06 junho 2015

O que o Oh Meu Rá é! (Planos Futuros, SDCC Vindo, Lay da Nefera de Nile & Assinaturas)

Olá, Gente!
Bem, estou aqui para dizer que o blog reabriu e que haverão mudanças e novidades, Primeiro, Continuaremos a falar tanto de Monster High, tanto de Ever After High, Pois os planos que eu tinha vão demorar e estou realmente sem muito tempo, e pretendo me empenhar em algo único e apenas em uma ou duas coisas, que são, O Blog e Meus Desenhos, Além do essencial, meus estudos (Que como são essenciais né, me empenho mais) e talvez não de para cobrir a cada segundo oque acontece, Pois obviamente estarei estudando, mas é por isso que aguardaremos um dia inteiro de SDCC para postar oque mais badalou e serão postagens diárias e com o maior número de informações possíveis, imagens boas e os comentários super divertidíssimos desse que vós fala (Daí quando eu digo que estou começando a me achar, ninguém me controla *-*).
Mas bem, postar fica a cada dia difícil, porém me focarei e estudarei, além de tentar deixar o blog por dentro das novidades, e não postarei uma bomba de novidades atrasadas, e deixarei matérias prontas para preencher o vazio dessas próximas semanas, mas quando eu ficar de férias, Preparem-se, voltarei com muito mais, mas talvez estejamos numa corda bamba, Pois por motivos pessoas muitos postadores não podem postar, e eu entendo, Mas eles ajudam tá gente, e estarei respondendo os comentários agora, Pois eu estava com muitas complicações, e desculpem qualquer atraso ou preocupação, é que eu achei que tinha fechado, mas não fechou, daí eu fiquei chocado, depois fiquei deprê, mas estou aqui, com um Layout da Nefera de Nile, Que por acaso é uma De Nile, e por acaso, de uma maneira ou outra, tem haver com o nome do blog, que por acaso é Oh Meu Rá.
Mas bem, Por que o titulo? É que eu estou tentando explicar oque o OMR é, como blog em si, mas eu vejo ele além disso, Eu sei que o OMG vai ser um sucesso, mas as coisas estão acontecendo rápido demais, e estamos sem tempo e eu não sei, Eu acho que estamos indo rápido demais e nem soube a opinião de vocês, e o OMR sempre foi essa coisa louca, mas por domínio de link e pra dividir melhor os assuntos, seria melhor separar, mas eu criei uma Enquete ao lado pra saber a opinião de vocês!
Eu não tenho muito oque dizer, além de agradecer a vocês, e esperar que entendam, comentem oque acharam e sigam e compartilhem se possível, Sério, ajuda muito, E lá vem Matéria . . . E eu editei os logos das franquias (e coloquei até Ass pra se alguém copiar eu saber)
Agora, contemplem as Assinaturas dos Colaboradores do Oh Meu Rá (Incluindo a minha);

6 comentários:

  1. Nossa! Que lay divoso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado, vai ficar aqui por um bom tempinho e é bom saber que estão gostando ^^ Bjs

      Excluir
  2. Realmente Caprichou , e diwou fazendo esse lay , mas você que sabe se cria outro blog , ansioso pela decisão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Deu trabalho mas tá aí, nem acredito que consegui, Os seus também sempre Diwam! E primeiramente gostaria de saber se os nossos ''fãs'' querem ou não esse novo blog, e vou levar em consideração cada opinião ^^ Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  3. Que Bom Que OMR Voltou! Ameeeei O Lay! Muito Diwa A Nefera De Nile! Achei Super Demais O "Detalhesinho" no O De OMR!
    Adorei! Continuem Assim!

    Bjs Diwos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Senti Sdds de Todos! Obrigado, Sim (Essa Nefera <3), É, hehe, Acho que vai virar, ou já virou marca do OMR, esse diamante, e fico feliz que gostem, Obg, e Continuaremos ^^, Outros pra vc e Até. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR