29 janeiro 2015

MH-Revelações;Novas Coleções & Amanita Nightshade +Meta Cumprida+Votem para ''A Flor Mais Bela da Primavera''

Olá Ghouls and Mansters! 180 Seguidores!
Primeiramente estou aqui para relatar algumas coisas, Primeiramente sobre as Novas Coleções e Continuações de Monster High que foram ''Reveladas''. Teremos outra Wave de I <3 ''A Thing'', Nesse caso serão bolsas, então o nome será I <3 Purses, com a Robecca Steam & Honey Swamp, Que eu realmente gostaria de outras Dolls em Caixas Pequenas, Honey aparentemente tem acessórios originais e remetente á seu estilo, mas Robecca tem em sua maioria ''reciclagens'' acessórios já usados, mas ainda assim está linda e eu gostei da maquiagem e estilo das duas, elas combinam juntas, e temos finalmente algo de amarelo em Honey, já que é sua cor favorita, uma bolsa de jacaré-de-papo-amarelo, eu conheço um pouco sobre Zoologia. Vejam-nas;
Uma Nova Coleção, Monster Fitness, com Venus McFlyTrap, Lagoona Blue & Catrine DeMew, a coleção parece ter um obvio foco em exercícios físicos e malhação, que diferente das Ghouls Sports, elas são mais simples e é mais algo de Academia, e serão de Caixa Pequena e com apenas um acessório cada, e cabelos bem curtos, oque pode ser iludido por estarem fazendo exercícios, e também elas não tem sapatos, {WHAT}, Eu entendo a temática e tudo mais, mas poderiam usar isso apenas na Lagoona, já que parece que o dela será ioga, a cara de Lagoona, mas eu literalmente não gostei das mechas rosas no cabelo, estou com medo pelas próximas Dolls de Lagoona, mas talvez seja uma mudança radical como foi com Howleen em 13 Wishes, Venus parece ter um elástico ou algo para exercitar os músculos, e Catrine estará com pesos de Skullette nas duas mãos e em cores diferentes, mas contando são originais mas sem muitos detalhes, normais de Dolls de Caixa Pequena, mas ainda assim são bonitas. Vejam-nas;
E antes que me esqueça ou não mostrei, aqui está o Protótipo de Amanita Nightshade, a monstrinha mais Fanta-bulosa e Diva que vocês já devem ter visto, que é uma Flor-Cadáver e solta um Odor-Monstro quando floresce e é modelo e designer de moda, Mas a questão é que pra deixar mais ideal a postagem e com mais assunto, e podemos ver mais da Doll, e fiquei um pouco curioso em questão do ''17-inch'', mas deve ser algo normal, Vejam-na;
C; El Chismoso Spectral|Caprichomonster - Tumblr

E é claro, eu estou muito feliz pelos 180 Seguidores, e outra Meta Cumprida, e estamos á poucos de 200 Seguidores e fazermos aquele Vlog que mencionamos á algum tempo, eu realmente fico muito feliz com isso e realmente fico feliz pelo OMR ter seguidores tão Divosos e Leais, além de Postadores Maravilhosos, e não irei esquecer de outra coisa. Muito Obrigado á Todos Vocês!
Votem para A Flor Mais Bela da Primavera, que é uma Enquete ao Lado que teve o objetivo de homenagear as personagens de EAH integrantes da Coleção Spring Unsprung, e a Ganhadora será o Foco do nosso Layout de Spring Unsprung, lembrando que o filme estrará na Netflix dia 06/02/14.
Espero que tenham gostado e realmente espero que consigamos muitos mais seguidores, e que vocês continuem sendo essas maravilhas que vocês são, mas e aí? Oque acharam dessas coleções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR