13 setembro 2013

We Are Monster High FanVideo

Olá  Ghouls!
Hoje irei mostrar para vocês, um vídeo onde vários fãs MH dançam ao som de We Are Monster High (nova musica da MH).
Eu achei o vídeo super legal, todos os fãs dançaram muito bem (tirando alguns que pareciam que estavam querendo voar né, mas todos foram muitos fofos), eu particularmente não me-prestaria para isso, mas para os corajosos que enviaram seus videos, PARABÉNS.
Uma coisa que eu adorei no vídeo, foi ver a variedade de fãs de Monster high, tinha menina menino de varias idades e vários países (entre eles o brasil, a nossa brasileirinha foi a quem teve mais gingado, kkk, muito fofa),isso é muuuito legal. Tem até uma menina especial, ela deve ter paralisia e só apareceu cantando no vídeo, pelo que eu vi ela foi uma vencedora da Itália. Para quem ainda não entendeu. A Mattel pediu que os fãs fizessem videos deles dançando a nova musica MH para mandar ao site oficial, dai eles escolheriam alguns de cada países para aparecer no vídeo e um como vencedor (nem lembro o premio). Bem no final mostra cada vencedor de cada pais.

Eu amei o vídeo, e vocês o que acharão?

Beijos e até a próxima. 




2 comentários:

  1. Amei, principalmente os meninos corajosos eu até colocaria o meu vídeo mas eu sou o terror [no mal sentido] na dança mas cantando eu arraso, gostei de todos mas o que eu mas gostei foi dos meninos só por serem meninos mesmo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os meninos corajosos do vídeo, quem sabe assim cale a boca dos preconceituosos que acham que MH é somente para meninas.
      Eu também sou horrível dançando, e o pior é que nem cantando eu me salvo (desastre total, só sou boa em teatro mesmo, se não for um musical, é claro)
      Beijos!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR