29 novembro 2014

PromoPics MH; Gloom and Bloom|Deluxe Dolls da Walmart ou Target:Cleo de Nile & Jinafire Long

Hello Crazy Kids!
Pra terminar ou começar o dia, temos novidades sobre a Coleção Gloom and Bloom, Composta por Venus McFlyTrap, Catrine DeMew e Jane Boolittle [Caixas Médias], Amanita Nightshade [Signature Doll], e agora revelaransse Cleo de Nile & Jinafire Long [Caixas Deluxe, Exclusivas da Walmart ou Target, Há boatos, mas ainda não temos nenhuma concretização de qual das duas Lojas será], Vejam-nas;
Cleo de Nile, Cleo conseguiu me conquistar, de alguma forma ela me tocou, Cleo trouxe um estilo bem legal e uma participação surpreendente, mas se pensarmos faz até um certo sentido, Pois qualquer festa tem de ter a presença da Cleo, e Cleo e Venus tem uma certa relação de ''Festas Para Preservar a Natureza'', então gostei da escolha da Cleo, além de estar linda.

Jinafire Long, Muito fiel á origem da Jina, com roupas e acessórios com certeza bem detalhados e que trazem seu toque fogoso, que se expande por muito vermelho, tons verdes e pretos, e complementando a roupa tons roxos. E a participação de outra estilista|artista é com certeza ótimo, levando em conta a Amanita Nightshade ser uma estilista e modelo.

Eu realmente penso que a temática é perfeita e parece ser bem mais complexa do que só uma Coleção de Dança ou Festa, Trazendo uma história que parece incrível e surpreendentemente adorei a escolha da Cleo e da Jinafire, me parecem monstrinhas que combinaram muito com a coleção, trazendo muitos detalhes e me parecem ter um papel importante já que são Deluxe Dolls, que serão Exclusivas da Target ou Walmart, ainda não sei ao certo, mas percebemos serem mais detalhadas, complexas e com mais acessórios e caixa diferenciada. Não tenho nada á dizer, além de Divas e Flawless Dolls.
C;Darth-alinart - Tumblr|My Toys, loves and fashions
Hoje é meu aniversário, e eu estou em dúvida, entre a Skelita-BásicaXSkelita-Art Class, Jinafire-New ScaremestrerXAbbey-Picture DayXFrankie-Picture Day, Viperine GorgonXHoney Swamp, Por favor me ajudem.

2 comentários:

  1. Mds que divosa essa Cleo *O* amei ela!
    Aah, e parabéns ao OMR (meio atrasado rçrçrç) pelos 2 aninhos \o/
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Tmb, Tá super Diva né, eu até compraria se não fosse Exclusiva. Ah, Obrigado, não tem problema, um Parabéns é um Parabéns, é 2 anos, agora caiu a fixa. Outros pra vc. by; GuiZ

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR