14 fevereiro 2015

Olá pessoas <3 Acho que estou atrasada nas novidades :P Mais 

uma vez!Haha :P Estou com muito sono mas mesmo assim vou postar
para ver vocês felizes <3 Okay? TOY FAIR AHH ♥♥ E nada de 
pack Frackson ¬¬ Leia mais 
COMEÇOU BEM

Essa linha é desnecessária '--' para que um lego?

Que fofinhas ! Skelita <3 Amei a Skelita <3

Gooliope Jellington - <3 Ela é bem grande :3 Tem cara de Gigi <3 

Desnecessário fazer mais escolas e escolas mas até que gostei deste <3


Frankie,Lala e Deenie (Clawdeen) com 43 centímetros. a Frankie é a única
normal dali. a Lala e a Clawdeen perderam o pescoço ao tentar
andar na Toy Fair heuheuheu

BOO YORK MUAUAHHAHA
FREAKY DU CHIC <3 Um aventura no Circo <3
Boo York de novo <3
As figuras de Vinil <3 ♥ 

Bem povo foi só isso <3
Créditos ao TTPM por algumas imagens :3 


Bjs >3<

2 comentários:

  1. Estou amando a Toy Fair! E olha que eu nem fui lá! Kkkkk
    Eu só não gostei da Honey, nem da Astra aquela ET, nem daquela "ratinha" e da "borboleta", e nem do lego kkkk
    Mas aquela perto da borboleta e da ratinha sim que é uma DIWA! O resto eu amei de mais Sério <3

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi aqueles lego não :v

    Aquela Frankie e as outras (que perderam o pescoço heuheheuhe) de 43 cm são maiores que as dolls normais? Sabe como é, nunca parei pra medir uma e tô meio lerda nas matemáticas aqui...

    Ainda não tô curtindo muito Boo York... Digo, não é que eu não tô curtindo as dolls... Eu não tô gostando é de porcaria nenhuma desse filme aehuaheua

    Pois é, Vynil figures é vida, Nete! *-* Bjs >.<

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR