23 outubro 2013

Art Class na caixa!!!

Olá Monsters.
Já revelaram imagens da linha Art Class na caixa!!! Vejam.
Todas lindas né? A caixa não é tão criativa como de costume mas é legalzinha, o fundo é como se elas estivessem na escola, na sala de arte, quem sabe. As dolls devem custar em torno de 130 reais. Resumindo, a menos que eu ganhe na loteria, ou minha mãe pire, minha Skelita, Robecca, e Abbey Art Classa já eram (ou eu posso tomar vergonha na cara, e arranjar um emprego).
O salto da Draculaura esta magnifico, e a pintura que ela fez do Clawd ficou interessante, em um estilo meio alternativo.
Adorei a nova Robecca, mas ainda sim prefiro a basic. A maquiagem dela esta sem vida, e a deixa muito.... simples.
(e sobre seu trabalho de arte) Se contarmos que ela sempre se atrasa, fazer um relógio pode ser irônico ou necessário.
Gente a Abeby esta linda no desenho, parece mais velha, mais mulher, mais um mulherão (kkkk). Só eu tenho a leve impressão que o estilo de desenho MH esta meio diferente? Mas agora sobre a doll: É uma pena mesmo que a bota seja tão simples e repetida, olha o estilo de salto, idêntico ao de scaris, só o cabelo ficou diferente e legal. Eu também não gostei nem um pouco da maquiagem, ela já tem um carão (não que eu possa falar muito), com essa make esta parecendo um travesti (isso por que eu sou fã em, imagina se eu não gostasse dela).

Skelita esta meiga como sempre, não mudou muito, só a roupa mesmo e mesmo assim, continua no estilo mexicano bem colorida, mas esta diferente, e bem legal. (tomara que na nova cidade da Ste ela consiga comprar a doll)

E por ultimo o playset da linha, no caso o Studio de arte das monsters (só aparece a Draculaura, mas o Studio é de todas)

Bem por hoje é só, Tomara que tenham gostado do post.
Comentem bastante, siga o blog, e faça parcerias!!!
Beijos Tchau.


10 comentários:

  1. De onde você pegou essas imagens?
    Talvez eu vou pesquisar para alguma coisa ^-^
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiin são lindas mais minha mãe tambem naum pirou ainda e não vai querer me dar. Segue meu blog ?
    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois querendo q a mãe pire. kkkkk.
      é claro que eu sigo, é só vc seguir o meu.

      Excluir
  3. Vou ter que economizar e vasculhar cada moeda, pois quero a Abbey e a Skeli - nda e ainda o playset mas não queria a parte da Lala mas pelo menos pode ser um apoio para a escultura da Abbey e o vaso da Skelita, pois o forno não serve muito. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, to virando os moveis aqui de casa para ver se acho dinheiro, kkkk
      e na verdade o playset é para todas mesmo, eles só colocaram a Draculaura por colocar.

      Excluir
  4. O TAMANHO DO SALTO DA ROBECCA, SOCORRO, DESNECESSÁRIO.

    É verdade, o desenho está diferente... Elas estão com uma aparência de mais velhas... Seria a metamorfose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira linha onde Abbey não é doll mais alta. tudo por causa desse tronco de arvore que colocaram na bota da Robecca.
      Não só mais velhas como mais olhudas, elas então quase igual as EAH
      Logo a abertura da monster high não sera mais nem uma musica da serie, e sim a do Raul Seixas (metamorfose ambulante).
      BJS

      Excluir
    2. Ou a música de abertura será:

      I'm a monster girl
      Live in a MH Wooooorld
      life in plastic, it's freaky-tastic

      psé

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR