07 fevereiro 2015

Estrou o Filme Spring Unsprung na Netflix!{+Retrospectiva}+Novo Layout & Entrega de Assinaturas{+Matérias}+Voltando!

Olá Meus Vivos!

Hoje (Ontem, mas tanto faz, só pra quem tem Netflix mesmo) finalmente estreou o Filme Spring Unsprung de Ever After High, na Netflix, ou seja, só no Site Oficial e é só para quem é cadastrado ou assinante dos serviços da Netflix, pra quem é cadastrado, parabéns, só é ir correndo pra assistir, mas infelizmente a Mattel não liberou anda no Canal Oficial, assim quem não tem terá de esperar, mas é simplesmente esperar, e já que não é em CGI|3D acho que sai no Canal logo, como Thronecoming|O Baile de Máscaras. Mas antes de assistirem, ou ficarem esperando, vejam a Retrospectiva de Ever After High até aqui;

E também, só pra não dizer que não falamos, e gostaria de afirmar que os curtas mostram quase tudo oque acontece na história, e eu me decepcionei um pouco, mas ainda assim é muito bom e bem planejado e com enredo rápido, e finalmente entregarmos as Assinaturas, Pois que pobreza não ter Ass, mas já que agora somos ricos, {SQN}, Mas a questão é que a Ganhadora é a, e temos muito mais disso nesse Post Especial;. E aqui estão as Assinaturas de Todos os Postadores, Inclusive eu mesmo, E coloquei nossas cores favoritas, ao menos eu distingui, os da Jú, da Nete e do Marce, mas bem, o meu é amarelo, e eu misturei cada um com cores divergentes e neon e extravagantes, Vejam-nas e postadores, peguem as suas;





E só pra não passar batido, estão aqui as Matérias Spring Unsprung, Que fizemos especialmente para todas as Integrantes da Coleção, e que rendeu uma votação e o foco no Layout de Spring Unsprung;
Espero que tenham gostado de tudo de Spring Unsprung, e desse Layout feito pela Ju, daqui pra frente, e não esquecendo que mudaremos para o Layout de Haunted, em meados de Abril, ou antes, que irá estrear o filme de Monster High entre esse tempo, mas enquanto isso aproveitem esse e espero que tenham gostado, das matérias, dos desenhos e do Layout. E não postaremos as novidades que já passaram, já que tenho uma leve impressão de que vai vir tudo de novo, nas CC e em PP! Gostaram?

22 comentários:

  1. Adorei o layout GuiZ!Ficou lindo 'o' Sério,SU entrou mesmo para o OMR.MH&EAH!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado, e eu sei que não é o melhor Lay, mas tentamos! Acho que o OMR já entrou no espirito do SU mesmo! E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom Nete, Também amei esse Lay, e espero que todos gostem! E outros pra vc <3! by; GuiZ

      Excluir
  3. Amei o layout! Simplesmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo o layout!E também já assisti Deprimavera <3 Agora estou louco com a Lizzie!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Que bom, realmente é perfeito, lindo e bem planejado, e que bom que minha maluquinha está conquistando alguns corações, Lizzie é uma das minhas Favoritas, e em particular, amo todos os Wonderlanders, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  5. Esse layout é muito bom , mas logo atualizarei o EAH Artworks , com um png da Cerise SU em melhor qualidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Okay, faça, mas não vamos mudar o Layout tão cedo, e acho que esse PNG da Cerise está bom, e se não me engano, achei foi no Google, ou no Tumblr. by; GuiZ

      Excluir
  6. Que Pena Votei Na Kitty!

    Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, que pena que a que você votou não ganhou, Mas a Cerise representou, e está representando bem SU, mas eu realmente, pessoalmente, preferiria um Wonderlander, mas ainda assim o Lay está lindo e estão gostando. by; GuiZ

      Excluir
  7. Seu Lay ficou perfeito *o*
    Já saio o episódio SU de EAH acho que no youtube por que assisti lá, em um canal e está em português e completo !!
    Link do vídeo----- http://www.dailymotion.com/video/x2gkca0_deprimavera-ever-after-high_shortfilms
    Bjs•3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu sei, mas é que eu tenho um pouco de medo e receio de postar essas coisas, filmes que ainda não foram lançados, principalmente sendo de uma empresa como a Netflix, Então é melhor não postar e esperar, mas valeu, mas eu tenho Netflix, mas valeu e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  8. Adorei o Lay ficou uma graça votei na Cerise mas a Lizzie e Diva :3
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, É mesmo, e que bom que sua candidata ganhou, e com certeza, Lizzie é uma DIVA, ambas são. E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  9. Eu já assisti Deprimavera , Gostei que eles botaram a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco , Eles deveriam botar mais alguns pais dos alunos , aí ficaria melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tenho alguém pra compartilhar! Bem, mesmo, mas eu acho que esses primeiros anos de EAH terão mais foco em Wonderland e no que a Rainha Má fez a maioria de alguns contos, e a maioria dos pais que vão aparecer são com certeza em algum momento a Rainha Má, os dos Wonderlanders e alguns mais importantes, Mas realmente seria muito interessante ter uma reunião de Pais e Mestres em EAH! Adoro essa ideia! by; GuiZ

      Excluir
  10. Oin! Que lay lindo 'o' (claro que é, feito pelos meus "mestres", tinha que ser mesmo!)

    Eu ainda vou implorar um Netflix pra alguém... Aí eu lembro q ninguém q eu conheço tem Netflix! Eu não vou conseguir esperar até lançarem nos youtubs... Entrando em pânico em 3, 2... Espera, mas eu nem vi Thronecoming ainda '-' Como sou besta euehuehue

    Não votei em ninguém, mas todas as matérias estão ótimas, tanto quanto seus desenhos, Guiz! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jany! Obrigado, obrigado, que isso, só estamos aqui pra fazer nosso trabalho!
      Vai ser difícil, principalmente pra mim, já que a minha é dos meus pais, Então não posso dar nada, mas boa sorte, mas se der uma olhada, tem um link de um monte de vídeos e um site, em um comentário acima, onde você pode ver, mas sai logo, eu penso, Mas calma, primeiro dá uma olhada nos Webisódios, faz uma analise e quando acabar acho que já estrou SU no YT!
      E mesmo não votando em ninguém, fico super feliz que você gostou das matérias e dos desenhos! Bjs Jany! Amo seus Comentários! by; GuiZ

      Excluir
  11. Oi te marquei em uma Tag lá no meu blog,vê lá

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR