25 outubro 2013

Ainda Tem Vaga!!

Olá gente, vim avisar que ainda tem vaga para postador no Oh Meu Rá MH.
Bem, eu já disse como entrar em contro comigo né, mas e depois?
Bem coloque essas informações  e me enviem.
Nome
Idade
Um pouco sobre você.
Quando posso postar no blog
Blogs onde já posto (se tiver, se não tiver eu vou pedir para fazer um post qualquer só para ver como você posta).

Bem, novamente o link do meu face para quem não viu o post sobre isso: https://www.facebook.com/juju.bominable
e o e-mail: ohmeuramh@gmail.com
E agora é com você!.
Beijos.


4 comentários:

  1. oiie bom eu me interessei a ser postardora entao te enviei um email eu procuro sempre procurar novidades todos os dias bjkas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é quem sabe, é que agora já esta cheio de postadora, mas se alguma sair eu a coloco

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR