15 fevereiro 2014

Peça teatral Monster High + Algumas Noticias e Curiosidades.

Olá Ghouls.

Vou usar essas imagens (credito a Federica *o nominho feio em filho*) para separar o post


Meus queridos postadores estão atualizando tão bem o blog que (como dizia minha amiga ste) tive que arranjar post do além, bem, vou aproveitar enquanto posso. Amanhã já vai ser duro.
Vocês já ouviram falar da peça monster high? É uma peça que eu particularmente nunca parei para ver, mas sei que já esta correndo o brasil a meses. Esse domingo estará em são sebastião.
Também ha em São Paulo no Teatro Juca Chaves (Rua João Cachoeira, 899, Itaim Bibi) Todos os domingos às 11h até 30/03.  Mas esse na minha opinião é um tanto porva. Vejam:


Bem vocês já entenderam o porque de minha opinião. Eles parecem personagens do minecraft. Mas se quiserem ver, tem mais essas informações. Duração: 50 minutos. Informações: (11) 3168-2015 e 3535-2401  ou teatrojucachaves.com.br. Lotação: 350 lugares. Ingressos: R$ 50 (inteira)  e R$ 25 (meia-entrada)


Outra noticia que eu vi é que em somente 4 anos Monster high conseguiu a metade de vendas da Barbie em 50 anos de existência!!! Falando em Barbie, meu próximo post (não sei quando) será sobre a Barbie, estranho, inacreditável? sim, mas eu disse que teríamos mais diversidade no blog, não foi? Então. Se você não gosta da personagem Barbie, é nois, mas a historia da boneca e da criadora merece uma homenagem (descobri por acaso e gostei, vou postar aqui).


Outra coisa (vamos deixar esse post bem cheio). Perceberam que teremos mais uma cantora na serie:
Essa foi uma das dolls reveladas, nos post's anteriores do blog vocês verão. e esse microfoninho na mão da bruxinha representa algo certo? Será que Catty Noir terá um parceira na musica?
Mas um problema nessa personagem é.  A Matttel nunca fez uma bruxa em MH pois eles já tem uma coleção inteira sobre, as bratzillaz!!! E agora isso, Mas bem, dai é com eles.


Bem esse era o post louco de hoje. Siga o blog pois temos muuuuutos poucos seguidores em, cade esse povo para nos ajudar nas metas? Se tiver uma conta ou e-mal já pode seguir. Beijos e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.

6 comentários:

  1. Parece Mesmo Personagens do Minecraft. A História da Barbie é Mesmo Interessante, Tó Ansioso Pra Ver. Sou Suspeito, Mas Acho Que a Bruxa de MH Parece Mais com uma Bruxa, Mas Agora é Que O Povo Vai Ficar Brigando Ainda Mais. by; GuiZ

    PS; Adorei as Fotos, Principalmente a da Abbey. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, concordo com tudo. E que bom que já esta alguém ansioso pela matéria da Barbie.. E sim, realmente agora a briga entre fãs vai ficar pior. Quando eu puder irei fazer um vídeo para conscientizar os fãs das diversas franquias, primeiro terei que arranjar coragem de mostrar a cara.
      BJS

      Excluir
  2. Desculpa aí, mas eu não perderia tempo da minha vida vendo uma galera com umas máscaras horríveis (Como eu sempre digo, projetadas para não parecerem seres humanos!)... Ah não, outra cantora! Já tínhamos a Catty, que era representação da Madison Beer, aí veio a palhaçada da Madison Fear, mais uma ninguém aguenta! Já estou de saco cheio de personagens "A La Catrine", sem história. Além do que, na minha opinião, bruxa é bruxa e monstro é monstro, não misturemos as coisas -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem, eu, como eu disse, muito porva a peça.
      Bem isso, e é tudo culpa da Madison, não gosto dessa garota. E, o problema não eles fazerem novas personagem, o problema é eles serem feitas por ser, não terem historia e nem um ep sobre. Q saco. E eu também acho q bruxo é bruxo e monstro é monstro (se tem que parar de pensar que nem eu, kkkk)
      bjs

      Excluir
  3. Juju, as bratzillaz não são da Mattel (é um dos motivos do fãs de MH dizerem que é plagio e tal,na minha opinião não tem nada a ver,mas enfim.) Eu já tava esperando uma bruxa a séculos,só esperava ela mais personalizada e que não fosse uma cantora :T
    flw ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, que seja. Eu não gostei muito da bruxa pois agora a briga será maior.
      Mas eu também achei pouco personalizada.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR