19 dezembro 2013

Trailer Frights, Camera, Action!!!

Olá Ghouls.
Coração a mil,  cabeça tonta, olhos esbugalhados. Tudo por causa desse trailer abaixo. A Frankie aparece mas a Abbey não (droga). Mas não é essa a parição bombástica, é o pai da Draculaura????
Tuts Tuts Tuts. Ele é muuuuito estranho. Amei! Mas ainda prefiro o pai da Cleo, ele é faraó e é mais charmoso (pensamento que quem leu isso: menina estranha). Bem não se sabe se ele é realmente o Dracula, ele também pode ser Lord Stoker. Além do mais, no fim ele é preso. Meio difícil né.
Mas bem, isso é muuuuuito d Mais. To as mil aqui em casa. Bem pelo jeito o tal vampiro  quer que Draculaura seja rainha dos vampiros mas ela não esta muito afim, por isso procurará alguém que fique em seu lugar, dai vem Elissabat. Que deve ser alguma parente, por que as duas são muito parecidas. Bem, no fim se descobre que é tudo uma farsa.
Bem o filme sera legalzinho, é só colocarem a Abbey que eu assisto, além que eu acho que ela vai aparecer, ela esta em uma foto da previa do filme.
Beijos, não se infartem, se pegar o vídeo credito a primeirona que postou (EU!). Agradeço a Nicole, minha amiga que me avisou.

9 comentários:

  1. Cara se naõ colocarem a abbey eu mato um(kkkk brincadeira */*)
    Eu não só assisto se nao tiver a abbey e a frankie,
    pq frankie abbey so vao aparecer akilo e a draculauara e a estrela
    aaffz to revoltada quero a abbey e frankie de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois matando, hahhahaha.
      Eu também, se não tiver Abbeyzinha (e Frankie até) eu não assisto, me recuso.
      é nois revoltada, to a ponto de explodir, serio. (ta não tanto)

      Excluir
    2. Protesto na cidades da mattel
      kkkk
      Bjs e tomare que essas divas lindas aparecem

      Excluir
  2. Eu amei o video mas se não tiver a Abbey...dá uma droga
    A Draculaura tá muito fofa pulando na cama parece mandona kkkk e por sinal ela é muito fofa
    A Frankie só apareceu uma vez.Então a gente só que a Abbey de volta :) já que a frankie apareceu
    Eu amei o video foi o melhor tirando 1600 anos e scaris mas sem a Abbey eu não vou gostar
    Mas sinceramente a mattel achou injusto de tanta reclamação a Frankie apareceu pouco nos filmes agora e tomare que Fran fique com JJ
    Eu até que achei o video legalzinho
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vídeo é bom, e eu também amei a Draculaura naquela cena.
      Acho que se frankie apareceu, é dica que a Abbey também vai. Eu acho (esperança é a ultima que morre)
      Sei la, o que basta é esperar.

      Excluir
  3. Gostei do seu blog e o visual também é legal parabéns da uma passada no meu blog.
    Meu Blog: http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  4. eeu me recuso assitiir filme se nao tiver a abbeyzinha arrrrrrrrrrrg

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR