23 novembro 2013

Matéria: Em Fim a Quarta Temporada.

Olá Ghouls.
Nos últimos posts eu mostrei novos episódios da Monster high certo?
Bem esses episodios são da tão demorada quarta temporada. Em fim a Mattel ouviu os fãs e inovou. Os episódios gora terão presença dos pets. Isso é bom, mas tem seu lado ruim. A mattel nunca faria isso se realmente ela já não estivessem esgotada na criatividade, agora eles estão arriscando tudo para continuar com a serie.
Novos personagens que apareceram mais. Como Jinafire, Skelita, e quem sabe até Twyla e Gigi.
Uma coisa que já percebemos a tempos, é que Heath não só saio do lugar de figurante como foi para um dos principais, roubou o lugar do Deuce como o menino que mais aparece. Eu não achei uma mudança ruim, eu amo o Heath, da mesma forma que amo a Abbey, mas também gosto do Deuce, então acho sacanagem tirá-lo desse jeito. Logo mudaram até a abertura, além que. Mesmo quando ainda o fogoso era só figurante, ele já aparecia na abertura né.
(saúde em filho)
Bem, tanto faz.
Somente com 5 episódios não da para falar muita coisa. Mas já deu para perceber que MH agora irá mudar bastante, acho que para melhor, mais ainda sim, a Mattel e os produtores da serie devem tomar cuidado para não perderem a essência da serie. Mudança de mais pode causar recusa dos
fãs.
Bem, essa foi só uma mine matéria, para ajudá-los a compreender o que esta acontecendo com nossas monstrinhas. Vamos esperar mais episodio para uma parte dois do assunto.
Beijos. E até a próxima!

6 comentários:

  1. Amei o post
    Até que em fim a quarta temporada ^_^
    Né e o o Heath já ta quase sendo o principal dos meninos :p
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou.
      E eu sinceramente dou toda força para o fogoso.

      Excluir
  2. Eu acho bom que comecem a colocar os mais ''apagados'' como principais, afinal, muita gente não curte tanto os clássicos, que estão desde o começo. Acho que os principais (ou melhor, ex-principais e.e) já tem linha, episódio e doll demais, dá espaço pros outros, já tem mais de 30 personagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente. A mattel fez essas dezenas de personagens agora se vira. Todos tem que aparacer.
      BJS.

      Excluir
  3. Finalmente veio a quarta, acho que a Mattel enrolou tanto na terceira pois, se me lembro, elas já deviam ter se formado, pois já faz 3 anos que elas tão nessa escola, é se não me engano são 3 anos de ensino médio, é acho que eles podem até tá começando a mostrar mais os personagens novos e apagados é pra continuarem a série [eu pensava que nunca iam fazer um filme, com a Howleen protagonista], vamos ver como ela se vira . . . é acho que já que é uma escola poderiam colocar os mais novos como proximos protagonistas [Howleen, Twyla e Gigi], é o Heath tá aparecendo mais mesmo, que bom né, pois se fizeram um doll pelo menos tem que mostrar o personagem, acho que os únicos dolls que vieram depois do desenho foi o Jackson e o Slow, mas vamos ver o que rola nessa quarta temporada. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, quantas ferias de varem já não passaram essas monstrinhas, ou são todas repetentes, ou no mundo monstro o ensino médio dura mais (pois sim, é três anos mesmo, estou no primeiro, ainda). Mas como a Ghoulia esta no meio, não, repetente elas não são.
      Bem, é só um desenho, eles sempre fazem essas coisas mesma, e mesmo que eu queira que os outros personagens apareçam mais, tenho medo deles realmente tirarem os personagens mais velhos e a Abbey ir junto, vai se minha diva volta para o himalaia!
      Han, Heath é a Frankie do sexo masculino.ta em todas.
      É, agora é esperar para ver o que acontece na 4 temporada.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR