18 dezembro 2013

Sweet Screams - Diários Traduzidos + Viperine na Caixa. + PNG 's FCA

Olá Vampirinhos *-*
Aqui quem fala é a Rainha do Pop, Marce
Pela primeira vez postarei um diário traduzido, que foi traduzido pela Mayara, do Bloo MayS.
Mas sabe comé que eu sou né, vai ficar muitas imagens e tals, eu sou perfeccionista e acho que a primeira página do blog vai ficar mega poluída, então clique no "Mais Informações" para ver o post completo!




Comecemos pelo diário da Fofa do Pop, Draculaura!
( Clique nas imagens para ler! )







Agora o diário da Frankie, que eu não faço ideia de que título do Pop dou pra ela.
( Clique nas imagens para ler! )







Gente eu me empolguei. No diário da Draculaura ela cita a Abbey e a Ghoulia, o que nos leva a imaginar que terão mais dolls dessa linha ( AAAAAAAAHHHHH ) Eu preciso colecionar!



Bom, agora vamos falar de FCA.
Ainda no Bloo MayS. vi uma foto da Viperine na caixa...


Ai gente, eu não gostei muito da doll de primeira, eu fiquei assim :


Daí depois eu fiquei assim :


E por fim, comecei a gostar e fiquei assim :


Bom, a caixa dessa doll é igual a de todas as outras dolls, porque atrasou será um mistério para todos nós. Como pode-se ver, ela vem com um kit de maquiagem e uma maletinha! (Desculpa desanimar vocês...) O preço no Brasil será 140 reais...


E para finalizar, PNG's feitos pela Mayara, que dessa vez vou deixar os créditos pro final.



Beijos e até o próximo post 

2 comentários:

  1. deve ter mais dolls para está coleção porque no final do diario da Frankie está escrito que ira ter continuação e também a história não acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho
      no diário da Draculaura aparecem a Venus e a Rochelle
      acredito que serão as próximas :)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR