13 fevereiro 2014

MH FCA assistir Olline no Itunes :( + Nova postadora que sou eu : Neterine :)

Olá pessoal,hã...ei estava
no Tumblr e vi que tem FCA para assistir Online!
No iTunes infelizmente
sou uma pobre que nem Ipad tem :( Hehe e.e

 


Olha! E AINDA É DE PAGAR! COMO MATTEL!
PAGAR! QUE TIPO DE BRUXARIA É 
ESSA ..... Estragou a felicidade de uma criança
com Iphone e etc para ver!
Bjs triste e até mais
Ah! eu sou Neterine (meu nome não real) e eu sou lovatic e Selenator :3
Gosto de MH com orgulho 
e tenho....a idade que ninguem pode saber ;)
Gosto da Frankie...da operetta....da Abbey e da Cleo
Esse são meus blogs:
E é só isso ^^
Bjs e até mais

4 comentários:

  1. Não sabia que você começou a postar aqui mas...mesmo assim....
    Bem vinda Neterine (ou Nete né,pode?)
    Kissesssssss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah comecei hoje :D
      Obrigada Anônimo à você também :))))))
      Pode me chamar de Nete sim *---*
      Bjs e até mais

      Excluir
  2. Ótimo post Neterine, é nois pobre sem poder assistir. kkkk
    BJS

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR