10 março 2014

A Aino Voltou . . . + Alguém Ai Tem Canal no YouTube

Oi Monstrinhas e Monstrinhos [Frase de Efeito da Aino], Preciso Inventar Uma Frase de Efeito Pra Começar Posts.
 
Vou Falar Que Depois de Quase . . . De 2 Anos o Canal MonsterHighReviewsBR Voltou. Pra Quem é Fã de Monster High [De Verdade, Não Na Época Modinha] Conhece o Canal, Que No Caso Foi Meio Que o Fundador dos Reviews de Monster High, O Primeiro Review BR de Monster High Foi Lá [Eu Acho].

Bem Vindos

Frankie Stein - SDCC

 Altas Pessoas da Blogosfera Tá Por Lá Comentando é Surpreso Pelo Canal Ter Voltado [Vi o Marce], É Fiz o Post Pois Muita, Mas Muita Gente, Se Desinscreveu [Isso Existe] do Canal, Bem Continuando o Assunto, Ela Voltou é Só Pra Não Ficar Uma Coisa Sem Sal, Se Algum Seguidor do O.M.R.MH Tem Canais de Reviews [Ou Algo Haver com MH ou EAH] Fale Pra Mim [Quer Dizer Comente], Não é Nada de Tipo Concurso, Só Queria Saber Se Algum de Nossos Seguidores Tem Canal, Preciso de Novidades.

Beijos de Um Arianator [Essa Ass Mexeu Comigo].

Minha Assinatura Está Muito Linda, Faz Tempo Que Não Vejo Algo da Ari, é Oque Me Conquistou Foram as Estrelas [Júju Sabe de Tudo].

4 comentários:

  1. Pq eu sou lindo né
    Daí todos veem meus coments
    porque eles se destacam, já que foram escritos por uma pessoa brilhante
    o sol fica com inveja do meu brilho


    -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo [Que Profundidade com o Sol], Sei Como É . . . SQN. by; GuiZ

      Excluir
  2. Finalmente ela voltou \o/ MH era espuma de refrigerante, quando abaixa, não sobra quase nada :/ Mas tem quem tenha sobrado, assim como nós, e é isso que importa \o/

    Eu até tenho canal, mas não coloco nada nele (Nem tenho nada pra colocar) '--' Então é melhor deixar quieto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente Mesmo, Lembro-me dos Tempo de Espuma, Não Era de Refrigerante, Era de Um Maremoto, Mas Quando Abaixa [Sobra Ninguém]. Na Minha Cidade MH Tá Naquele Ritmo Ainda, Não Sei Como Mas Quase Tudo é Novidade, Ficam Nas Prateleiras Principais, No Inicio das Lojas e Nunca Para, Mas Acho Que é Só Por Ser Moda Mesmo Pra Maioria. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR