06 dezembro 2013

Detalhes Jane Boolittle + Novos Episódios no Site Monster High Br

Olá Meus Amores!
Sei que jane já é noticia velha, mais a ser é tão bonitinha, eu não consegui resistir. Então hoje eu vou postar algumas fotos da doll, e algumas novidades sobre o site, então cliquem em leia mais.



A roupa dela não é quela coisa que se diga, nossa que linda quero uma igual, mais é tão detalhada, tão perfeita, doll detalhada cativa juju. Ela é toda desenhada para significar a selva a mata. SENHOR É MUITA PERFEIÇÃO!!!
O rostinho dela é  mais o menos. o cabelo é bem interessante é o que interessa
Bem, minha conclusão é que ela é linda, e se quiserem me dar de presente de natal to asseitando (sonhar mais um sonho impossível.....)

Bem, agora vamos falar sobre os novos episódios da monster high que chegaram no site se quiserem assistir CLIQUE AQUI. 

Nem um deles é novo, só recentes no site. todos eu já postei no blog, só que a maioria em outras linguás. Então vale  pena assistir
Bem,Tomara que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR