27 maio 2014

Novidades EAH; Nova Imagem da Hat-Tastic Party! e Capa do Novo Livro + Review do Playset ThorneComing

 
Muitas Novidades, Pouco Tempo, Rápido Vejam;
Nova Imagem do Especial Hat-Tastic Party!
 
Parece Que Compareceram Também, Lizzie, Kitty [Oque Já Esperava, Já Que São as Únicas de Wonderland] Dexter e Daring, Que Parecem Estar Se Divertindo em Wonderland, Teremos Uma Visita Até Lá ? Raven, Lizzie ou Outros Terão Doll ?
 
A Capa do Capitulo Novo do Livro;
 
Achei a Capa Linda, é Vai Focar no Meu Tão Amado Pais das Maravilhas, ou Pra SImplificar, Wonderland, Que Focará na Maddie é Cedar, Provavelmente, é Como Todos Focará Mais Na Apple e Raven, Mas Talvez Tenhamos a Oportunidade de Conhecer Melhor Wonderland, é Lizzie e Kitty, Talvez a Introdução dos Personagens Que Restam.
 
Review do Playset ThorneComing [com Briar Beauty];
 
Perfeitamente DIVA Radiante!
 
 


2 comentários:

  1. Quanto mais eu vejo esse playset mais eu quero ele, ele é muito divo e eu amo a Briar. Ele deve ser os olhos da cara (kkkkkkk)mais eu preciso!!
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Acontece a Mesma Coisa Comigo, é Deve Custar Logo Um Rim, Mas Também Estou Necessitando. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR