28 outubro 2013

Cheguei !!!!

Oie Gizes de Cera
Aqui é a Marce quem fala


Antes de tudo, gostaria de esclarecer que só não postei nada mais cedo pq eu estava passando mal '-'
Só vim aqui pra me apresentar. Bom, sou a Marce. Fim. Vou fazer igual a Melissa - Algumas curiosidades sobre mim :

Eu tenho 11 anos

Não tenho nenhuma doll (quando eu comprei a primeira achei tão sem graça...) mas isso não me torna "poser de mh" como muitos dizem.

Eu sou uma pessoa muito crítica, pretendo até fazer uma matéria sobre como MH está virando Barbie '-'

Minha MH preferida já foi a Draculaura, depois Frankie, depois a Ghoulia, depois Venus, depois Skelita, depois voltei pra Venus, e hoje não tenho nenhuma preferida, curto todas

Assim como a Melissa, eu já sofri bulling, mas não tentei me cortar, pq eu tenho medo da morte. Mas eu passava um longo tempo sem sair do quarto, falar com ninguém, comer nada...

Hoje eu não sofro mais bulling e to cheia de amigos *-*

Ganhei um notbook e um patins de dia das crianças. Isso não tem nada a ver com nada, eu só queria que o mundo soubesse disso.

Nunca postei em blogs, minha primeira vez é essa :)

Bom, é só isso, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR