17 dezembro 2013

Promo-pic da Operetta FCA

Olá Vampirinhos, quem fala é a Marce
Só vim para mostrar a foto da promo-pic da Operetta FCA

Ela está horrorosa. Pelo ou menos agora sabemos que ela vai ter uma espécie de máscara, graças a Deus. A única coisa que gostei foi o vestido... E como vocês podem perceber nas mãos tem luvas, uma preta e uma branca. Eu sinceramente não gostei dela, slá... Lembrando que a doll é exclusiva do Wallmart.
Bom é só, beijos...
Hoje eu estou bem triste, por isso a postagem curta e sem emoção, peço desculpas.

Créditos: Reinaldo ( Rsac 2 )

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Eu só vim perguntar qual é sua MH favorita?
    Estou perguntando isso pois estou fazendo um enquete não nos Gadgets mas sim nas postagens.
    Em breve voltarei para comentar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom, na verdade eu não tenho uma MH preferida, mas gosto muito da Venus, Robecca e Lagoona
      mas como vc quer usar só uma, acho que a Lagoona
      Beijos

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR