08 junho 2015

Voltamos!+Novo pack?+Artwork da Twyla+SDCC(MH)

the-itchy-bitchy-spider:

Steven Universe+Sailor Moon visual reference
Oi!
Voltamos!
Estou feliz por voltar,e o gif do Steven,é por que eu não achei novos gifs de MH ou EAH,e o meu programa de fazer gif bugou aqui.
Realmente,estou feliz por votlar,afinal,o "Oh Meu Rá" é um dos meus únicos estímulos para continuar na blogsfera.Tenho novidades também,me decidi,vou gnahar a Kitty de anivesário.Que será dia 11 de junho,Quinta-Feira,anotem.
Sem mais enrolações,vamos a postagem.
Hoje,uma novidade realmente recente.Temos uma imagem de um suposto pack,das novas monstrinhas Luna Mothews, Elle Eedee e Mouscedes King,todas estrelas de Boo York,Boo York.
Nesse pack,vemos que,elas vem mais simples que suas versões B.Y.B.Y. são mais simples,mas acho que me encantaram mais que as outras.
Luna,achei que ficou a melhor das 3,como ela é a mais detalhada nas Boo York,Boo York,a diminuição dos detalhes fez que me achar até melhor.Elle é a minha segunda favorita,adoro bolerinho.e em boneca,me conquistou!Mouscedes é mais simples de todas,mas é uma fofura!
Na linha Freak Du Chic,Twyla agora,está realmente confirmada.
Esse cabelo <3
Adorei ela,na verdade,sempre adoro a Twyla,sempre tão sombria.
Chegamos na SDCC,para nós,fãs de Monster High e Ever After High,um dos melhores momentos do ano.E para mim,estou muito feliz pela escolha,os 2 grandes vilões de Monster High(por que depois desses,acho que vilão bom não tem).
Kieran Valentine™  & Djinni “Whisp” Grant™

Que lindos,o Valentine,tem uma cara Invisi Billy,mas ok.
Ele está muito detalhado,cheio de glitter <3.
Djinni “Whisp” Grant está maravilhosa,na verdade,ela parece ser muito mais que Gigi com cores diferentes.Tão detalhada que deu um tapa na cara da Gigi.
Créditos;
Monster High México

10 comentários:

  1. Gostei bem mais dessas Boo York elas estão igual a artwork e tenho que admitir que essa Luna está divástica!
    A Twyla é muito bonita =3 E o pack, eu gostei do vampiro (não sei escrever o nome dele XD) mas não muito da Whisp ela está com a mesma carinha da Gigi, acho que ela devia ter uma cara de má! KKKkkkkkKKK BJS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais delas,do as ver~soes mais sobrecarregadas das Boo York,Boo York.
      Twyla é muito diva mesmo!
      E a Whisp,tem a cara da Gigi mesmo,mas não sei,parece ser muito mais que uma troca de cores.
      Bjs!

      Excluir
  2. adorei 3 pack de boo York eu acho que a mouscedes não ta muito simples o artwork da twyla esta muito linda no 2 pack eu queria a whisp na versão boa mas e um casal de viloes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o 3 pack também!
      O artwork da Twyla está divoso demais!
      Também,eu acho que deveria lançar ela como no final do filme,mas ok,né.
      Bjs!

      Excluir
  3. Essas três , arrasando o meu coração <3 Twyla , minha personagem favorita , com certeza realmente está maravilhosamente uma fofura , e acredite , o Valentine , não é nada igual ao invisibilly , o queixo do Valentine é mais reto , e o rosto é mais gordinho ,hehehe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasando os nossos corações,vc quer dizer,né?
      Twyla está uma fofura mesmo.
      Sério,é que eu sou péssima com esses bonecos que só tem de uma foto divulgada.
      Não consigo analisar tão bem.
      Bjs!

      Excluir
  4. http://www.saraiva.com.br/ever-after-high-um-mundo-maravilhastico-vol-3-8884335.html?utm_source=criteo&utm_medium=me-rtg&utm_campaign=xml-todosformatos_8884335_123827&pac_id=123827&

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR