18 dezembro 2015

Novos Protótipos: Welcome To Monster High & Shriek Wrecked

Olá Monstrinhos & Monstrinhas!
Sentiram saudades? (Não!!!)
Muito se fala sobre o OMR estar fechando, eu estive fazendo muitas provas, tentando dar o melhor de mim, mas, mas, mas lá vai a bomba: Vou continuar com o OMR!
Agora vamos logo ver esses Novos Protótipos, Welcome To Monster High & Shriek Wrecked, que são realmente bem protótipos, porém podemos dar relevância já que o ano já está acabando e todo mundo se lembra da bombinha do início de 2015, e estamos em época de filme chegando e novo ano! Rivalidade e falsidade, tentar pegar o Chocotone antes de todos, quebrar os ossos na Black Friday e não conseguir sua amada Rochelle Goyle|Haunted!!!! Esses tipos de coisas, Vamos nessa!
Welcome To Monster High:
Muitas teorias envolvem essa Coleção, que também pertencerá ao Filme do Outono de 2016, Welcome To Monster High, ou Bem-Vindos á Monster High, Dizem que as monstrinhas irão se formar e será uma despedida e chegarão novas protagonistas que atualmente são coadjuvantes, as mais novas, e que as Originais irão para a Faculdade, mas desacredito, Não irão perder a franquia nesse 'auge', mas a ideia parece interessante, porém não é nada oficial, é oque dizem por aí, Mas a questão é que é mais uma Coleção de Festa, cheia de glitter, balões, mascaras e um estilinho meio pin-up. Contando com todas as personagens originais e protagonistas atuais.
Dance the Fright Away!
Frankie Stein & Draculaura (Caixas Grandes):
Frankie Stein, Achei pin-up e me lembrou a Operetta, o estilo, o cabelo e tudo mais, e não sou muito fã do amarelo nela, mas ficou bom, e essa ar metálico e as máscaras combinam. E num estilo bem mauricinha*.
Draculaura, eu gostei da roupa, das pinturas, do cabelo, dos balangandãs todos, menos uma das máscaras, que não parecem o estilo, a azul, mas é só protótipo. Mas ainda não entendi o propósito de 3 máscaras. . . mas bem, deve haver um enredo melhor futuramente, mas dá pra ver que é tudo focado na Lala e Frankie.
Clawdeen Wolf, Cleo de Nile & Lagoona Blue (Caixas Pequenas):
Elas estão em um óbvio padrão: Mechas de cabelo, glitter e pinturas, vestidos até o joelho cheio de estampas e tule, saltos diferentes e máscara, Apenas uma.
A única que me agradou foi a Clawdeen, Pois ela está nesse padrão e ainda ficou boa, Já a Cleo me desagradou, acho que é difícil para uma princesa egípcia ser simples, E a Lagoona. . . está muito bem, se compararmos com certas versões de atualmente, mas ainda me causa esse cabelo.
Ari Hauntington, Cantora Fantasma (Interativa):
Spectra ganhou fama, após fazer sucesso como DJ em 13 Wishes, e  nisso acabou entrando em carreira de cantora e fazendo fama. . . Ah, não, é uma nova personagem, seu nome é Ari (ana?) Hauntington, e é uma cantora fantasma. Ela canta e ao nível dos aplausos, ela brilha, bem legal. Mas não posso deixar de lado que a paleta: roxo, branco, preto, prata, magenta e azul-escuro estão começando a ficar repetitivos, eu, como muitos, pensou que era a Spectra, eu entendo que ela é fantasma, mas convenhamos que é a cara da Spectra, nem tanto, tem um facemold diferente, mas pra mim é mais uma fantasma gótica suave hippie (Peguei pesado), mas, tirando a paleta, ela está bem.

2Pack - Moanica (Nova Personagem, 'Suposta' Irmã da Ghoulia Yelps) & Draculaura:
Temos um 2Pack, não muito surpreso, mas só por isso já podemos presumir que a Draculaura roube a cena, mas achei ela até bem gótica suave, não está mal, mas ainda simples. E Moanica, quando soube, eu fiquei meio surpreso, Pois se não me engano, Moanica é o nome da irmã da Ghoulia, só que seria Mo'anica, mas como tudo pode mudar, vamos ver oque a Mattel vai fazer, mas tenho que dizer, está muito simples e lançar uma personagem em 2Pack é entristecedor, quanto mais sem detalhes ou afins, mas é apenas um protótipo e podem ocorrer alterações.

Shriek Wrecked:
Essa nova coleção secundária que deve render alguns webisódios será sobre Piratas e busca ao Tesouro Escondido, Eu não me surpreendi, mas me decepcionei um pouco com a escolha de personagens. . . Mas vamos ver, ao menos temos mais enredo, e ainda são protótipos, abram alas para Shriek Wrecked, marujos!
Dana Treasura Jones, Filha do Davy Jones:
Parece que Vândala terá muito oque se preocupar, Temos a filha do Davy Jones, Dana Treasura Jones, um nome criativo e a personagem também, Ela tem a pele dourada e cabelos também, não me surpreendi muito, mas realmente é um diferencial. Suas roupas parecem bem bonitas, vendo do Artwork, principalmente a parte revelada, e os acessórios, é difícil distinguir, mas foram bem elaborados. E o dourado, preto e azul combinaram, e espero que ela venha com tranças e mais coisas, Pois gostei muito.
PS; Quero ver a cara da Jú!
Monstrinhas da Coleção: Lagoona Blue, Rochelle Goyle, Clawdeen Wolf & Draculaura:
Ambas da Coleção, porém personagens já conhecidas, Lagoona ia estar nessa coleção de um jeito ou de outro, me surpreendi e me agradei com a escolha de Rochelle (E ainda estou tentando entender que acessório é esse), e Clawdeen & Draculaura, que não estão tão más, mas tem tantas personagens legais e diversas também, Devo caracterizar a Vandala?! ou a Honey?! Mas do jeito que conheço a Mattel, devem fazer Exclusivas, Pois não parece enredo de filme, mas está mais para enredos como o de Gloom&Bloom. Mas as bonecas não estão de todo o mau, estão bem legais e na temática.
C;El Chismoso Spectral
Oque dizer? Não sei, acho que todos nós vamos chegar a um ponto, e pelo oque vejo, parece que o OMR é o único blog ativo, Mas bem, vamos continuar, talvez não com muita frequência, mas estou reservando algo para vocês!
Não esqueçam de seguir no Instagram e no Tumblr!

13 comentários:

  1. Também desacredito que elas vão embora de Monster High, até porque são as principais da linha! Mais as dolls são lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que a Mattel não vai largar a franquia assim, do nada.

      Excluir
    2. É mesmo, Na realidade é um filme sobre as origens de Monster High e vai ter festa e tudo mais, mas não é pra se preocupar, foi anunciado oficialmente. Mas do mesmo jeito, seria uma loucura, hehe.

      Excluir
  2. Sobre a coleção Welcome to Monster High... Acho que será um grupo (Secundário) de novas alunas que entrara em MH
    Básicamente essas alunas terão as mesmas qualidades do Grupo Protagonista de MH... Não ligue para o meu Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, poderia ser isso, mas foi oficialmente confirmado que na realidade é um filme sobre as origens de Monster High e vai ter festa e tudo mais, mas não é pra se preocupar com o fim da franquia ou coisa do tipo ^^ Ah, está tudo bem, pode comentar na sua língua, daí eu traduzo e eu comento na minha e você traduz no Google Translate, Pode ser, mas oque você achar melhor. Desculpe a demora.

      Excluir
  3. Não sei o que me desagradou nelas, acho que mudaram o formato do rosto... Mas fora isso, eu gostei das bonecas, continuam lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as roupas, e a coleção me encantou, não perderam a qualidade, apenas mudaram o formato dos rostos ^^ Mas espero que o antigo não se perca.

      Excluir
  4. Lindaaaaas! Amei quase todas!

    ResponderExcluir
  5. Eu quase buguei quando li que tem teorias que as protagonistas vão sair de Monster High!Acho difícil elas saírem,tanto é que ainda tem algumas monstrinhas que precisam ter pelo menos duas coleções ( Tipo a Sirena,a Luna...).Mas eu só aceitaria se a Mattel resolver criar uma série sobre elas na Universidade.Eu acho que a Vandala poderia ter aparecido em Shriek Wrecked.Nada contra a Honey,mas achei bom ela não ter aparecido nessa coleção,pois acho que estão dando muito destaque pra Honey e para a Rochelle (Nada contra ela também)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas na realidade é um filme sobre as origens de Monster High e vai ter festa e tudo mais, mas não é pra se preocupar, Aham, muitas monstrinhas precisam de outra versão, e era sobre uma série Monster College que se falava, mas fui tudo explicado e eu até gosto de personagens diferentes nas coleções, estou cansando de ver Lala, Deena e Frankie em tudo, Pois elas já estão nos filmes como protagonistas, nada custa abrir exceções para personagens que combinariam, na minha opinião, mas respeito a sua ^^ Bjos

      Excluir
    2. A Luana tem duas versões a que ela vem sozinha e aquele do pack com a mouscedes e a ellie

      Excluir
  6. Estou muito muito triste :( cada vez excluem mais as primeiras personagens por exemplo a minha favorita a Ghoulia (não quero nem ver o que fizeram com o novo rosto dela deve estar horrível :p) não lançam a Ghoulia quase nunca a última que lançaram foi aquele pack com o slo mo e o cabelo dela veio terrível e a roupa do slo estava péssima, parece que só lançam ela de 5 em 5 meses e ficam lançando a lala e frankie, a mattel disse que não vamos perder a Ghoulia mais..poxa pq colocaram a draculaura no pack com a irmã da Ghoulia e não a minha zumbizinha do coração, na linha welcome to Monster high teve 3 draculaura uma que vem sozinha outra com a irmã da Ghoulia e uma no playset acho que é uma questão de tempo até tirarem algumas antigas de mh...

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR