28 novembro 2014

Matéria; Artistas Que Se Parecem com Ever's After's High's #1

Olá Gleeks AND Victorious.
Nessa Matéria, Irei Comparar Personagens de Ever After High, com Alguns Famosos ou Artistas Que Se Parecem com Eles Fisicamente, ou Talvez Intelectualmente, Pelo Fato de Não Achar Algum Semelhante. Levando também em conta que teremos futuramente um Filme Live-Action de EAH na Netflix, Mas nenhum desses atores está confirmado ou coisa o tipo, só são umas dicas, E se conheço a Netflix eles só colocam estreantes em suas produções, ou atores um tanto esquecidos, Mas vamos ver;
Blondie Lockes ou Heather Morris
Briar Beauty ou Victoria Justice
C.A. Cupido ou Dianna Agron
Holly O' Hair ou Molly Queen

Poppy O' Hair ou Sophie Turner

Raven Queen ou Elizabeth Gillies
Lembrando que Não Estou Querendo Ofender Nenhum Artista ou Personagem Presente Nessa Matéria, é Se Ofendi Me Desculpem. É Se Quiserem Dar Uma Dica de Qual Ficaria Melhor ou de Algum Que Ainda Não Apareceu, Pode Comentar. Saibam mais sobre eles na Página de Personagens EAH e Histórias Encantadoras. E hoje começou a BlackFriday, se adiantem é até domingo.

4 comentários:

  1. A Dove Cameron parece muito a Apple,na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dove Cameron Parece Muito Com a Apple Mesmo, Vou Coloca-la, Mas Vai Demorar Um Pouco, Pois Tem Poucos Card's é Personagens. by; GuiZ

      Excluir
  2. Guiz,parabéns pelo seu niver(olha que fã legal eu sou,não me esqueço),muitas felicidades,comentei hoje porque amanhã eu provavelmente vou me esquecer.Bjs e muitas dolls,felicidades,alegria e tudo mais que as pessoas falam nos aniversários!
    Bjs@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, kkk, Sim, Obrigado por tudo e tenho certeza que esse dia não vai passar em branco, Mas obrigado pelos diversos parabéns. Outros pra vc e para vc também, kkk, eu também falo isso no final, Bjs MJ. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR