14 agosto 2013

(Mistério no Diário de Catty Noir) Veronica Von Vamp = Elissabat + Novo Design

Olá Monsters!!!

Eu estava na Darth e li uma curiosidade incrível que ela encontrou no diário de Catty Noir. Acho que vocês lembram que no ano passado a Mattel revelou uma lista de futuros personagens, que seriam lançados em 2013, entre eles estavam Catty Noir, Clawdia e etc... Uma que estava na lista e que até agora nada de aparecer é Elissabat (a única informação revelada é que ela seria uma vampira). No diário de Catty noir ela conta a historia dessa Monster. Vejam!

"Estive lendo este novo livro, sobre o misterioso desaparecimento da última rainha dos vampiros. O nome dela era Elissabat, e no dia de sua coroação há 400 anos, ela simplesmente sumiu e não foi vista ou ouvida desde então"



A Catty noir comparou-se a Elissabat, pois como a vampira, sua vontade é largar tudo e, não ser mais o centro das atenções (resumindo: Bye bye fama). Mas isso não é o que me intrigou.
Logo depois deste trecho  ela começa a falar de uma outra  popstar que vive orientando Catty do como é difícil ser tão famosa, mas que ao mesmo tempo, ela deve assumir suas responsabilidades. E o mais interessante de tudo isso é que essa popstar  de nome Veronica Von Vamp , é que ela é uma vampira. O que nos faz pensar que talvez, Veronica e Elissabat seja a mesma pessoa! Isso explicaria o sermão que da a Catty (puro arrependimento)! A única coisa que não se encaixa nessa historia é: Se Elissabat fugiu da coroação pois não queria fama, por que 400 anos depois ela resolve ser  uma popstar  (sua bipolar maluca, ta pior que eu!).


 Bem, em 4 seculos muita coisa deve mudar nas opiniões de uma "pessoa", ou quem sabe até, Elissabat foi obrigada a não assumir o trono real dos vampiros (Oh, que babado!). A verdade é que não teremos certeza de nada enquanto a Mattel não revelar de vez a historia (em um episódio ou filme, quem sabe).
E então, qual será a solução desse mistério? Comentem!

(já sobre outro assunto)


E então, o que acharam do novo design? Eu que fiz! O objetivo do novo design era homenagear a todos os garotos que gostam de monster high, além do mais, MH é para todos o sexos, (pois se fosse só de menina acho que eu nem gostaria muito, detesto filminho de menininhas metidas  no mundinho rosa sem noção, por isso que amo tanto a Abbey e a Ghoulia, são as garotas menos metidinhas e femininas da MH).
Bem tomara que todos tenham gostado do design, ele ficara no blog até o outro especial do aniver do blog (ah, meu bebe vai fazer um aninho!).
Agora as novas assinaturas.


Bem, tentei fazer assinaturas com monos cut cut de menina, uma coisa mais simples, mas até que ficou bonitinho.

Bem, tomara que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima!

*estreando a ass!!!*

6 comentários:

  1. Liindo o novo layout, Ammei ;)
    - Beijos
    >> http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      O layout do seu blog também é lindíssimo! (também, com a Abbey no banner).
      bjs

      Excluir
  2. Gostei muito mas, eu acho que ela deixou de ser rainha pra seguir a carreira da música, eu acho que é esse tempo que os famosos de hoje praticamente enfrentaram, é achei que se for isso ela é bem humilde, pois deixar de ser rainha, é outra se ela fosse rainha já tinha um lugar vago em uma gravadora pra ela, guerreira pois 400 anos seguindo o seu sonho, eu estou vivendo de vontade de saber sua história pois MH tá precisando de uma Rock N Roll.by 2;5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também pensei nisso, a monster deve ser super guerreira, e se for Rockeira é melhor ainda! Pois concordo com vc, MH esta precisando urgente de uma rockiera (tem o Deuce mas.... Sabe como é, o Rock dele não me convence).
      BJS

      Excluir
    2. Juju o filme Frights, Camera, Action, as monster irão procurar uma vampira chamada Elissabat, que sumiu a 400 anos !?!

      Excluir
    3. Exatamente, e também tentarão uma carreira artística.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR