02 julho 2014

OCs Escolhidas. Agora é a Vez de Vocês Votarem!

Olá Ghouls.

Bem eu e convidados (Mateus e GuiZ) Já escolhemos as Três OCs que estarão em votação aqui. Só para lembrar que estas já são campeãs, agora só ira se decidir em que lugar ficarão (Primeiro, Segundo...)
Nº 1
Nome da OC: Sophia Dickens
Criadora: Jess


Nº 2
Nome do OC:  Matt Bominable (Filho do Abominável homem das neves)
Criador: Henrique (Rick)

Nº3


Nome da OC: Harpher Chaplin (filha do Charles Chaplin) Não é um monstro, mas A Oc esta perfeita e o pai é perfeito (eu e esse meu amor por filmes antigos)
Criador: Sávio

Bem agora analisem bem e votem na enquete ao lado. Farei uma pagina depois para que deem mais tempo para a votação.

Mas gente, eu gostei de todas as OCs e Agora para mostrar como analisei todas: M.H Otome, sua OC foi muito criativa (filha da pequena sereia S2); Roberta Beta, Sua Fada também ficou linda (adorei a roupa e o cabelo) Jorginho a irmã da Honey ficou ótima (ainda mais sendo em versão  Zombie Shake) Cecilia, filha das sombras? perfeito! (essa foi uma das que eu votei, mas...) e Jany, eu "manjando" de mitologia adorei sua OC (ainda mais por ser feita sem base) e Neterine, outra
 que não usou um monstro mas fez uma OC linda, parabéns.

Bem esse era o post de hoje. Beijos e até a proxima.


26 comentários:

  1. Meu voto vai para a Harpher , que bom que tenha gostado da minha oc !!!!

    ResponderExcluir
  2. Do Sávio Alves ! A oc dele é muito fofa..!
    E eu adorei o estilo dela!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Shopia Dinkes - Jess :) Ela é Muito Fofa Apesa De Ser Filha Do ( Sacome-né ? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adorei ela. (eu nem coloquei de qm ela é filha, pq é percebivel mesmo. Nada contra)

      Excluir
  4. Todas ficaram lindas mas eu votei na 1-
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Eu votaria na N°1 Mas....(tomara que a Mattel não faça uma MH do ... sem comentarios,mas sem ofensa a criadora)então meu voto vai para a N°3 pois amei o cabelinho dela e a estampa da camiseta!!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, bem eu ñ vi problema nisso, pq sou medonha mesmo. mas ja existe um filho do ....... em mh. o capetinha vermelho,(pelo menos ñ é protagonista )
      a terceira é linda d mais mesmo
      bjs

      Excluir
    2. sério:? O.o ainda bem msm que ele é terceario!(acabei de inventar [momento Maddie]) vdd amei mt a 3°!! meu voto vai para ela! (tinha que ter participado >:(,mas tido bem que no proximo concurço de fazer oc's eu participo [se não precisar de e-mail e blog rs])bjs!by:Lih

      Excluir
    3. kk, terceario.... se vc autorizar agente coloca no dicionario do blog, kk, serio gostei.
      Bem, estou te esperando no próximo concurso (Ñ precisa de nada disso não)
      BJS

      Excluir
  6. Nossa...eu não gostei da 2 ...(sem ofensas ao Rick) pois
    eu achei estranha a cabeça e o jeito -0oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente por ser estranho e diferente q eu gostei. mas eu sou louca, ñ conta
      mas bem obrigado por dar sua opinião.
      bjs volte sempre

      Excluir
  7. Juju, assisto esse canal á tempos,e vejo que essa garota compra cada nova MH que lança kkk aqui o lin do canal
    http://www.youtube.com/user/Ratathata/videos
    não sei se você conhece,te mandei,pois ela ja comprou/ganhou as novas MH (FF e o Billy) espero ter...alguma coisa rs bjs!by:Lih
    ps:O Nome do canal é Rata That se o link não funfar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu já ouvi falar dessa colecionadora (-_-) Fico com tantinho de inveja, mas...
      Obrigada, Lih, vai ser útil. super BJS.

      Excluir
  8. Eu tava vendo os comentários ai... Vc disse que não colocou de quem a N1 é filha por que é percebível...
    Mas se vc não fala...
    Ia passar batido! Eu nem reparei! O.o
    Acho que não criaram uma em MH como um dos principais por que ia dar ainda mais confusão com coisa de religião (se já dá confusão sem ter, imagina se tivesse) então criaram só o figurantezinho que gente desligada como eu não percebe... Meu voto foi pra 1 ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não coloquei a "paternidade" por que a criadora não me falou quem era. Mas provavelmente é o capeta mesmo.
      Sobre os problemas com religião. É o que eu mais detesto, o que acho mais ridículo (tipo, a pessoa pode criticar MH por tudo, menos por religião, isso é muito ignorância para mim, ), eu queria fazer um post sobre isso, mas religião é algo muito complicado para discutir.

      Excluir
    2. Sim,ela é filha do capeta... Eu me esqueci de botar!

      Excluir
    3. De boas. E parabéns pela oc.
      BJS

      Excluir
    4. Ju, minha amiga é da religião Adventista, e a mãe dela não deixa ela ter MH por que ela pensa que são do mal (eu admito, MH não é de Deus, é da Mattel :*) mas ela brinca de MH comigo! Ela gosta muito de MH (ela também gosta de Barbie, a história dela não ter barbie é a mesma que a de MH!) e eu acho isso uma besteira! Gente; Heloo?! não estamos vivendo num conto de fadas, pra eles serem tão religiosos até que não poderiam estar julgando outras coisas!bjs!by:Lih

      Excluir
    5. bem isso, esse negocio de religião ao estremo devia ter acabado ha uns seculos atras. Mas bem. Não tem nem como discutir, pobre dessa sua amiga.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR