13 fevereiro 2014

GuiZ, Novo Postador [Segundo Menino Aqui] do O.M.R.MH ?

Tudo Bem eu Não Sei Muito Começar Um Post Então Vamos Direto ao Assusto [Os Seguidores do O.M.RMH, Que Me Conhecem Sabem]

[Um Pouco de Ever After High]

Júju; Vou Logo Dizer Que Me Atrasei para Aceitar o Convite, Pois Estava no Dentista. é Convida De Novo Pra o ABOB. by; GuiZ
Minha Reação ao Ganhar;

Pensei Que Tava, Eu e Neterine, Acirrado.

Ai Descobri Que Eram os Dois, Ai . . .



[Eu Danço Assim]
Oi Para Todos os Seguidores do Oh Meu Rá MH, Sou GuiZ e Vou Falar Um Pouco de Mim e Sobre Ser Postador do Oh Meu Rá MH;
Personalidade; Sou Uma Mistura Estranha e Divertida de Nerd com Artista, Gosto de Desenhar, Pintar e Artes Plásticas, Mas Também Sou Nerd, é Sinceramente Vamos Concordar Que Nerd é Sempre Diferente de Outro Nerd.
Gosto de; Sempre Ajudar, Pessoas Que Falam a Verdade, Artes e de Panquecas Doces.
Não Gosto de; Preconceituosos, Gente Que Acha Que Isso é Aquilo, Caçadores Ilegais/Pessoas Que Maltratam o Meio Ambiente, é Não Ser Ouvido.
Ídolos; Michal Jackson, Naya Rivera [Santana Lopez], Katy Perry, Zendaya Coleman, Paulo Gustavo [O Comediante], Leonardo da Vinci é Muitos Outros . . .
Música; A Batida Que Me Levar.
Matéria Favorita; Biologia, Gosto Pois Estudamos os Animais e as Plantas, é Fiz Um Teste Vocacional é Deu Que Poderia Ser Isso, Mas Já Gostava Antes Disso.
Matéria Que Menos Gosto; Ainda Tem Muita Matéria Ruim, Pela Frente.
Ídolo ou Diva Monster; Abbey Bominable, Acho Que Pelo Fato Dela Ser Engraçada [Ironicamente], Quase Sempre Usar Franja [Sou Viciado em Franjas], Ter Atitude e Ser Independente, Mas Também da Howleen Wolf [Somos os Caçulas], Rochelle Goyle, Jackson Jekyll, Vênus McFlyTrap, Robecca Steam, Skelita Calaveras, Twyla, Honey Swamp, Clawdia Wolf e Viperine Gogon.

Bem Eu Diria Que, Fico Feliz de Ser o Segundo Menino Aqui, Espero Que Eu Inspire os Meninos. Bem Esse Foi o Primeiro Blog de MH que Entrei, Segui, Comentei e Votei [Então Emoção em 2x . . . 5x . . . 12x]. Eu Acho Que Tenho Afinidade com a Júju Pelos Fatos; Abbey Bominable [Somos Fãs Número 1], e de Sermos Artistas [De Variadas Formas] da Comédia. Eu Querendo Me Destacar dos Outros Anônimos [Quando Eu Não Tinha Perfil], Coloquei Minha Assinatura Artística {by; GuiZ}, Assim Sempre Saberia Que Era Eu, é Isso.

E Comentem Sobre Mim, Se Vc é Menino é Gosta de MH, e Eu Tenho Outro Blog de Monster High é; Monster High, Ever After High e C.I.A.. Eu Só Vou Postar Temporariamente [Depende de Júju], Mas Talvez Eu Fique. É Só Não Tó Postando no Outro Porque O Link Tá Sendo Atualizado.



12 comentários:

  1. PERUNTINHA rsrsrs
    ^^
    Qual personagem você não tem como gostar ? pode ser de EAH e MH?
    Bjs e até mais
    Amei te conhecer melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Eu Vou Dizer;
      MH; Toralei Stripe; Se Abbey Diz Que Ela é Uma Língua de Lixa, Acredito na Minha Diva, é Toralei é Muito Vilã [Mesmo Por Ser Engraçada]. é As Gêmeas Werecats; Não Falam Nada.
      EAH; Sparrow Hood; As Introduções Dele, São Muito Forçadas, é Parece Outro Holt.
      É Mesmo é Sempre Bom Conhecer a Pessoa Melhor. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu sou menino k o/ gostei batante do seu post, sou suspeito pra falar, porque tenho uma obsessão por esse blog (e uma quedinha pela dona dele kk) eu também desenho kk e cara, seus idolos são os mesmo dos meus, n perco um episódio de 220 volts, No ritmo e principalmente Glee (Santana é a minha favorita daquela série top). Boa sorte aí garoto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom, Acho Que Somos Gêmeos de Programas Favoritos; Desenhar é Mesmo, Também Não Perco Um Episódio de 220 Volts, No Ritmo, é Principalmente Glee, Mas Se Sua Favorita é Santana, Já Somos Amigos. Obrigado pelo Apoio. by; GuiZ

      PS; Quer Uma Dica de Um Site Pra Assistir Glee; http://megafilmeshd.net/series/glee.html

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Só vim informar que seu blog recebeu uma tag aqui está
    http://monsterhighflaviasblog.blogspot.com.br/2014/02/tag.html
    Obrigado beijos e até mais >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE EU RESPONDO. MAS VC TAMBÉM PODE GUIZ. TODOS DO BLOG PODEM RESPONDER A TEG.
      Obrigada flavia, bjs

      Excluir
  4. Ah, guiz adorei sua apresentação, ainda lembro do tempo em que vc era o Anonimo favorito do blog, kkkk. Estou feliz por vc estar aqui com nosco.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é Mesmo Me Lembro Daqueles Tempos de Anônimo, Espero Agradar os Seguidores, é Outros Júju. by; GuiZ [é Sério Depois de Tudo, Ainda Coloco a Assinatura]

      Excluir
  5. Dá licença Guiz eunão quero ser estraga prazeres (me desculpe se eu falar alguma coisa errada)mas você é SEGUNDO menino do blog é só você ler a ultima postagem da Marce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Vi a Postagem, Vc Não é Estraga Prazeres Nem Falou Nada Errado. by; GuiZ

      Excluir
  6. Parece que você não é o primeiro menino...
    HUEHUEHUEHUE

    :P

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR