30 julho 2015

Oh Meu Rá! . . . 200 Seguidores!!!

OMR!!! Temos 200 Seguidores!
Gente, muito obrigado mesmo, Tipo, eu nem tenho palavras sabe, mas pra quem quer ouvir o meu ''discurso do Oscar'', está aqui; O Blogger Brasil vai fechar?!
Mas sei lá, eu tenho muito a sentir, a pular, a me alegrar, eu e os Colaboradores estamos á mil!!! Então, não é algo muito pomposo nem nada, mas deem uma passada na Página do Facebook do OMR; Oh Meu Rá Monster High!
Também gostaria de salientar que as Páginas serão atualizadas e tudo mais, e eu realmente agradeço á cada um, cada um que compartilhou, curtiu, favoritou, comentou, seguiu, espalhou, vibrou junto, o OMR está crescendo, e eu realmente não achava que chegaríamos a essa marca antes dos 3 anos do blog (no caso, será no dia 21/11), e sei lá, Muito Obrigado, Beijocas no coré de todo mundo ;W; Nem sei oque dizer, então vou mostram alguns gifs que me expressam;
É isso! Beijocas, e Espero que curtam o OMR!

2 comentários:

  1. Meus parabéns querido amigo <3333 Vocês merecem tudo isso e que venham muitos outros e que as metas do blog só cresçam cada vez mais!!!
    Torço muito para que o blog continue por mais muito tempo, e que renda ainda mais secesso *3*
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Guiz pelos seus 200 seguidores ou quer dizer 201!!!!!! e que seu blog continue crescendo ainda mais e que voce ganhe mais seguidores <3<3<3

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR