09 março 2014

Assinaturas Especiais + Mês Dos Fãs.

Olá ghouls. 
O blog abriu e eu entregarei as assinaturas especiais do mês. NÃO SÃO DE MH!!! "Juju vc pirou?" não, mas resolvi fazer uma homenagem a todos os  fãs desse mundinho, não só de MH mas de tudo. Por isso o banner é feitos dos personagens favoritos dos postadores e as assinaturas são das divas (atris cantora) de cada um também. Tomara que gostem.



o do marce ele mesma fez, rebelde.

Bem. Eu farei um post sobre o por que ser fã de cada personagem, não sei quando mais farei. Agora a homenagem é a todos. Tomara que tenham gostado do lay, obrigada a Neterine pela ajuda (sua linda).

Bjs e até o próxima post

8 comentários:

  1. é a DEMI?
    Como tá diferente com efeitos especiais...bom amei as assinaturas
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. é, eu sabia que vc gostava dela, que bom que gostou. BJS

    ResponderExcluir
  3. De nada Juju.....o cabeçalho ficou legal
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Amei o Design [Já Tinha Visto, Mas Sabe Né], é a Ass com a Ariana eu Amei, Todas Estão Lindas. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é todos veem antes. que bom que gostou da sua ass. BJS

      Excluir
  5. Sambei na minha, dinâmica mas bonita
    sofro
    e valeu por me deixar usar essa *-*

    ResponderExcluir
  6. kk, a sua esta linda, mais que as minhas que foram feitas com pressa.
    BJS

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR