mesmos detalhes de Bonita Fêmur), Porém gosto de ter uma personagem com cores pretas, vermelhas e amarelas além do prateado, com alguns acessórios metalizados, seguindo a vibe das Coleções ela traz um roupa mais de Gala que remete á borboletas e uma Skullete de-traz e ainda suas asas, que são proporcionais á uma Básica de Caixa Média comum, porém acho que foi bem feita, porém o design em si não é muito interessante e alguns detalhes chamam a atenção, mas com a calça, que fico feliz de ter outra monstrinha que use calças, que mais parece meia-calça, mas continuando, ela esconde se ela tem os detalhes nas pernas como Bonita, porém a calça é brilhante e fico ela vem com detalhes peculiares porém interessantes. No verso diz que ela tem 16 anos, ela é bem atraída pelas luzes de BY e é bem festeira perante tudo isso.

Elle Eeddee, filha dos Robôs (Espaciais). Ela tem pele metalizada e com muitos detlahes, porém apenas em realção ao seu molde e no rosto com detlhes de robotica e com cabelos de um azul-escuro até um roxo ela consegue apenas usar essas cores, seu design é bem simples mas as modelagens são interessantes, como as ''correntes'' e os sapatos e também parece haver apenas o uso do prata, azul-escuro e roxo para compô-la além de peculiares detalhes azuis e pretos, porém ela é realmente a que menos me agradou, Acho que fiquei apenas com um pé-atrás com ela ou por ela ser outra robo ou por ter uma palheta repetida da Spectra, mas saindo disso, acho que ela pode ser uma personagem interessante por ser DJ em BY. No verso diz que ela tem 16 anos e é de fato festeira e gosta do que faz e por BY é sempre um agito total.

Pack2- Comet-Crossed Couple (Cleo de Nile & Deuce Gorgon).

Sinceramente, por ser uma pessoa que acha melhor esperar um pouco e ter mais informações ou imagens completas, agora me deparo com isso, ou melhor, A Doll de Gigi Grant na Coleção Geek Shriek (Wave 2), que além dela ainda há Ghoulia Yelps (Nossa! Que surpresa, Ia ter greve se ela não estivesse nessa) e Catty Noir, que sinceramente achei bem dessinteressante, e oque sempre me ganha são os designs, porém a Gigi não apresenta aquela beleza árabe ou ao menos estampas ou um estilo dela, os acessórios são, porém a roupa e o cabelo nos perdem, acho realmente que eles poderiam fazer coisa melhor, Vejam-na;

Agora eu termino com o Novo Webisódio de EAH em PT-BR, que é ''Escolhida com Cuidado'' que é uma continuação do anterior, é como se fosse um especial, que supostamente abordará a ''nova'' personagem Faybelle Thorn, filha da Fada Má da Bela Adormecida, as Coleções: Na Floresta|Through the Woods e o Pack2-Date Night no Anfiteatro|Cinema, mas antes que eu conte basicamente tudo, a Ashlynn Ella parece o foco e obviamente foi a convidada especial e a Fay faz jus a seu Legado e não curte não ser convidada, Agora vejam oque rola nesse Webisódio;
Não sei se fico com raiva do Dexter Charming ou com pena da C.A.Cupido, Ou fico surpreso com como eu me surpreendi|assustei ao mesmo tempo em uma só cena, Acho que não sobrevivo até o fim, mas já prevejo haters . . . Lembrando que eu não sou de nenhuma ''Fandom em particular'', nem sou Dexpid ou Dexven, e a gente nem pode shippar, Pois já é bem obvio como vai terminar, nem tem tanta graca e só por issoestou aqui admirando os sapatos da Ashlynn que acho que foi a parte mais feliz dos Webisódios de hoje, além dela ter ajudado nossa amiga Charlico né, imagino que no próximo deve falar mais do Anfiteatro|Cinema e da introdução de Poppy & Blondie.
É isso, Como sempre espero que tenham gostado e espero sinceramente que curtam o próximo post e que comentem e curtam esse também, assim sei se estão gostando e sinceramente preciso de comentários, Sério, hoje é sexta e estou aqui comendo o chocolate que sobrou da Páscoa, mas isso não vem ao caso, e se lembrem, eu atraso mas arraso (Isso foi desnecessário mas vamo que vamo né).

2 comentários:

  1. Como Vocês Já Sabem, Eu Odeio A Cupid. Mas, Tenho Que Falar A Verdade, Que Dó! Fiquei Até Feliz Da Raven Aceitar (Sou Dexven), Mas O Dex Foi Um Vacilão!

    Bjs... Indecisos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu não sabia, hehe, Mas eu não consigo não gostar de personagens, independentemente de qualquer coisa, e eu na maioria das vezes sou imparcial, mas me deu uma pena tão grande da Cupido que dava vontade de chorar . . . E entendo vc ser Dexven, mas eu realmente não shippo nada, Sério, a única coisa que shippo é Cleuce e Heabbey de MH, mas saindo disso, não sei oque pode reservar para o próximo Web, mas tenho certeza que não vou perder! BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR