25 julho 2013

Lista de Futuros Produtos MH + Abbey 13 Wishes

Olá Monsters!.

Trouxe para vocês hoje a lista liberada pela Mattel, de futuros produtos MH, vejam:


A primeira é a linha onde Clawdia e Honey estarão,  a segunda é outra linha, que provavelmente terá Lagoona, Clawdeen e Draculaura, e a terceira pode ser um Playset. Esses três primeiros são do filme Frigths, Camera, e Action! (por isso a sigla FCA)
Já as três seguintes, ninguém tem certeza, mas é possível que seja os pets das Monsters só que em pelúcia e de um tamanho médio (aproximadamente uns 30 cm).
Já o "Boo Little Doll" se refere a Jane Bootittle, da Comic Com, (para quem não lembra) vejam a imagem dela:
Gente, será que ela filha do Tarzan? O nome dela é Jane, o único problema é que Tarzan não é um monstro, mais tirando isso faz  sentido (mentira!)
A Seguinte que será lançada em 11/12, é uma linha, onde o tema será arte, e pelo que parece, as dolls que viram na linha são Clawdeen, Catrine, e Jinafire! Fiquei pasmadamente feliz, ao saber que terá mais uma linha onde Jinafire aparecerá novamente, isso significa que ela viro personagem mesmo! (não se preocupem fãs da Skelita, se a Jinafire vem, a Skelita vem também, mas não nessa linha), o que me deixa revoltada é a Catrine, já foi doido ela ter sido lançada no Scaris se nem aparaceu no filme (só teve uma fala, e em uma dublagem ridícula), tomara que dessa vez ela apare-sa (ela é tão Bonitinha).


A outra é a linha Ghoul Spirit que não sei o por que virá com a Venus e o Slo Mo (e a Ghoulia como fica nessa?).

E por ultimo, as possíveis doll, incluídas a Playset, a única coisa sobre esse ultimo que é confirmado, é que será exclusivo da Kmart.
                                                                   

Agora irei mostrar a Abbey 13 Wishes dentro da caixa..
A caixa da Abbey é igual a das outras 13 Wishes, eu achei ela bonitinha nessa linha, só não gostei do desenho dela na caixa, o cabelo esta meio estranho (se fosse mais curto, dava para chama-la de Dona Florinda), mas bem, o que interessa é que é a Abbey, e essa monstra eu gosto até vestida de palhaça (I Love Abbey Bominable! ^_^).
CréditosEco Punk

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post.
Beijos e Siga o blog!


2 comentários:

  1. Bem pelo menos já sei que vai ter uma linha de artes minha paixão vou desenha - las, vai ser legal, a Boo little como eu já disse podia ser filha de um pirata de um navio assombrado, tudo haver, mas qual é a Abbbey é a Abbey, pelo menos ela tá do lado das protagonistas, será que ela está ofuscando outras monstrinhas, pois depois de tudo a Abbey e a Frankie são as melhores amigas é se tiver uma linha BFF´s a Abbey e a Frankie vão juntos, e outra coisa que me veio a cabeça é que se tiver uma linha de circo a Abbey vai fazer par com o Heath, entendeu é só por que eu quero eles juntos logo, é outra coisa que eu esqueci de falar no outro post, é que eu to torcendo para a Elissabat ser uma roqueira pois MH tá precisando, é com o novo episódio de MH onde o Slow(eu vou continuar chamando ele assim a não ser que Slo seja um apelido carinhoso da Ghoulia para ele.) aparece, já sei por que a Cleo foi para Ciencia Maluca com a Ghoulia, e falando da linha Classroom, consegui o PNG do casal ainda não assumido Abbysther é vou desenhar, mas sorry por não postar de um em um mas meu tempo tá curto é minhas aulas vão começar mas vou postar sempre que puder, Good-Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo arte, de todas as formas de desenhar até as sênicas, então também amei a futura linha.
      (já sobre a Abbey) Mesmo que eu não goste da Frankie acho ótimo a amizade dela com minha(nossa) diva monster. Exatamente pelo motivo que você disse, a Frankie por ser protagonista faz com que a Abbey (que esta sempre ao seu lado) apareça, não importa a forma, ou o quanto, mas a Abbey sempre aparece. O único problema é que antes, a Frankie era considerada BFF's da Draculaura e da Clawdeen (até hoje é assim) por isso as três apareciam mais, só que de um tempo para cá, Abbey anda roubando o lugar das outras monsters, uma que esta quase invisível por causa da Abbey, é a Lagoona, Abbey esta aparecendo mais que ela e muita gente critica já que Lagoona veio antes da Abbey, mas para mim a Abeyzinha merece. E eu também estou ansiosíssima para ver o casal climático (Abbey e Heath) juntos e assumindo namoro.
      E Sobre a Elissabat, pelo que parece ela é mesmo Rockeira, e isso é super legal, já que eu também acho que MH precisa de uma.
      E se você puder me mostrar o desenho que irá fazer do casal Abbey e Heath seria legal.
      E não se preocupe sobre os comentários, se não der para postar esta bem. Comente o que quiser e quando puder que eu leio e respondo (amo)
      Beijos!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR