29 junho 2015

MH & EAH - Mais Protótipos e Futuras Linhas para 2015/2016 + Review do 2Pack: Wheel Love

Olá Loucões e Louconas!
Hoje (Ontem na calada da meia-noite), Tivemos muitos protótipos vazados de ambas linhas, Monster High e Ever After High, que podem não vir a aparecer na SDCC deste ano, mas tudo indica que serão ou poderão ser lançadas ainda no final de 2015 ou serão lançadas á partir de 2016, Mas vamos logo com isso. Mas antes temos um vídeo explicativo, que infelizmente está em inglês, mas tem todas as imagens e pra quem sabe, mas vou informar de qualquer jeito, Vejam;
Monster High;
Coleção|Futuro Filme para 2016: Great Scarrier Reef;
 Parece que as monstrinhas virarão sereias|monstros-marinhos nesse filme, e encontrarão amigas marinhas bem interessantes, Talvez finalmente tenhamos um filme com foco em Lagoona Blue, perante a capa que vemos a direita, mas é uma temática meio, digamos, não estou querendo ofender, e eu acho que não é ofensa, Pois a Barbie é da Mattel e se não fosse ela não existia nem Doll Plastificada, Está uma temática meio-Barbie, De anos em anos tem um filme novo sobre sereia, mas eu acho que uma hora ou outra eles teriam que trazer esse tema, e eu gosto de filmes sobre sereias, mas em Monster High, eles não serão tão óbvios, eles trarão diversos Monstros-Marinhos (Cum liçença, hehe). Achei elas interessantes e chegam a ficar num padrão de vestimentas e acessórios, e detalhe, Ela brilham no escuro, aparentemente todas, e é claro que futuramente saberemos mais, talvez sejam reveladas na SDCC e saberemos se brilham ou não no escuro (Pois disseram que os de Haunted brilhavam também), mas tem até abinha pra dizer que brilham, e acho que teremos mais monstrinhas na coleção e talvez uma Sereia em um Playset de Ostra, hehe, Sério, eu realmente acho que a Mattel não vai deixar uma Sereia passar assim, Então vamos aguardar mais informações;
Posea Reef, filha de Poseidon, Ela me parece interessantíssima, por ser outra filha de uma Mitologia Grega, porém agora estamos falando de um deus Grego, espero que os fãs não tretem (Jú, cade você mulé, Vem ver essa descendência), Porém me pergunto onde está o cetro ou algum acessório que remeta a isso, Mas também a paleta já é um tanto usada, verde e vinho, com toques de roxo e preto, acho que se diferencia pelo efeito da pele, se não me engano é aquele ''efeito bronzeado de Jinafire'', mas achei ela detalhada e interessante;

Kala Mer'ri, não tem um Parentesco Definido, mas suponho que seja filha de uma Lula-Monstro ou de um Kraken pelos 4 braços, mas nada oficial, Ela me parece ser também muito interessante e a paleta é bem neon, e gosto de usarem amarelo e laranja nas personagens, mas o rosa e o roxo, admito, estão começando a ficar repetitivo, mas temos mais preto, algo que se destaca, mas estou mais interessado em saber qual é seu parentesco e como essas personagens ficam em pé, ou ficam em pé sozinhas, como as Hibridas, mas nada oficial, mas ela é original e detalhada, Vejam-na;

Peri & Pearl, filha(s) da Hidra, Momento Nostalgia, Finalmente temos uma Monstrinha de 2 Cabeças (Não sei por quanto tempo os fãs esperavam por isso), acho que é bem interessante e passa uma mensagem boa, como todas as monstrinhas em Monster High, Acho que ter uma monstrinha com um tanto a mais de ouro não machuca, Pois estamos no fundo do mar, e monstros-marinhos protegem seus tesouros, mas parece uma paleta um tanto derivada de Lagoona, mas achei-as interessante, mas os cabelos poderiam não ser um ''Yin-Yang'' tão obvio;

Temos também personagens já conhecidas Lagoona Blue, Frankie Stein & Toralei Stripe, Como sereias, e na realidade, são as únicas como sereias, Pois as outras não tem caudas tipicas, mas sim tentáculos, algo que gostei, E aparentemente elas irão ajudar e o filme será com foco na Lagoona Blue, finalmente, e parece que estão finalmente abordando um foco em personagens com parentescos interessantes (Apenas aqui, com sorvete, aguardando um da Abbey), mas ainda precisam trazer uma Top (Tops, Frankie, Clawdeen & Lala) como Frankie, e eu ainda me pergunto como ela vai nadar sem queimar todos os animais marinhos, algo que me deixa mais curioso e interessado, E temos também Toralei como a tipica Vilã, mas tudo pode acontecer, Eu gostei, e aposto que elas podem ser de Caixa Pequena, tal como as Haunted, e aparentemente as caudas são fixas, então não tem pernas por baixo, Então virão com suporte e pente, e estou ansioso pra ver se fizeram algo diferenciado e não muito parecido com os de Haunted, e acho que elas viram por esses braceletes e cintos, e aqueles protótipos de cabeças estão aí, Vejam-nas;


Fright-Mares (Wave 2);
Composta pelas Novas Personagens metade Centauro que chegam a Ilha dos Pesadelos nas Catacumbas. Acho que inovaram e tiveram mais criatividade nessa Wave, e admito que gostei mais de Fawntine e Flara, parecem ter paletas mais inovadoras e ainda não usadas e detalhes e acessórios interessantes, além das próprias combinações;
Fawntine Fallowheart, é uma Centauro & Fauno|Fiara Blaze, é uma Centauro & Fênix;

Skyla Bouncegalt, é uma Centauro & Fantasma|Penelope Steamtail, é uma Centauro & Robô;

Nova Coleção, Possibilidades de Caixa Média|Caixa Pequena. Ghouls Getaway, composta por Jinafire Long, Spectra Vondergeist & Meowlody(Se eu não estiver enganado, mas se não for é a Purresphone, eu já me esqueci, mas quem não ia confundir), A Coleção me parecer ser como G&B e FDC, Trazendo 3 personagens já conhecidas para as Caixas Médias e depois trazendo Exclusivas, Playsets e Uma Estreante, mas nunca se sabe, mas sabemos que tem algo relacionado á Flores, Estampas e Cores Eletrizantes, além de Acessórios Originais, mas a única que me agradou foi Jinafire, mas gostei da variação das personagens;

Linhas Sem-Nome|Economica, composta por Draculaura, GiGi Grant, Clawdeen Wolf & Frankie Stein, Elas trazem roupas e acessórios simples, e se não me engano repetidos, percebo que as pulseiras e as botas de Deena são, acho que será uma Coleção sem muito foco, apenas para venda;

2Pack & Scooter - Whellin' Werecatas com Meowlody & Purresphone;

(Só pra não passar em branco)
Ever After High;
Novas Personagens (Wave 6 de Básicos);
Finalmente temos mais variedade e novas personagens em Ever After High, Temos Coutly Jersey, filha da Carta Coringa de Alice no País das Maravilhas que será Uma Especial Edition para a Coleção Way Too Wonderland, Justine Dancer, filha da 12 (Décima-segunda) Bailarina das 12 Bailarinas, Melody Piper, filha do Flautista de Hamelin & Farrah Godfairy, filha da Fada Madrinha, aparentemente da história da Cinderela e da do Pinóquio (Luto por Fairy ;-;), Vejam-nas;

Coutly Jester, filha da Carta Coringa, Possivelmente ela será uma Wonderlander, e espero que seja, mas de qualquer maneira, Ela estará no Especial e será uma Doll Special Edition para Way Too Wonderland, Algo que me fez ficar mais curioso, Pois é uma personagem que eu desconhecia e que aparentemente terá um papel importante, também levando em conta que já ultrapassou a marca de Doll de Spring Unsprung, Mas acho que é bem evidente que ela confundirá as personagens e levará elas á loucura, só não sei se é do jeito bom ou ruim, Seu design é interessante e parece muito detalhada e trazendo as cores temáticas da própria coleção, Aguardem mais informações, e ela me parece Royal;
Justine Dancer, filha da 12th Princesa Bailarina, Pois não daria pra fazer 12 Princesas Bailarinas, mas espero que abordem outras filhas delas, e acho que saberemos mais de como funciona os Alunos seguirem seus Destinos, Mas eu gostei e abordaram bem oque há em seu Legado, como Fitas de Ballet, e Flores Douradas, mas são poucas referencias, mas é bom ter outra Bailarina e outra POC, Além dela ter me encantado, também dá pra ver que seu simbolo será um globo-de-festa, Ela é uma Royal;

Melody Piper, filha do Flautista de Hamelin, Pra mim não é uma grande surpresa ela finalmente ganhar uma Doll, levando em conta que ela é Colega de Quarto de Ginger, Então penso que Justine e Farrah também sejam Colegas, mas talvez impulsionem mais personagens, mas Melody me agradou em design, e gostei dela sem meia-calça, eu percebi que algumas perderam esse charme, mas lembrando que elas tem muito mais que os anéis e meias, e ao todo de preto, amarelo e vinho me agradou, também seu bronzeado, mas só basta esperar Webisódios e a SDCC pra oficializar, Seu simbolo parece ser headfones, Ela é Rebel;
Farrah Godfairy, filha da Fada Madrinha (Penso que de ambas histórias, Cinderela e Pinóquio, mas está quase oficial que é da Cinderela, então fiquemos com Cinderela por obvialheidade), Ela me agradou, e parece um pouco com Faybelle, mas acho que elas se diferenciam em personalidade e paleta de cores, além de temática, Já que Farrah parece amigável e ter muitas constelações e estrelas, além de asas interessantes e a varinha-de-condão mas está sem muitos acessórios, mas isso pode vir a mudar futuramente, Seu simbolo é a Varinha-de-Condão, Ela é Royal;

Dragon Games;
Dragon Games parece tratar de um Campeonato de Corrida|Competição|Voo de ou com Dragões, e parece trazer uma interessante temática, e eu aposto que virará um Especial|Filme, Pois espero que em WTW elas já consigam salvar Wonderland, e passem por novas aventuras, além de abordar Através do Espelho, e acho que Mira Shards pode nos proporcionar muito mais, Vejam-nas;.
Apple White Dragonrider, Apple parece ter um grande foco e mostrara que também é uma Amazona, mas sem perder a coroa nem sair de suas temáticas belas e montará num Dragão que parece ter sido feito para ela (Literalmente), Mas o diferencial desse possível futuro novo Pack de Doll & Dragão, é que o Dragão Voa, Elas parecem gêmeas, mas me pergunto porque não Raven? Ela está na coleção, mas ela tem um Dragão, mas também ela parece ter um Papel Enorme em WTW e Apple precisa ter mais foco, Pois ela também é protagonista e acho que merece um filme de foco;

Raven Queen, A escolha foi obvia, mas eu gostei, Também pelo fato de que acho que Raven entende de Dragões e tem um, Ela não saiu de sua temática e paleta de roxo, vinho, prata e preto, e aparentemente a temática da coleção são armaduras, saiotes, calças e botas, Finalmente elas poderão usar calças e botas, Parece algo bem Amazona para todas, Também virão com anel do brasão do Reino e um 'Dragon Book', aparentemente bem mais detalhadas pra mim e belas, mas oque me conquistou foram as calças e botas, já que elas vão montar em Dragões, mas vamos ver, e espero que Nevermore evolua nesse possível Especial|Filme;
Darling Charming, Ela é uma das personagens, além de belas, fortes e majestosas, e acho que essa temática de Montagem em Dragões e Estilo Amazona combina muito com ela, por ser uma Secreta Guerreira, deve lutar em domina-los muito, e já estava na hora de outra versão dela, e acho que ela dá um bom exemplo e é uma personagem muito importante;

Holly O'Hair, Foi uma escolha não muito obvia, mas também um tanto apelativa, Eu não estou criticando, mas a questão é que Holly tem cabelos muito grandes, e as únicas possibilidades de vendê-la é em Caixa Média|Grande|Deluxe, mas eu gostei, Pois não penso em outras personagens que combinariam (Se bem que temos Cupido), e Holly ao menos tem o álibi de ser uma leitora e escritora, assim ela deve saber de tudo sobre Dragões, mas ambas estão bonitas e me ganharam no design e no Estilo Amazona de ser, não tem como escolher qual gostei mais;
Dolls Especiais: Featherly, Harelowe & Deerla, são as Pixies do Bosque para o Dragon Games, Elas me parecem não ter muitos detalhes nem uma importância ou temática muito grande, mas nunca se sabe, mas não me agradaram muito a primeira vista, mas quem sabe, quando sabermos mais, vamos acabar amando elas e até tendo, mas devem ser personagens guias para as outras, e parecem trazer bem mais, mas vamos aguardar mais na SDCC;

Mira Shards, filha do Espelho Mágica da Branca de Neve|Rainha Má (Atualmente, tá nas mãos de Apple White, no Dormitório de Apple & Raven)), Nova Personagem e Estreante na própria Coleção Dragon Games. Acho que ela terá um papel e estreia energizante e importante, também porque é estreante e na minha opinião ela terá muitas respostas, Já o design, gosto de outra personagem gótica e para mim ela trás o reflexo de Raven, por motivos óbvios, ou talvez o reflexo da própria Rainha Má, mas vou procurar saber mais, mas temos muitas possibilidades, e aposto que esse será um Especial|Filme, já que trás elas em versão Deluxe e com Aneis, como as SU, mas tudo indica, até mesmo a coordenação da Coleção, mas vamos aguardar mais informações;

Linhas Sem-Nome|Econômicas|Caixa Pequena;
Coleção Book Party, Composta por Lizzie Hearts, Ginger Breadhouse & Kitty Cheshire, Bem, é uma Linha Econômica|Caixa Pequena, por isso tem poucos acessórios, Porém vam com Bolsa|Book, Tiara e Colares, e estão bonitas e com estampas e sapatos originais, mas ao todo me agrada ter as personagens que gosto num preço mais em conta e sem perder o estilo delas, Vejam-nas;

Também temos outra Linha Econômica|Caixa Pequena, Sem muitos detalhes ou acessórios, mas é composta por Raven Queen, Ashlynn Ella & Apple White, Que parecem entram num mesmo estilo, Tiara, Colar, Corpete|Vestido com um efeito, acho que Metálico, Tulé com suas temáticas, porém sapatos repetidos, mas ao todo, elas estão interessantes e me ganharam no design, e os cabelos estão mais curtos por motivos óbvios, mas fizeram algo bonita, Vejam-nas;
Temos também o Review do 2Pack Wheel Love, composta por Lagoona Blue e Gil Webber de Monster High, Perdemos muitas novidades desse 2Pack de Casal, Mas é basicamente um encontro amoroso e divertido no estilo de Patins de Os Pesadelos de MH, Eu não gostei muito do design, mas gostei de um 2Pack deles, e tenho esperança que finalmente acabe com essa rixa de Monstros de Água Doce de Água Salgada, algo que já está ficando repetitivo, e eu não sei ao certo se foi resolvida, Vejam;
É isso meu povo! XOXO, E Espero que tenham gostado, e Oque acham que vai flamejar ou quais serão os enredos desses futuros filmes e coleções? Deem sua opinião nos comentários, e sigam e compartilhem se puder, Bjocas Again.

12 comentários:

  1. a scarrier recife elas estão com certeza maravilhosas principalmente a lagoona com a aquela mechas azuis e rosas,as frights mares wave 2 como sempre os artworks melhores do que as bonecas a minha preferida e a centauro robo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as GSR parecem bem interessantes, até agora, minhas favoritas são as novas monstrinhas, oque mais gostei foi terem usado monstros-marinhos e não a tipica sereia, mas ainda penso que vão acrescentar uma sereia em um Playset, não iam perder essa oportunidade, já eu não estou gostando das mechas rosas, sei lá, mas de tanto ficar na água clorificada né. Já essa Wave 2, minha favorita é a Fawntine, por design e achar que ela combina mais com a tematica, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. Decepcionado com a Mattel. Não esperava uma queda de qualidade TÃO grande assim na linha monster high, e o pior, tiraram o ponto chave da linha, as articulações! Eu sei que eles precisavam cortar gastos, mas isso foi demais! prefiro doll sem sapato do que sem articulações...
    Ao menos essas personagens do filme estão boas, gostei do conceito de todas, principalmente a gêmeas e a Kali! Quanto a escolha de Ghouls para serem sereias, não podiam ter sido melhores; Frankie representa a enguia elétrica, Toralei o peixe gato e Lagoona qualquer peixe rs, mas bem que poderiam colocar a Sirena....
    Em relação à EAH, está satisfatório. Ainda tem aquele problema de MEIAS, CALÇAS E TOPS PINTADOS CARAMBA ESTÃO TÃO LASCADOS ASSIM!! err... quero dizer, isso tira muito a versatilidade da doll...
    No geral foram lançamentos satisfatórios, algumas coisas MUITO decepcionantes e outras bem boladas, mas ainda espero mais da Mattel na próxima temporada de dolls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu quando fiquei sabendo mais, me decepcionei um pouco, As Fright-Mares eu concordo que são só uma resposta para as Equestria Girls, mas acabaram não me agradando muito, principalmente por não terem as articulações, mas não levei muito a sério, mas agora a Mattel estará lançando Linhas Budgets (Que são as Linhas sem nome, e aparentemente as Pixies), ou seja, Linhas que retiram as articulações dos braços e mãos, mas aparentemente deixam as das pernas, eu acho que tira muito da essência delas, e da revolução para o Mundo das Bonecas que elas trouxeram, mas aparentemente serão mais baratas, só não sei se vem para o Brasil, todas as coleções.
      Sim, achei que elas foram diferentes e me ganharam por serem monstros e não evidentes sereias, e finalmente temos gêmeas-siamesas em MH, algo que é interessante e bom exemplo. Bem, eu nem havia pensado em tantos peixes elas poderiam representar, mas eu estou realmente curioso para ver como Frankie vai ''controlar'' ou conter seus poderes, Também tem serpentes-marinhas, peixes-tigres, acho que pesquisaram bem, Pois Toralei tem até as ''asas|escamas'' do peixe. É mesmo, esqueceram da Sirena, e eu não acredito que me esqueci dela, mas acho que ela estará no filme, ela é tão complexa que daqui a pouco vira protagonista, mas acho bem evidente que ela possa vir num Playset ou seja Exclusiva de alguma forma, mas se não me engano, ela está na capa, vou saber mais, mas a SDCC tá aí.
      Eu acho que elas estão boas, mas poderiam cortar algumas linhas ou dolls, tipo as Pixies ou as Mirror Beach, e investir em Dolls mais Completas, mas aparentemente a Mattel preferiu entrar logo no mercado grande com elas, Eu acho que estão passando por muitos cortes, mas eu ainda tenho esperança de mais acessórios, Pois também há possibilidade de serem incrementadas, já que são apenas protótipos e uma imagem de má qualidade, mas acho que em alguns casos, pode-se dispensar a meia-calça, no caso de Farrah, mas aparentemente a Courtly tem as pernas pintadas, algo que fui perceber em pouco tempo, e que não gostei, poderiam até pegar a meia-calça da Operetta IG que eu não ia reclamar, mas pintar já está demais, mas como é uma Special Edition, talvez seja única. Ao todo foi sim, e espero ver mais na SDCC, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  3. QUE TSUNAMI DE NOVIDADES,a wave 6 de eah esta linda mas tá faltando um daring ali no meio mas eu já estou com raiva de tantos personagens bonzinhos(olha a cara de anjo da farrah!) tomara que a mirra seja realmente má,sabe para deixar a historia interessante,as Ghouls Getaway perecem ter caído em um desfile de escola de samba.resumindo queria não ter visto o post para não ficar com essa ansiedade de ver e comprar tudo que parece estar tão longe de mim e tão caro :..(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso geralmente acontece quando estamos perto demais da SDCC ^^ Bom, eu gosto dos personagens que estão nos Webisódios, mas acho que tem mais personagens nos Livros que podem ser mais bem aproveitados nesse momento, Pois acabam sendo mais interessantes e necessários, mas acho que os meninos, Daring, Sparrow, Hopper e Humphrey podem vir futuramente, e talvez até todos juntos numa só Wave, Mas estou aguardando e acho que ainda teremos antes deles: Clara Lear, Nathan Nuthcracker, Coral Witch e Meshell Le'Mer, Pois me parecem muito interessantes, e estou ansioso para ver os designs, Já a Mira, acho que pode trazer muitas respostas e reviravoltas para a história.
      As GG parecem um tanto carnavalescas e exageradas, só não sei se elas realmente podem vir para o Brasil, mas seria interessante, Eu também, sei lá, mas ainda tem muito mais na SDCC, aquelas prateleiras me cegam de tanto chorar pra ter a Doll, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  4. Essas "Linhas Ecônomicas" Parecem Bem Bonitas E Detalhadas!

    A Coleção Dragon Games Parece Ser Muuuuito Legal! A Raven Ficou Muito Bonita Com Esse Penteado! Achei Muito Legal Essa Ideia Da Darling Participar Dessa Coleção! Só Não Entendi A Importancia Da Holly E Nem Da Apple Nessa Coleção! E Essa Mira Shards Tem Espirito Rebel! Quero Dizer, Ela Ficou Parecendo Rebel... Mas Talvez Seja Quase O Reflexo Do Pior Mal Que Já Existiu (Rainha Má), Já Que A Única Passagem Da Rainha E Ever After É O Espelho No Quarto Da Rainha E O Espelho Da Raven No Quarto Da Apple E Da Própria Raven (é Claro).

    Essas Personagens Novas Parecem Tão Legais! A Melody Eu Já Conhecia, Já As Outras Me Surpreenderam! A Farrah Godfairy É Linda, Ainda Acho Que Na Cinderella Não É Uma Fada, E Sim Uma Fênix, Mas Tudo Bem! Fiqui Triste Por Terem Feito A Filha Da 12! Ela É Bonita E Tal, Mas é Que Eu Tinha Feito Uma OC Filha Da 1! E Todos Os Primos Dela São (Ironicamente) Meninos! Bom A Que Eu Mais Gostei Foi A Coutly Jersey! Muito Bonita E Original! Brilhante A Criatividade Da Mattel Nessa Personagem!

    Bjs Encantados!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, estão simples mas bonitas. A DG foi a mais interessante até o momento, Acho que a melhor coisa, foi a escolha das personagens, mesmo bem evidentes Raven (Já que tem um dragão) e Darling (Já que que é secretamente uma Princesa Guerreira), Já Holly eu expliquei na postagem, Ela tem muito cabelo e acaba apenas caindo nesse tipo de linha, mas ela tem um alibi de ser uma leitora muito boa e saber de tudo, então ela deve saber de tudo sobre Dragões, Já Apple será a Rainha de todo o Reino futuramente, e acho que é bem menos obvio que Raven com Nevermore, e ambas são protagonistas e merecem atenção no show. Já Mira Shards, não sei se será Royal ou Rebel, mas eu não me basearia apenas nas cores góticas para defini-la, nunca sabemos as surpresas, Eu acho que ela pode ser o Reflexo da Rainha Má também, por isso se parece com Raven, elas tem igual beleza e aparência, Bem, se eu não me engano, a Rainha Mpa está permanentemente presa num único espelho, mas acho que se ela tentar bastante, ela consegue passar seu reflexo pra outro espelho, oque me admira ainda não ter acontecido.
      As ''Novas'' Personagens são interessantes, bem, acho que foram pela versão mais popular, também eu vi uma versão em que era um velho salgueiro que havia contido o espirito de sua mãe morta, e foi o espirito de sua mãe que a ajudou muitas vezes e em dois bailes, não apenas em um, tem muito mais versões. Bem eu gostei de ter mais POC em EAH, e achei mais simples abordarem só uma bailarina e faz sentido ser 12st bailarina, achei bem interessante essa sua OC, E a Coutly me encantou e assustou um pouco, acho que ela guiará e atrapalhará as garotas em WTW, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
    2. Cuidado, Esse Parágrafo Contém Spoylers:

      Na Verdade GuiZ A Rainha Má Se Conectou Com A Raven Sim! Bom, Descobri Lendo O Livro "A Maior Injustiça De Todas", O Segundo De Ever After High! Mas Não Foi A Rainha Que Fez Isso! A Raven E Apple, Com Ajuda Do Humphrey Dumpt, Hackearam A Rede De Espelhos (Como Fez Apple No Primeiro) E Fizeram Uma Conexão Com A Rainha Má E O Espelho De Raven!

      Bjs Spoyleadores(kkkk)!
      By Livia.fanatica

      Excluir
    3. Bem, não tenho muito oque falar, mas preciso ler urgentemente esses livros, Obg por exclarecer, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  5. Descobri mais uma referência na Justine Dancer: no conto um príncipe terá q descobrir onde as princesas vão a noite para seus sapatos sempre ficarem gastos. O príncipe descobre uma entrada para um jardim secreto embaixo do castelo, no qual ele as segue e descobre q elas dançam lá. Lá tinham árvores que cresciam ramos de ouro e prata, em que o príncipe colheu para usar de prova para o rei.Talvez por isso q ela usa ouro e prata nos acessórios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu realmente acho que tiveram uma dificuldade no design da personagem, Pois: São poucas referencias pra se destacar no Conto, Temos ballet, pijamas, sapatilhas, flores de ouro e arvores de prata, mas ainda assim continua ''não sendo um look de bailarina'', mas a questão é que as princesas fugiam de pijamas, até onde sei, mas procurarei saber mais, e achei que adaptaram bem, mas os lacinhos ficaram fora de contexto. . . mas se tem haver com sapatilhas, né, mas bem, isso é evidente, é interessante e legal, quero saber mais sobre como os Legados se dividirão em questão dos Dancers, mas bem, vamos ver né, mas gostei do design da Justine <3 Bjos e Obg pelas referências

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR