25 março 2013

Novas Imagens da Catty Noir!!! (vamos saber mais sobre a monstrinha?)

 Olá monsters!!! Bem fiquei sem postar por um tempo, mais é por que não tinha nada mesmo. Mais agora achei novidades incríveis! Foram reveladas novas imagens da Catty Noir!!! pelo que parece nossa nova monstrinha é uma diva da musica, e as garotas da Monster high devem adora-la. Vejam!


Aqui a Spectra pedi um autografo para a Catty. Pela a imagem percebesse que a Spectra parece nervosa por conhecer a diva.


 Nesta imagem Spectra tira uma foto da Venus (da linha Ghouls Night Out), que parece anciosa, talvez para ver o show da Catty Noir (é as monstrinha amam mesmo essa cantora).


Agora é hora do show, Catty Noir é mesmo uma diva, e as monstrinhas adoram. Na imagem Ghoulia, Rochele e Clawdeen (também da Ghouls Night Out) aparecem curtindo e muito o Show, ela deve ser mesmo uma ótima cantora, não é? Estou aciosa para vela em um episodio, e assim conhecer melhor a personagem (vai se eu viro mais uma fã?).
Créditos:  MH Flávia blog ,  Babado MH e MH Nandoca
Bem, por hoje é só, tomara que tenham gostado, comentem e siga o blog!!!
 Beijos e até o próximo post *_*.





6 comentários:

  1. já virei fa pela aparência estilo personalidade na verdade nem sei muito sobre a personalidade de minha pop star mais o bio dela já revela algumas coisinhas como sua comida batatinhas fritas amoooooo e sobre seu interseri de ler e escrever também amoooooo e meu sonho de ser pop star mais acho que ser sequida a vida toda e todos querem fotos e autótrofos mais amo dançar e cantar e nao gosto de ser o sentro das atençoes sempre mais quando quero atençao kkkkkkkkk e pelo jeito no bio dela fala que ela gosta de pets nao tem um mais quer muito um tomara que no proximo filme ou episodio ela ganhe um lindo pet amo animais tomara que sua personalidade tambem seja super legal ai sim firo fan numero 1 desculpe o comentario enorme e bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai, você encontrou sua diva monster, aquela que combina com vc e te agrada, legal foi que é o amor a primeira vista. Tipo, a primeira vista não gostei da Abbey e hoje...bem, se sabe né.
      Legal, só pelo o que vc disse que tem em comum com catty parece uma pessoa bem legal, adorei vc.
      E eu já disse que não precisa pedir desculpas por tamanho de comentário! Beijos, comente o quanto quiser.

      Excluir
    2. muito obrigada juju queria que vc me ensina-se a fazer um conta bloquer eu ate te ajudaria com o blog eu ate posia firar postadora e criar meu blog vou fazer meu face vou te adicionar direto tambem gostei de vc bjs linda

      eu amo comentar kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é só vc entrar no Blogger e criar uma conta seguindo passo a passo o que pedirem, não sei explicar muita coisa, se vc tentar vai conseguir, eu também não sabia e aprendi com o tempo.
      Beijos, perdoa-me por não saber explicar muito bem, mas vc consegue, e bem, eu vou abrir vaga para postador, vamos ver, seria legal ter vc como Blogueira Do O.M.R.MH.
      BJS

      Excluir
    4. vc gosta de ever after high sera que se eu virar postadora vc possa deixar eu postar sobre elas

      Excluir
    5. gosto, mas penso em fazer um blog só disso

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR