30 janeiro 2015

Resultado da Votação;E a Flor Mais Bela da Primavera é . . .+Matérias Especiais|Desenhos#2 Spring Unsprung,by;GuiZ+Fechando o Blog para Troca de Layout

Olá Flores!
Depois de uma disputa acirrada e também um monte de votos, finalmente chegou o momento, o momento de revelar quem é a Flor Mais Bela da Primavera, Uma Votação e Nome Criado pelo Próprio blog Oh Meu Rá MH & EAH, que não terá nada haver com algo do filme, que aliás, será o foco do Layout de Spring Unsprung. Aqui estão os links das Matérias, com os nomes completos, além das capas especiais e desenhos, que eu fiz especialmente para todas as personagens da Coleção Spring Unsprung. Agora vejam-nas;
#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas



#2 Briar Beauty, filha da Bela Adormecida|#RosasEspinhosas



#3 Cedar Wood, filha do Pinóquio|#NarcisosAzuis



#4 Cerise Hood|Wolf, filha da Chapeuzinho Vermelho & do Lobo Mau|#Cerejeira



#5 Holly O'Hair, filha da Rapunzel|#AlceaRosea



#6 Kitty Cheshire, filha do 'Gato de Cheshire'|#Orquídeas



Vocês podem encontrar Matérias Especiais & Super-Informativas, Que por acaso essa irá para lá, nessa Página do Blog, Matérias Fantásticas. Vocês podem me encontrar, além dos desenhos, no meu Facebook;{https://www.facebook.com/profile.php?id=100004576308970} Na Página do Facebook dos Desenhos;{https://www.facebook.com/DesenhosByGuiZ} E no meu Tumblr Pessoal;{http://guizwonderlandking.tumblr.com/}, E por favor, se forem pegar o desenho pro perfil ou capa, creditem a mim.
E a Flor Mais Bela da Primavera é . . . 

E a vencedora é a Cerise Hood|Wolf, filha da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, Ponham a sua coroa de Cerejeiras e vejam a ferocidade dessa lobinha. Parabéns a Cerise, ela será o foco do Layout de Spring Unsprung.

Espero que tenham gostado, de ambos, de toda a Votação, todas as Matérias, e todos os Desenhos, e não esqueçam, cada uma é uma flor, e cada uma tem sua personalidade, assim todas sendo as mais belas.
Holly 💐OMG, saw the Spring Unsprung trailer, and its got a bunch of Wonderland in it!! Fantastic! Got me all pumped for Way Too Wonderland!!
Também avisando que o blog ficara fechado por um pequeno período de tempo para trocarmos o Layout, Que será com o tema de Spring Unsprung e o foco na ganhadora, A eleita, A Flor Mais Bela da Primavera, que nesse caso é a Cerise Hood|Wolf.
E gostaria que comentassem, além de seguir, por favor, se você já não segue, ou já segue, siga o blog, podendo ser também com outras Contas do Google, porque ajudaria muito, ou se você já gosta ou é fã, mas anônimo, também pode seguir.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Uhhul, Isso é que é uma DIVA né, Cerise só precisava de um coroa mesmo, mesmo ela já sendo. by; GuiZ

      Excluir
  2. Adorei o resultado <3 Eu votei nela fico feliz que tenha ganhado!Mais acho que a Lizzie e a Cedar são as mais belas da coleção de dolls <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o resultado <3! Eu votei na Lizzie, mas torci muito por todas, Eu também amo elas, acho as mais bonitas da Coleção, e sim, são minhas favoritas, mas realmente são DIVAS, incluindo Cerise {Muitas coisas em comum}, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Amei tudo! E a diva da Lizzie ganhou eeeee!
    Que lindos estes desnhos '-'
    Eu ADOREI D+ =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E eu acho que todas são campeãs, mas a Cerise ganhou, mas que queria muito que a Lizzie ganhasse. E obrigado de novo, Muito Obrigado, que bom que gostou, fico feliz, e Beijos. by; GuiZ

      Excluir
  4. Aeeee Cerise E A Diwa Que A Kitty Que Copiar u.u !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que sim, certamente é algo que alguma das duas usaria, mas acho que é só pelo instinto de Canino e Felino, mas realmente, seria legal uma treta entre rivais, e quase que Kitty ganha, mas Cerise ultrapassou, e acho que isso tem haver com o comentário {Não ligue, sou louco assim mesmo}, Bjs. by GuiZ

      Excluir
  5. Esperava Ser A Kitty Cheshire! É Uma Grande Pena! Se Não Fosse A Kitty Queria Que Fosse A Lizzie Hearts...Esperava Ser Uma Das Wonderlandians... Afinal O Spring Unsprung Tem Uma Grande Parte De Woderland! E Não Achei A Cerise Tão Primaveril! Achei Ela Mais Para O Inverno! Desculpa Aí Lizzie, Mas Não Gostei Do Modelito Que Fez A Ela! kkkkk

    Beijos Com Sorrisos De cheshire!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava ser Lizzie, tanto por ela ser uma das minhas preferidas, tanto por ser Wonderlander, Mas acho que foi justo Cerise ganhar, mas SU trás características do preto-e-branco para a ida do Inverno e Flores e cores mais magentas para a chegada da Primavera, acho que combinou, mas no caso de Cerise, trouxeram cerejas né, mas gostei muito dos designs ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  6. Gostei muito da Cerise (minha predileta) ter ganhado, mas também acho que o look dela não tava lá essas coisas.Mas valeu, pois ela é uma garota muito corajosa e bondosa!
    By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas ainda preferiria uma Wonderlandiana, mas achei que ela mereceu ganhar, mas o look deixou um tanto a desejar, mas são mais simples mesmo, é ela mereceu, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR