14 fevereiro 2014

A Verdade.

Oi Gente, é a Marce
Eu to aqui pra explicar uma coisa pra vocês.
Papo sério
Mentira
Tá mas enfim, vamos a verdade.

https://lh5.ggpht.com/--m2KZJcAMAE/UvyUncUHYnI/AAAAAAAAAHM/VeM2YTnfXjo/s180/content_Gato.gif
'


É um pouco difícil de falar depois de tanto tempo mentindo
Bom, eu sou um menino, rs...
Quem me incentivou a falar isso foi o GuiZ, motivos óbvios '-'

Vamos explicar como começou
Tudo começou em 2010, quando começaram a me zuar, porque eu só andava com as meninas, conversando essas coisas, odiava futebol, gostava de bonecas... Daí a minha prima falou pra mim criar um fake no falecido Orkut, onde tinha uma comunidade de chat que ela entrava que era super legal e aceitava qualquer pessoa de boa, então eu entrei, mas com um perfil que ela me emprestou, então ficou aquele perfil feminino e todos pensando que eu era mulher. Depois que ela decidiu me dar o perfil, já havia até acostumado, aquilo tinha virado outra pessoa, um alter-ego. Não era mais eu, era Marceline, que cresceu junto comigo, ela faz parte de mim. 

Então depois eu conheci outra comunidade, uma espécie de outro mundo, chamado Jovem Pan. Lá nós somos irmãos. Cruella nasceu. Como se a Marceline fosse um Pokemon (pior comparação ever) e ela tivesse evoluído pra Cruella.

Os problemas que eu tinha já resolvi, vou postar com mais frequência, e outras coisas:
Se você não curtiu, por favor não me julgue, se você estivesse no meu lugar saberia que não é fácil, pois se eu revelar algo que acontece aqui, é matar a sua vida social, porque a sociedade continua a bosta preconceituosa que sempre foi...

E algumas curiosidadex: Eu sou Little Monster (fã da Lady Gaga) e sou bissexual.
Eu ainda mexo na Pan, mas não recomendo, lá em um pouco pesado.
Meu sonho é ser um cantor (Sonhaaaar, mais um sonho impossíveeeeel)
Se conseguir fazer fama no mundo da música, vou revolucionar sáporra
Cansei dos rótulos da sociedade, quero ser livre
Eu vou ser livre
Eu acredito em mim

Agora vou dar uma copiadinha do texto do GuiZ pra falar um pouco sobre mim.

Personalidade: Bom, eu adoro artes plásticas (pintei dois quandros recentemente e o projeto do repaint ainda está de pé, aliás), e adoro cozinhar, porque mexo com comida, e comida é vida, vida é comida e não quero mais saber de nada.

Gosto de: Animais, comer, dormir, ser feliz do meu jeitinho diferente, e de pessoas realistas assim como eu (Você vai ver o nível de realismo abaixo).

Não gosto de: A maioria das pessoas, o Governo, a Terra, a vida praticamente, principalmente porque nós apenas vamos sofrendo mais e mais para no final ter um fim trágico, apodrecendo dentro de uma caixa de madeira cara e bio-degradável. (Não reparem nessas coisas, eu vivo em uma crise existencial constante).

Ídolos (Destacados os favoritos): Lady Gaga, Katy Perry, Lorde, Lana del Rey, Marina And The Diamonds, Paloma Faith, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Skrillex, NERVO, Zedd, Rihanna, Jessie J, Ariana Grande, Iggy Azalea, Cher, P!nk, Birdy, Shakira, Xtina, Amy Winehouse, Beyoncé, Adele, Foxes, Lily Allen, Taylor Swift, Ed Sheeran, Nicki Minaj, Ellie Goulding, Cher Lloyd, Pixie Lott, Imagine Dragons, iamamiwhoami, entre tantos outros.

Matéria Favorita: Nem curto estudar, imagina ter uma matéria preferida? '-'

Diva Monster: Gosto de todas, não consigo escolher uma!

Bom, é isso...
Até mais, até qualquer dia!


Foto de Juju Bominable.

20 comentários:

  1. Eu acho muito legal da sua parte admitir e acho que é simplesmente muito legal que você seja e menino e que tenha tido essa coragem, e concordo com você nossa sociedade é uma merda, na minha sala só por que gosto de usar preto e ouvir rock a sociedade de merda da minha sala acha que eu sou satânica isso é uma bosta por completo....Não podemos evitar o preconceito dos outros mas podemos começar criando uma nova sociedade incentivando a antiga, e em 2010 eu criei essa campanha aqui por que acho que preconceito é uma merda e por que tinha muitos amigos que curtiam MH (http://2.bp.blogspot.com/-01k7Nx_qTYc/UZQZ6a3GdfI/AAAAAAAAOrQ/qslMkIFKIGE/s640/CAMPANHA+MONSTER+HIGH+%C3%89+COISA+DE+MENINO+SIM.png) ...parabéns na minha opinião eu achei você corajoso por admitir e por defender ão só você mas os outros meninos você tem meu respeito, beijos essa foi minha opinião ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, mesmo
      Também quando eu estudava na minha outra escola, só porque eu ouvia a Gaga eles me chamavam de viado, e dessas coisas
      viver tá difícil :/

      Excluir
  2. OH MEU RÁ!!!!! EU JÁ TINHA UM MENINO NO BLOG E NÃO SABiA!!!!!!!
    Porque vc não me contou? não existe ser no mundo com menos preconceito do que eu. De boas, eu iria aceitar vc como postador com mais facilidade ainda. Estou feliz por vc ter assumido. Mas só uma pergunta, quantos anos vc tem? de verdade. Não precisa responder aqui. Bem, tomara que isso não prejudique o blog. Além que se alguém não gostar da sua revelação, ele é um preconceituoso, e que fique longe do blog mesmo. E to do seu lado.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contei por insegurança. A gente não se conhece em off. eu não sabia se vc era ou não preconceituosa... Falei agora sem pensar mesmo >.<
      E te conto depois a minha idade, quando eu estiver online no face e e vc também
      Just it, valeu pelo apoio, kisses.

      Excluir
  3. Primeiramente eu quero dar meus parabens por sua coragem de contar tda a verdade, não posso negar que estou um pouco chocada ( Oh meu rá :o), não por ter preconceito,mas pq eu imaginei vc de um jeito e derepente acabei descobrindo que vc é completamente diferente do que eu havia imaginado. Mas na verdade isso não importa, o legal mesmo é que finalmente vc teve coragem de contar a verdade,(uma das qualidades qe eu mais admiro numa pessoa é a coragem) e sinceramente eu não me importo se vc é menino ou não, ou se vc usou um perfil falso, eu me importo mesmo é com o uqe vc é, não por fora, mas sim por dentro, me importo pela pessoa gente boa e simpática q vc é e q mostra ser sempre quando posta no OMR, pq fora a isso, o resto é um pequeno detalhe ;) . Bem, é isso... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      A vida nos surpreende as vezes :P
      Achei você muito legal, pena que a maioria das pessoas não são assim :/
      Sabe quando você lê uma coisa e chaga a se emocionar? Minha reação com seu texto >.<
      Obrigado pelo apoio e beijos no Electra Heart :)

      Excluir
  4. To chocada OoO...OoO...(quatro horas depois)...O.O...tudo bem eu to legal voltei ao normal tudo bem se você é menino não ligo,eu sempre vou te apoiar (mesmo sendo anonima e nunca tomar vergonha na cara de fazer uma conta XD)não importa o que você é (você pode ser ate um siri que eu não ligo)e sim QUEM você é pra mim você vai continuar a ser a engraça,legal e companheira Marce .Parabéns teve muita coragem pra falar isso (se fosse eu no seu lugar eu acho que não teria tanta coragem assim).
    Beijos!
    Roberta ♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, valeu pelo seu apoio também >.<
      Obrigada pelas qualidades também :P
      Beijos no Electra Heart :D ♥

      Excluir
  5. Não entendo porque não contou antes,seu que esse mundo é preconceituoso e magoa a gente mas aqui,no blog,todos compartilhamos um mesmo gosto em comum,adoro seus posts e sempre vou amar...indiferente de vc ser menino todos nós,fãs do blog vamos adorar suas postagens e vamos continuar achando você o maximo!!!
    Beijinhos Chápelasticos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, q isso >.<
      Obrigada por elogiar meus posts (mesmo eu não achando tão bons assim :P
      Gente eu to escrevendo Obrigada, é muito costume
      Valeu pelo apoio e beijos no Electra Heart ♥

      Excluir
  6. Parabéns pela sua coragem.Bom, admito que fiquei impressionada, não por preconceito (meus melhores amigos gostam de MH, e acho muito legal um menino gostar de MH), mas porque eu não imaginava que você era um menino.Mas achei muito legal você dizer que é um menino, acho muito legal um menino gostar de MH, realmente.
    Enfim, parabéns pela sua coragem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você também pelo apoio >.<
      E eu nem me encorajei, fui escrevendo rápido e postei sem pensar, pq se pensasse não ia :P
      Bjs ♥

      Excluir
  7. O seu caso era o meu , só que eu não menti ... Bom , ando mentido pros meus amigos da escola nova , acho que devo contar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem, mas acho que sei do que se trata
      Não sei se você contasse iria melhorar a situação, pois estamos falando da vida fora da internet, onde as pessoas são um bando de filhos da puta.
      Conte para seus amigos mais íntimos :3
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Qual é o seu nome verdadeiro?

    ResponderExcluir
  9. Bem, Que Bom que Contou a Verdade, Não te Julgo, a Gente Nunca Sabe se Confia ou Não, Eu Imagino Como Deve ter Sido o Preconceito, Vc Tem O Apoio de Mim é Pelo Que Eu Vi de Muitos Seguidores Daqui, Espero Que Consiga Realizar Seus Sonhos, Gosto da Ideia de ''Sem-Rótulos'', é Alguns dos Seus Ídolos São Meus Também. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e sobre esse meu sonho
      Já estou escrevendo algumas músicas para gravar 1 EP (sonhaaaar mais um sonho impossível)
      Bjs no Electra Heart :P

      Excluir
  10. Estou feliz por você,parabéns não é todo mundo que tem coragem de tomar essa decisão!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR