12 fevereiro 2014

Nem sou Estranha! + Para Quem Quer ser Postador do Blog.

Olá Ghouls.
monster-lili:

too-pink-for-you:

Ever After High is like 100% Better quality 

i’m a bad person….i can’t choose  :DDDD
(adorei o gif)
Hoje não tem noticia alguma então é um  post para vocês me conhecerem melhor e para eu conhece-los também, sera uma brincadeira.
O que vocês tem de mais estranho? Algo que vocês gostam e acham que ninguém mais gosta, que os diferenciam dos outros de sua idade?
Bem, eu farei minha lista de coisas que eu gosto que pode parecer estranho, depois vcs fazer a de vocês nos comentários.
Serie favorita: Família Addams de 1960 (eu acho). Saibam que é antigo mas é muuuuito bom, bem feito e muuuuito engraçado, todos os personagens são incríveis (CLIQUE AQUI se quiser conhecer, é só ir descendo até chegar nos vídeo legendados da 1° temporada)
Musica favorita: the phantom of the opera nightwish (fantasma da opera em gênero rock)
Único ídolo nacional: Meu amado maluco beleza Raul Seixas.
(ele era feio mais era foda, e mesmo tendo a morrer uns 20 anos antes de eu nascer eu o amo)
Quem mais admiro: Hatshepsut (a primeira faraó do Egito, deixa Cleópatra no chinelo)
Bem, vocês viram uma amostra do quanto eu sou medonha, mas sou gente boa. E vocês? o que gostam de diferente (pode ser qualquer coisa, comida, gosto, estilo, sei lá)?  Mas agora vocês se perguntão: por que isso? Por que eu não tenho o que postar e não queria deixar o blog parado, e porque gosto de bater esses papos com vocês. Seus lindos e lindas
Agora para quem quer ser postador do blog. Eu esqueci de avisar que o blog irá postar sobre Ever After high também. Então. Para Guiz e Neterine que eu já escolhi. Vocês querem postar sobre MH, EAH ou os dois?
 Bem, esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.






6 comentários:

  1. Raul Seixas nos nossos corações :3 (Meu tio é tão fã de Raul Seixas que nomeou o filho dele de Raul :3)
    Bom, acho que a coisa mais estranha que as pessoas que eu conheço não gostam e que eu gosto é Monster High, pois as pessoas acham que só porque fiz 14 anos não posso gostar de MH ¬¬
    E também uma coisa que gosto e que os outros não gostam é Super-Heróis, gosto de Séries, Revista,etc.E as músicas que gosto é bem diferente dos que eu conheço, pois gosto de Guns N' Roses, Aerosmith, Legião Urbana, e claro, Raul Seixas, que é meu cantor nacional favorito.Acho que é só isso que tenho de diferente do povão :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para de ter bom gosto garota. kkkk. Suas bandas e cantores são os mesmos que e o meu! Somos parentes e não sabemos só pode.
      O meu filho (se eu tiver, tomara que não) também se chamará Raul. A vai.
      BJS

      Excluir
  2. Familia Addams é Mesmo Muito Bom [Além de Antigo]. Consegui, é eu vou Postar Sobre os Dois, Estou Ansioso. Mas Só Uma Pergunta, Onde é Que Aparecem os Convites ?
    PS; Terminei a Parte 2 da Bio. da Abbey. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mais um fãs da F.A!!!
      O convite aparece no Gmail. Vai nele que deve estar lá.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR