30 junho 2015

O Blogger Brasil vai fechar!? + Novo Layout, Assinaturas & Possível Adues?! + Sigam a Página do OMR no Facebook!!!

Olá Ghouls and Manters!
(Só pensei que usaria este gif novamente, quando chegássemos á 200 Seguidores)
Bem, Hoje não tem novidade, ao menos não uma muito boa, e sim, tem mais novidades hoje, mas não são lá essas coisas, mas sem piadas, A Blogger Brasil vai fechar!
E o Oh Meu Rá é um blog originalmente brasileiro, mas também temos fãs em todo o mundo (Eu não estou me achando), e neste caso eu não sei ao certo como ocorrerão nos outros países, ou se continuará recebendo, mas até onde sei, as dos outros países continuarão abertas, Já que usa o link da blogspot.com, porém, sempre que entro atualiza para blogspot.com.br, Então não sabemos ao certo, mas foi publicado e isso está se alastrando por todo o Facebook e Blogosfera, eu soube pela MJ, outra colaboradora do blog, Ontem ficamos a flor-da-pele e não sabíamos, e hoje pode ser o único dia em que o Blogger Brasil ficará aberto, mas do mesmo jeito, preparei uma despedida, eu mesmo, sozinho, eu até chamaria os outros, mas sei que eles tem seus próprios problemas para resolver, e não estou querendo desmerecer os outros colaboradores, mas eu, eu devo, e tenho, e a partir de amanhã, se tudo for mesmo verdade, não importa muito quem vai desabafar;
DESABAFO & DESPEDIDA BY GUIZ;
Eu nunca fui muito a vitima da situação, nem estou tentando me passar por vitima, Mas eu sempre sofri Bullying e Monster High me ajudou em muitas coisas, ao lado de Glee, eu percebi que não devia nada a ninguém, e nem que eu devia me importar com as opiniões alheias ou criticas á mim, Pois eu sou eu, eu que devo me aprovar ou achar que estou certo ou errado. Eu nunca fui o mais bonito, nem o mais popular, nem o mais inteligente, mas eu agora me considero o mais único, eu me sinto feliz que um dia, por acaso ter achado o blog nas mãos de Júju Bominable, que eu considerava (e considero) uma ídola, e acabou virando uma Melhor Amiga que eu nunca pensei em ter, teve o Mat, que muitas vezes salvou o OMR de ficar sem novidade me atualizando pelo WA, Teve o Marce que com certeza foi quem me levou a um dia mais alegre com conversas pelo Blogger e é uma pena eu não ter mais noticias dele, Ah, teve a Ste, ela é uma das postadoras originais do OMR e com certeza é bem interessante, Tal como a Bluedeen que já me deu um fora bem dado e vinha aqui pra atualizar o blog com as noticias de Cartoon e SBT, A Nete sempre era a vidente e a mais engraçada, A MJ a fofa (e admito, a mais inocente de todos nós, hehe) e o Sávio, uma das pessoas mais loucas e talentosas que conheci, Acho que o OMR acabou virando uma Grande Família e espero que continuemos juntos, mesmo se tudo acabar <3.
Eu gosto de cada seguidor, mesmo sem ter conhecido literalmente cada um, e alguns eu com certeza vou guardar, mas agora, eu espero que aceitem e se puderem, sigam as Outras Redes, e a Todas as críticas e desavenças que o blog já teve, me marcou, mesmo pela maioria ter passado pela Jú, mas eu senti a pressão, principalmente quando virei Administrador, eu de repente, mudei tudo, eu não estou me achando, estou triste, eu só espero que o OMR tenha marcado vocês também e cada crítica foi construtiva e nos ajudou, e me ajudou a evoluir a ser oque sou hoje, e eu agradeço, Até azinimigas, sem vocês eu não subiria de nível tão rápido, hehe (Eu e minhas piadas), mas estou escrevendo isto com lágrimas, Pois é muito triste você fazer algo por quase 3 anos, eu estive por 2 anos mais ou menos, mas o OMR virou um filho único e está acabando, nem é por estarmos tão perto de 200 seguidores, mas de tudo que minha vida mudou e melhorou por esse blog, Eu incentivo vocês a se prenderem a metas e não a pessoas ou coisas, Pois pode ser um choque, mas o OMR é mais que uma meta, é algo que levarei para a minha vida, e espero que eu tenha passado mensagens boas, boas piadas, tenha sido educado e tenha mostrado á vocês o conceito do OMR, Curiosidade; O OMR ganhou seu 5 seguidor no 6 mês de blog ;-; e agora temos milhares de seguidores nas redes, que estarei divulgando, Pois tem gente que eu não conheço fora daqui, mas sei lá, Não tem oque falar, só que é triste e eu me sinto um bobo chorando por um blog, eu criticaria alguém por chorar por uma coisa, ou uma rede, mas o Blogger me marcou, inexplicavelmente, só sei dizer Adeus, mas ainda não consigo, a cada tecla me sinto num Buraco-negro, e eu ainda tenho meus desenhos e tudo pode acontecer, Eu não sei, só espero que Sejam únicos, sejam vocês, sejam Monstros! Isso é um Legado, que vou levar para as Catacumbas ^^ E Obrigado Mattel, Pois se você não tivesse criado, não ia existir OMR, nem MH, nem EAH.
. . . Obrigado, muito obrigado á todos vocês, cada comentário me fez mais feliz, á cada dia, eu me senti mais vivo, eu me senti único, eu me senti um de alguma coisa, Obrigado, Beijocas, XOXO e Lágrimas de um toló.
Por tudo isso, Eu peço, que sigam-nos nas Outras Redes Sociais, Pois foram quase 3 anos de Blog, e não pode passar em vão, Não só por mim, mas por todos os outros colaboradores e tudo oque nós, sim, nós, todos os Seguidores do OMR, passamos até aqui, E Qualquer coisa, falaremos na Página Oficial, que pode convir a ser nosso novo ''blog'' ou fonte de informações para vocês, talvez migremos para o WordPress, mas nada oficial ou já feito, estamos aguardando o Blogger ''fechar'' e ver se é verdade isso mesmo, Mas aqui abaixo estão os links;
SIGAM O OH MEU RÁ NA PÁGINA DO FACEBOOK;
SIGAM O OH MEU RÁ NO TUMBLR;
Eu acho que colocarei minhas Redes Sociais Pessoais também, Pois qualquer coisa, e se quiserem me acompanhar e gostavam dos meus desenhos e da pessoa que sou;
Facebook Pessoal; Gui Leriano
Tumblr Pessoal; The Wonderland Of GuiZ
Google+; +GuiZStar
Aqui estão as Assinaturas perante o novo Layout de Boo York, Boo York; O Monstruoso Musical, Preparei perante a SDCC e se ocorrer do blog não fechar, já que temos Contas no Google e a Jú disse que só é mudar para a WordPress caso qualquer coisa ocorra, Por isso, espero que sigam a página e me contactem no Facebook, não esquecendo que o OMR também tem Tumblr, mas as atualizações em Português serão feitas na Página Oficial do Facebook caso qualquer coisa, mas espero que tudo volte ao normal e que todos saiam felizes no final, mas infelizmente, eu estarei mentindo, se dizer que pode ser apenas uma noticia fake, mas está no próprio Wikipédia e em blogs e sites informativos, mas vamos ter esperança e esperar o amanhã ;-; Aqui as assinaturas;
Ah, PODEM PERGUNTAR QUALQUER COISA AQUI, SEI LÁ, COISAS QUE QUEREM SABER, VAMOS FAZER COM QUE ESSE DIA SEJA LEMBRADO ^^ E fiquem ligados que eu estarei pelo Google+ também, mas sei lá, a coisa que mais me irrita, Pois eu só levei coisas boas daqui, Foi que estávamos alcançando a marca de 200 Se-Gui-dores (Que coisa mais egocêntrica, eu destaquei o Gui), A (ainda possivel) última piada desse palhaço e mini-escritor que lhes informou por esses últimos tempos.

15 comentários:

  1. Que layout lindo *-*
    Uma pena que o blogger vai fechar ;-; espero que seja mentira!!! Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi meio surpresa, mas está aí ^^ Bom, eu também espero, e até onde estou sabendo, o domínio do OMR não será afetado, mas estou aguardando o amanhã. by; GuiZ

      Excluir
  2. Ei GuiZ, os blogs com o domínio blogspot.com não serão excluídos, apenas aqueles do Blogger da Globo.com. Não era necessário a despedida ;). E o novo layout está lindo, parabéns pelo capricho. O tema Boo York foi uma ótima ideia ^^.
    Até logo (☆^O^☆) || unicorns-of-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, sou uma fiel leitora oculta do Blog... Raramente comento... Mad agora eu to vibrando dd alegria, Deus te mandou aqui para que todos nós que amamos OMR não tenhamos ataques cardíacos <3
      Você me salvou de um possível troço no coração, Yaaaaaay <3

      Excluir
    2. Estou sabendo, mas ainda estou em dúvida, Pois essa história acabou ficando mal explicada, mas qualquer coisa, tem as outras redes ^^ Bjocas e Obg por avisar (E me salvou de um troço também). by; GuiZ

      Excluir
  3. Oii! Sou nova aqui no seu blog, mas sigo seu Facebook, talvez saiba que sou pelo nome :3 Mas enfim....sobre o Blogger! Eu realmente acho que nossos blogs vão continuar sim. Se pesquisar "Blogger Brasil" no Google, vai aparecer uma página do Google.com (ou outro tipo de conta) e é esse que vai fechar. Mas fico em dúvida em relação ao "blogspot.com" e "blogspot.com.br". Espero que não fechem mesmo :'( E olha só, apareci aqui só hoje! Mas ficarei grata se seguir meu blog: link - http://mycandyworld-byluana.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já!
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Luana! Sim, me lembro do seu nome, e irei ver seu blog assim que possível, e não tem problema ter comentado só agora ^^ Eu não tenho muitas certezas, mas eu penso que o OMR vai se salvar e outros blogs conhecidos também, mas aguardo o amanhã, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  4. GuiZ os blogs com o domínio .blogspot.com não vão ser excluídos, somente os blogger.com que são da Globo, e os nossos blogs são da Google, o layout está lindo <3 adorei
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, espero que esteja certa, mas ainda tenho dúvidas e estou apenas aguardando o amanhã, e obrigado por avisar. by; GuiZ

      Excluir
  5. Túlio, que salvou nossas vidas...
    Gui, hoje tenho orgulho de dizer, que sou uma fiel leitora do blog desde 1 ano (sim, uma leitora oculta) e meio atráz. E por vocês que eu fico por dentro, que eu acressento críticas e elogios para MH e EAH, é por vocês que eu conheci EAH, e me orgulho em.dizer que sou fã de ambas marcas!
    Se o.blog fechar, vai deixar saudades, mas com o comentário do Túlio aqui, eu creio esperançosamente que o Blog não fechará. Me baseando nisso, prometo a mim mesma que comentarei todos os Posts do Blog caso não feche. E pra terminar, agradeço a sua despedida que foi dedicada somente à equipe, mas que me fez perceber o quanto eu amo esse Blog, MH, EAH, e esse mundo mágico que nos faz esqueçer dos problemas e mergulhar nas maravilhas!
    Só desejo muitas felicidades pra nós, e que possamos, aqui mesmo no Blog, badalar sobre o SDCC! Amo vocês <3 :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu espero ^^ Bem, eu adoro descobrir mais seguidores e mais deles, Pois é tanta gente, e aposto que você também é interessantíssima ^^ E não precisa comentar em todas, eu te deixo livre (É uma brincadeira, quando alguém promete algo muito assim), se voltarmos, comente apenas nos que você gostar ou quiser, e esse já vale por muitos ;w:
      Bom, Assim espero, a SDCC está vindo, nunca se sabe, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  6. Isso não pode ser verdade... Eu não quero acreditar...
    Me identifiquei muito com seu desabafo... E sempre senti que esse blog era diferente... E isso foi o que me encorajou a tentar interagir... Todos eram tão simpáticos, inteligentes e alegres... Acredito que a maioria das pessoas aqui tenham realidades parecidas, e por isso se dão tão bem...
    Por mais que eu seja mais sumida que qualquer outra coisa, não quero que isso acabe. Mas, se acabar... Sinto muito.

    Ok... Ainda temos o face... Mas, sei lá, sempre sinto que estou atrapalhando ou me intrometendo... Anyway, acho que meu destino é observar vcs de longe, e nada nunca poderá se comparar a esse blog.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu quero, mas veremos isso ainda amanhã, mas tudo indica que o OMR possa se salvar.
      Bem, eu fiz exatamente pra isso, eu já senti tanta coisa por esse blog que não consigo explicar assim, sei lá, E é por você e pelos demais seguidores que continuo, é todo esse sentimento e felicidade, e saber que encorajamos pessoas a se socializarem é demais, Mas nós mesmos temos umas certas dificuldades e moramos longe, mas acho que esse espírito e união é a mesma ^w^
      Bom, você pode não ser muito presente, mas tem opinião, e eu adoro responder seus comentários, e Assim espero, que se formos migrar, que o Face venha para o bem, e quem sabe um dia nós nos encontremos ou talvez fiquemos mais próximos no vlog ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  7. Nããããããããããããããããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso Precisa Ser Mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não Vai Acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Apropósito; Lindo o Layout!

    Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como Vou Viver???????????????????????????????????????????????? (Sim, Sou Muito Dramática! É Por Causa De Seriados, Sabe?!)

    Certo, Alcalmei! Mas, Isso, TEM Que Ser Uma Grande E Triste MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não Dá Pra Fazer Isso!!!!!!!!!!!!!!!! Nem Hoje, Nem No Dia De São Nunca! HELP MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs Catastróficos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! O prazo de Bloggers serem excluídos, era até hoje. Se até uma hora dessas não aconteceu, vai ser difícil acontecer mais tarde... Ou seja, levando em conta o comentário acima feito pelo Túlio, e pela noção horária, OMR e o resto dos blogs estão praticamente fora de perigo, pode se tranquilizar ^^

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR