12 fevereiro 2014

Entrega das assinaturas + Para os novos postadores + Pagina com defeito.

Olá ghouls. Hoje irei estregar as assinaturas (simples eu sei). Falar sobre defeitos da pagina faça sua pergunta. E dizer quem será os novos postadores do blog.

Foto de Juju Bominable.Foto de Juju Bominable.
Bem, a Flavia que também mandou um recado. Eu adorei ela serio (estilo é foda, me identifiquei) mas eu já tinha escolhido esses dois. GuiZ por ser engraçado ter opinião e eu precisava de um menino nesse blog. E Neterine já é conhecida e deixara o blog mais atualizado. Mas flavia, se quiser parceria eu aceito, gostei mesmo de vc, kkk.

Para neterine e Guiz. Não deixem de comentar no blog, kkk. E como ficou muito postador. eu tirei a Bluedeen e Ste eu só deixei por respeito (uma das fundadoras do blog né) Bem gente, isso é provisório. Quando eu puder voltar a postar que nem louca tirarei alguns postadores. Vai ser difícil já que gosto de todos, mas...

Agora as das anciãs do blog (ta não é para tanto)
Foto de Juju Bominable.Foto de Juju Bominable.
Agora sobre a pagina faça suas perguntas. Gente ela atingiu o limite de comentários, então se vc não ver seu comentário la é por que ele não esta mais sendo exibindo mas eu li. Eu irei dar um jeito, só esperem. Enquanto isso se tiverem alguma pergunta pode fazer nos posts. E agora tem mais postadores para tirarem suas duvidas. (ah, esse é outro detalhe, Respondam os comentários tá.)

Bem esse é o post de hoje. Bjs e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.
(uhuh, tenho ass agora baby)

4 comentários:

  1. Valeu Juju
    Bjs e até mais :)
    mas não recebi o e-mail...ok
    é esse: victoriaperet@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kkk obrigado fofa, você tendo lido o meu coment e gostado de mim já está ótimo ^ ^, eu quero parceria sim seu blog já está lá na minha pagina beijos e obrigado de novo >3<!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR