01 julho 2015

MH - Review das Fright-Mares (Wave 1)|EAH - Mais Prótotipos (3Pack TriCastleOn & Heartstruck)

Olá Meigosos & Carinhosas!
Primeiro estou muitíssimo feliz de que o Blog, e o Blogger, Não fechou, ao menos o nosso, e eu realmente me sinto um tanto envergonhado por tudo oque disse, mas também eu precisava desabafar, e algumas coisas já vinham me estressando, mas eu fiquei feliz com os comentários queridos e seguidores e seguidoras, podem se acalmar e comemorar que o OMR vai continuar e ficará de pé por muito tempo.
Mas vamos as novidades, De Monster High, Temos o Review de Todas da Coleção das Fright-Mares, as hibridas da Ilha dos Pesadelos também ganharam Dolls, que mais parecem Vynils e sem muitos detalhes, ao menos ao meu ver, e com certeza, sem as articulações, e pequenas, algo que obviamente remete a um chega-pra-lá nas Equestria Girls, mas eu não penso que elas realmente ganhassem Bonecas no Tamanho Original, Pois mesmo com a história, acabam sendo genéricas e desinteressantes elas próprias, mas até gostei da Bay, parece mais interessante pra mim e a Wave 2 nem se compara né, mas de qualquer forma elas aparentemente não ganharão webisódios perante os Gibis, mas acho que como são personagens, pode ser que ganhem, Vejam-nas;
C;Blue Duckie - Canal|UVPOMD; MH & EAH
Indo para Ever After High, temos mais Imagens de Protótipos, infelizmente e obviamente em uma péssima qualidade, mas vamos ver;
3Pack - TriCastleOn (Composta por Cerise Hood, como Corredora, Hunter Huntsman, como Arqueiro, & Lizzie Hearts, como Jogadora de Críquete Wonderlandiano);
Esse será o Primeiro 3Pack de EAH, e Não poderia deixar de tratar e homenagear a Escola e logo EAH fará 3 anos, algo que me agrada ver, e acho que poderão estar disponíveis em 2016 ou até nesse fim de ano, mas se não, outras Dolls estarão, Pois estamos perto do Dia das Crianças e Natal, Momento em que esse comercio aumenta, mas voltando ao 3Pack, É, tal como o 2Pack das School Spirit, um Pack com personagens representando a escola, porém temos eles como esportistas que são, e trazem a paleta de Vermelho bordo, Roxo e Dourado do Símbolo da Escola, e o Próprio Símbolo da Escola nas Camisetas.
Eles me agradaram, Cerise está bonita e um tanto simples, mas já que ela é Uma Corredora e exagerar não faz seu estilo,  mas me entristece nunca ver Hunter vendido separadamente, mas ao menos ele tem outro Boneco, e está no estilo de Arqueiro e bem detalhado para um Boneco, mas levando em conta que é um Pack, devem ter caprichado, mas ainda me pergunto se as Flechas vem separadas ou vem ao menos uma solta das outras, Pois parecem estar todas juntas, mas vamos aguardar mais, Já Lizzie, com certeza foi a melhor escolha, Eu esperava até uma Coleção relacionada a Críquete Wonderlandiano, porém acho que WTW vai fechar o arco de Wonderland mas também espero que traga Através do Espelho, mas o Look e os acessórios dela são os melhores, mas eu acho que compraria, mas ainda aguardo mais informações, Vejam-nos;

C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido|Heartstruck;
Temos mais uma imagem do Protótipo dessa Doll da Charlico (Eu gosto do nome dela), Que é aparentemente de Coleção mas também duvido que criem outras da ''Coleção'', mas também não podemos considerar Signature, Talvez realmente considerarmos ela (e Apple da Coleção Royally Ever After) de Coleção, mas achei normal, nada de mais investir nas personagens e os enredos estão começando a ficar muito interessantes, e Cupido merece uma atenção, já que aparentemente Rexter (Dexven foi desfeito, Pois obviamente as Hashtagas e Links estavam poluídos de ações de Haters) e teve até uma imagem, que obviamente é uma montagem, e eu nem vi, mas dá pra perceber, e eu espero que vejam Cupido, Raven e Dexter como PERSONAGENS e INDIVIDUOS com características e vidas próprias, Pois nada se retrata apenas com os relacionamentos e são personagens bons e com personalidade, Raven até se salva por ser Protagonista, mas em quanto Dexter e Cupido, é só parte do Triângulo?! Não.
Na Coleção, Cupido seguirá seu Destino, na realidade algo que ela já estava fazendo, mas a Mattel a considera Rebel, Então vamos apenas observar, Aparentemente Hunter acha o Arco & Flecha de ou do Cupido e acaba juntando os casais errados e Cupido vai ter que resolver, e pra isso vai mudar o Status para Royal, Pois em sua caixa aparece o emblema, eu acho que Essa coisa de Royals e Rebels é só Status, Pois tem mais Rebels seguindo o Destino que os Rebels atualmente, Mas oque me encanta é a beleza da Doll, e atualmente estão me agradando as flores, mas o verde ainda me desagrada, mas como estamos falando de flores não é, mas ela tem outros temas, como nuvens, flecas, corações, olivas, mas aparentemente também são abordados, Vejam-na;
Também tem muitas Dolls Novas e Já Lançadas, Disponíveis aqui no Brasil, que ao meu ver, foram exportadas e chegaram rápido demais, Temos de Ever After High, Coleções como as Sugar Coated, Básicos, Relançamentos & de Monster High, Coleções como as Freak DuChic, Scare & MakeUp, Original Ghouls, Haunted e até a Exclusiva da Rochelle Goyle e temos a confirmação de que 100% das Dolls da Coleção BYBY virão para o BR, Acho que logo estarão nas prateleiras de outras lojas e não é algo tão enorme, mas acho que também é bem evidente, Pois é toda uma leva de Coleções que se vai e é bem comum com a SDCC vindo e novas levas chegando, na realidade podem ter demorado um pouco mas chegaram rápido, e agora só é ficar de olho nos preços e se preparar, Vejam-nas;

C;Ever After Blog|MH & EAH Mania
É isso, Espeor que tenham gostado, Como sempre, Bjocas e Voltem sempre.
PS; Estarei atualizando as Páginas do Blog perante as mudanças e excluirei algumas coisas e acrescentarei também ^^ Fiquem ligados

11 comentários:

  1. Tipo, Yaaaaaay OMR permanece aqui, sim, aqui divando na zinimiga! Graças a Deus <3
    Confesso que as FM são digamos que perigosas concorrentes com EG, e meio que cópias :/
    Sobre EAH; Arrasando tu-do! Tudo lindo, principalmente a Cupid Heartstruck com tema verde-floral... E agora ainda mais diva sendo da aliança Royal.
    A Lizzie ta linda naquela outra coleção também.
    Mal posso esperar por WTW e a SDCC!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, Também estamos felizes e planejando novos planos (*-*, hehe) ^^ E obrigado pelo seu apoio.
      Sim, mas sei lá, as próprias EG meio que ''copiaram'' as MH, tal como as Bratzillaz e outras linhas que apareceram mas logo faliram, mas acho que a Avea e o Neighthan já eram ''respostas'' ou concorrentes suficientes, mas acho que a Mattel não ia deixar essa oportunidade escapar.
      EAH está me surpreendo e se superando perante os detalhes e coleções, Eu gostei da Cupido e já esperava algo para ela, mas a que mais me animou foi a Apple REA, parece interessantíssima. Aham, eu preferi a Lizzie, e que eles fossem vendidos separadamente, mas perante os detalhes, prefiro eles juntos. Eu também, acho que não teremos muitas surpresas perante os protótipos, porém teremos muito oque falar, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. Ainda bem que o blogger não fechou! E mais ainda bem que o OMR não acabou :D
    Sinceramente acho que as Fright Mares são muito feias '-' a Mattel tá perdendo criatividade, porque afinal os monstros não são infinitos aí eles inventam de fundir dois monstros num só kkkk :´D
    Gente! Que Pack mais divástico!!!!! Amei aquela Lizzie! O "taco" dela é muito lindo, a roupa e tudo mais, não sabia que ela era tão baixinha assim rsrs mas também amei o Hunter e a Cerise são todos maravilhosos, enfim todos os protótipos de EAH são maravilhosos <3
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel é criativa, mas acho que pra não ficarem em situação financeira pior, ao menos investiram nessas aberrações aí. Em EAH, a Lizzie ta perfeita! Uma curiosidade sobre os Wonderlanders, é que todos são baixinhos mesmo <3
      O tal taco se chama ''Flamingo de Croquete Wonderlaniano'' :D
      Acho que estou sendo um pouco i.trometida em responder comentários alheios, mas eu gosto de ajudar e de opinar... Se estiver me metendo, desculpe, não era a intenção (serve para a autora do comentário/Equipe do blog).
      Abraços ^^

      Excluir
    2. Aham, Estou, na realidade, todos estamos muito felizes! E vejo que vocês também! E Obrigado pelo apoio ^^!
      Eu nunca gostei muito da ideia nem das combinações, que na realidade são qualquer monstro com Centauro, mas os Gibis e a história por trás parece até interessante, e acho que vieram pra substituir os pets, Eu também acho, mas eles são monstrinhas de parentescos genéricos e já usados, mas perante que tivemos Luna, Bonita e Skelita, talvez tenhamos as disfusões parentais de outros monstros, bem, o universo dos monstros não é extenso, mas a Mattel está trazendo monstros que eu mesmo não tinha conhecimento, e acho que está começando a ficar interessante, mas eles também precisam ir de leve e não com muita sede ao pote.
      Sim, achei o 3Pack um amor, e a temática também me encantou, e estou ansioso pra ver a caixa, e sim, A Lizzie é a que mais tem características, o taco é em forma de flamingo, algo da história da Rainha de Copas, Na realidade eu gostei, assim mostra a diferença de altura, Ela é mais baixa e o Hunter e Cerise são os mais altos de EAH, Interessante, eu estou gostando e penso que esse ano, EAH estará mais ativa, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  3. gostei muito do review fretz lindíssima,o 3 pack de eah esta muito lindo principalmente a lizzie a minha preferida de todas,a cupid diwou dessa vez e uma das dolls mais lindas delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fretz está bem, mas acho que a que mais gostei foi a Bay, para mim é a mais interessante, Bem, todas as Wonderlanders estão no meu Top, mas prefiro Lizzie e Maddie, e com certeza, Lizzie é a mais interessante, Eu gosto muito da Cupido, ela tem personalidade, e eu acho que a mais bonita versão dela é a Thronecoming ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  4. Voltem pra Equestria, minhas jovens, Celestia vai sentir a falta de vcs... Huehuehueheu
    As Artworks das Fright Mares ficaram tão adoráveis, elas tem um aspecto bem infantil... É uma pena que a Mattel tenha criado algo q 90% dos fãs (incluindo eu mesma :v ) tenham reprovado. Sei lá, eu acho que as únicas fusões consideráveis são as de FF, por que por mais que eu tenha achado tosco... Era a temática do filme né... Agora, monstros 'aleatórios' misturados com centauros é outro esquema. Não sei, acho que pra Mattel, fusões são um desperdício maior do que dolls separadas, a vantagem foi que puderam repetir monstros :v Mas vamos nos contentar pq é oq tem pra hoje (e até q gostei da Aery :3 )

    Tá... Eu não queria dolls de EAH, ao menos não da Cerise... Até ver essa versão do pack... Achei muito fofa D: Será q n dá pra negociar e me venderem só ela? Fiquei #xatiadíssima, gamei nessa doll
    E a Chariclo, gnt? (finalmente alguém que também gosta do nome dela huehuehue :v ) Parece edição de luxo, vai custar a minha alma ;-;
    Resumo da missa: Choremos. Ahueaheauh
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hehe,Bem, na realidade, muitos fãs pensam que foi um fora|resposta|indireta para as Equestria Girls . . . eu até concordo, mas deixemos quieto, hehe.
      Eu achei os Artworks interessantes, também por serem mais infantis, acho que porque não arriscariam vende-las como peças de grande mercado e exatamente pela reação obvias dos fãs (Eu achei elas desinteressantes, mas gostei de ao menos ter uma história por trás). É mesmo, acho que me exaltei, acho que devemos chamá-las de Fright-Mares mesmo, já que são apenas ''fusões'' com Centauros, e acho que a maior vantagem dos hibridos foi essa mesmo, mas ao menos trouxeram alguns monstros não abordados, Bem, eu prefiro a Bay, parece que combina mais.
      Eu estou aqui me organizando e planejando mais, ainda bem que esperei, mas vejamos, Eu acharia mais interessante e lucrativo eles venderem esses personagens separadamente, mas eu tenho o medo de que eles obviamente tirassem detalhes deles, que aparentemente são muitos, mas não dá pra ver com a má qualidade da imagem, e eu até tentei com a Abbey Petit Poa, mas tem como achar em algum EBay ou Site de Revendas da Vida, mas tenho medo desse 3Pack ser Exclusivo, oque é bem obvio, aí fica mais caro. Eu adoro o nome da Charlico Argathone, só não sei porque não colocam nas caixas, mas acho que é pra não perder a Trademark, mas acho que é uma edição como a Blondie Just Sweet, bem divergente e única, é mesmo, um ou dois rins, hehe, Choremos, mas a SDCC vai nos cegar de qualquer jeito ;-; Hehe ^w^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  5. Estou Muito Feliz Do Blog Não Ter Fechado! Super Iper Mega Feliz!

    Nossa, Essa Coleção É Muito Diwa!!!!!!! O Hunter Está Legal Com Esse Arco E Flecha! Não Achei A Cerise Bonita, Mas, Para Compensar, A Lizzie Está Muito Maravilhastica!
    Olha, Eu Achei A Ideia Da Charlico Arganthone Virar Royal Muito Boa! Sempre Achei Que Ela Tinha Um "Espírito Royal", Mesmo Torcendo Para Existir Mais Rebels No Mundo, Hehe!

    Bjs Diwos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Obrigado!
      Eu gostei, acho que os detalhes que não estão em Cerise aproveitaram bem no Hunter e na Lizzie. Eu também, mesmo que eu ache que é tudo Status, mas sei lá, acaba que mais Rebels seguem seu Destino, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR