13 setembro 2013

C.A Cupid Relançada + Diário Eletrônico MH

Olá Monsters Esqueléticos ^-^

Bom, eu fiquei sem postar um pouco porque a Juju arranjava posts até do além, mas hoje resolvi postar pra vocês uma ótima novidade para os fãs da Cupido... Vejam:



Ela está sendo relançada para a alegria dos seus fãs e de quem está começando sua coleção agora. Se quiserem comprar cliquem AQUI

Créditos: Bloo MayS.

------------------------------------------------------------------------------

Para o post não ficar tão pequeno eu trouxe uma outra coisinha, outro dia eu estava assistindo TV e quando coloquei na Disney estava passando um comercial da MH e eu fiquei tipo PRECISO VER, e quando eu vi era sobre um Diário Eletrônico e achei bem interessante, vejam o vídeo:


Legal né? Eu achei bem interessante eu estava procurando algum lugar que desse para comprar online, mas em todos que eu olhei estavam esgotados, mas é só vocês procurarem direitinho que acham. Ele tem um design super bonito e o mais legal é que só pode ser aberto com reconhecimento de voz do dono. E pelo oque parece funciona a pilhas.


Bom foi isso espero que tenham gostado e que sigam o blog! 
Beijinhos e até o próximo post. *u*








4 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuu, eu falo com gente do além pra postar no blog agora? O ste, não se fala uma coisa dessa em plena sexta feira 13!!!
    Só por isso vou jogar praga em vc (ha, sou perversa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo. † Depois reclama quando te chamo de você sabe, u.u

      Excluir
  2. Noticias ótimas, mas acho que a Mattel só bota um montão de episódios, filmes e comerciais pelo fato de ser sexta-feira 13 e pelo fato do novo filme. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, pra divulgar mais... Obrigada por comentar, beijinhos.. (e nem preciso pedir pra que volte sempre kkkk)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR