17 dezembro 2013

Sweet Screams: Diarios, PNG's, Caixa + Dica

Olá Ghouls!
Hoje trarei varias novidades da linha Sweet Screams. Vejam

Primeiramente o diário.
É, realmente elas estão bem diferentes, e pelo que parece Venus e Rochelle também terão uma mini participação. Elas parecem mais maduras, ao mesmo tempo mais fofas, vejam o da Frankie
Viram, ela parece mais adulta não? O novo ilustrador ataca outra vez! 
Elas não estão feias só diferentes, esse estilo de desenhar me lembra Ever After high, só que elas são maiores.
Outra coisa que é importante citar, é que em ambos diários, mostram um Continua, a continuação das historias podem ser em um ep, ou até filme!

Agora vamos ao PNG das personagens (isso nem um blog postou ainda).
Perfeitas! Só não faço um design delas, por que o próximo já esta preparado e sera da Elissabat.
Gente,  serio, elas são lindas e tudo mais, mas parecem meio chapadas. O olhão, a propiá ilustração dos diarios da a intender que ela estão louquinhas lélé. Esses doces devem ter substancias a mais, só pode.

Bem, as bonecas pelos acessórios, devem custar 150 reais, mas. Lançaram uma campanha (não é pelo preço sim pelos direitos, eu acho que é esse o nome) que fez com que as lojas do Brasil prometessem diminuir o preço ano que vem, então, elas deveram custar uns 130.
parece muito, mas gente, deixa eu explicar uma coisa.
Não se iludam pensando que não virão mais bonecas MH com mais de 100 reais, que as bonecas custarão aqui o que custam nos EUA, (no caso, o que aqui pagamos 90 lá é 16), por que não vão! O máximo que as lojas iram diminuir é uns 20 reais. Por que muitas vezes não é culpa da loja, é do pais. 70% do presso é imposto, não a loja. É claro que tem os ladrões, já vi loja vendendo por 120 a boneca que custa 90. mas a maioria ainda tenta ficar na media. Fazer o que, nascemos no pais errado, a culpa não é de ninguém (a não ser do governo).
Olha uma dica, no EXTRA, as bonecas são vendidas muito mais baratas, a loja é confiável, e é bem diversa. CLIQUE AQUI se quiserem dar uma olhada.
Créditos pelo diarios e pela caixa: MH 123
Ah, uma perguntinha, vocês querem que eu faça mais uma matéria  mitológica? Se quiserem eu faço se não esquece (não vou fazer só para duas pessoas lerem, mas se quiserem fico feliz).
Bem, por hoje é só. Beijos e até a próxima.



22 comentários:

  1. Oi, Juju, eu estou apoiando a causa "Não é pelo preço, é pelos direitos", e fico feliz que você nos mostrou um site mais... econômico ^_^
    Mas eu, pelo menos, não estou apoiando só pelo preço, além do Extra também roubar. Bonecas de 90 reais, o Extra diz que custavam uns 110, 118 e abaixam uns 5 reais :( então isso também não é justo.
    O que quero mostrar a Mattel é que se eles querem aumentar o preço, antes mostrem que vale a pena aumentar, pois as bonecas estão vindo sem os acessórios necessários, ou com suporte de má qualidade, enfim, "preço alto pra pouca coisa". Não é culpa das lojas, é culpa da Mattel, pois essas bonecas não custavam 130 (140 agora) desde sempre, e só depois da fama delas eles aumentaram... isso é injustiça...
    Com 140 eu consigo comprar uma Barbie collectior, nem as Barbies eles aumentaram tanto o preço, não deve ser pelos impostos, claro que sempre tem impostos no meio, mas porque afetou tanto as monstrinhas e as Barbies (que estão nesse ramo de vendas a anos) não afetaram tanto assim?

    Enfim, eu só queria esclarecer minha parte e dar minha opinião, mas gostei do post, aliás, gosto de seus posts bem esclarecidos :)
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles mentem, mas ainda sim é mais barato. Sem dizer que é impossível enganar um fã MH, somos muito informados. E sim outro problema é o deslexo da Mattel, po, faz um produto direito né, a sorte deles é os fãs serem muito fieis, mas isso não significa que eles possam fazer as coisas de qualquer jeito.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Concordo.Não é nada seguro comprar um coisa na mão de alguém.
    Deu a maior raiva a minha Lagoona roller maze veio sem o capacete.Por exemplo é como se fosse comprar um boneca de 250 reais e ainda por cima o suporte tava quebrado raiva né
    Amei o post e queria que você fizesse uma matéria.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, dificilmente se acha algo seguro de verdade. E pelo amor de deus, quer um bom produto faça direito, isso acaba com a imagem da empresa.
      E vou fazer então a matéria, é só mais um comentar.
      BJS

      Excluir
  3. Eu comprei a Skelita lá no Extra e deu no total R$86,00 com frete e chegou antes do esperado! E agora talvez eu vou comprar a Catrine DeMew New Scaremester na Amazon em dólar pois está baratíssimo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mary!!! Sua sortuda, Sempre quis a Skelita, ela é meiga, perfeita, detalha, tudo!

      BJS

      Excluir
  4. Esse "continua" me dá uma esperança de elas virem de algum lugar, não ser só pra lançar boneca, mas ao mesmo tempo me dá medo, na linha Power Ghouls, a HQ também não tem um 'final', e não é dizer que a HQ de uma doll completa a da outra, pq tem situações diferentes, já faz tempo que foi lançada e ficou no ar. Tenho medo que isso aconteça com as Sweet Screams também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, power ghouls, foi uma decepção. Mas tomara que dessa vez não. também tenho medo.
      BJS

      Excluir
  5. Bitch, please, todos querem matéria mitológica.
    E eu sei que vai ser uma decepção como Power Ghouls, não se iludam.
    E Ju, talvez eu consiga uma Skelita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu vou fazer a matéria MTL.
      E que foda em, a Skelita é muuuito perfeita, mas vc vai comprar a Scaris ou a nova?

      Excluir
    2. Vou comprar a Scaris, a nova é muito zuada
      mas primeiro tenho que ver se acho uma Skelita Scaris, não moro em cidade muito grande, acho que vou ter que comprar no mercado livre ou ir na capital (ai nossa me senti uma jogadora voraz querendo ir na capital, uii )

      Excluir
    3. Sei como é, também não moro na capital. Minha cidade é uma estancia turística, então até tem umas coisinhas, mas é tudo mil vezes mais caro que o normal.

      Excluir
    4. Eu moro numa cidadezinha normal, já tá virando uma cidade grande até, tudo de boas
      Acabei de fazer um post #amo

      Excluir
    5. que bom que sua cidade esta evoluindo.
      Isso ai minha ajudande, posta que o blog te ama.
      BJS

      Excluir
  6. OMG OMG nescessito da frankie sweet screams,AMMEI.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ia ser legal, se tivesse a rochelle sweet screams como bala dura ,+ amei esta coleção!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gostaria que tivesse a rochelle sweet screams como bala dura

    ResponderExcluir
  9. Eu amei sua matéria e das Sweet screams a Lala ficou sinistra em vez de fofa
    Das duas eu ia comprar a Draculaura
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O meu design depois de ano novo será da Elisabat
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da matéria. Eu também compraria as duas, mesmo tendo ficado medonhas (gosto assim)
      Sobre o design. ha, também. Mas tudo bem, é nois parsa.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR