31 julho 2015

Vídeo Especial; SDCC 2015 + Prévias GSR & BYBY + Mais Prévias de BYBY (Expectativas)

Olá Ghouls and Mansters!
Hoje tivemos muitos vídeos no Canal Oficial, Um deles irei destacar em especial, Pois fala sobre e sedia a SDCC, e não é a primeira vez que Monster High faz um vídeo especial para isso, e eu adorei, Teve muita diversidade cosplays legais, pena que os meus favoritos não estavam ai, Mas eu adorei e vimos mais de GSR e ME, mas principalmente Vinils, e não teve aquele BOOM que geralmente temos, Mas Vejam;

C;MH - Canal
Acho que a única coisa que foi surpresa, foi o Teaser do próximo filme pra 2016, Great Scarrier Reef, já me apelidado gentilmente de GSR, Que será com foco em Lagoona Blue, que como Spectra, merece um filme com foco nela, perante ela ter virado um ship com o Gil e não uma personagem, faz tempos que vejo Lagoona ser apenas a namorada do Gil e é aquela coisa Romeu & Julieta passada, mas aparentemente será uma aventura e espero que resolvam logo isso e que fique claro, que aparentemente acaba de ganhar sua Carteira de Mergulho (Tradução livre), e vai chamar as amigas, para dar um mergulho na Piscina de Monster High, que por acaso é a piscina mais profunda do mundo, e ela é muito mencionada e deve ter ligação com o Mar Aberto (fica meio claro em Fuga da Ilha do Esqueleto e em Freaky Fusion), que eu me surpreendi de só agora criarem um filme, mas não é muita coisa, mas já deu aquela animada para 2016, Vejam;

Tivemos também uma Prévia da Performance da Música ''Boo York, Boo York'' por Catty Noir & Seth Ptolemy|Pharaoh, aparentemente ele se rebelará a sua mãe|parente Lux Ptolemy, e não vai namorar|noivar|casar com a Cleo de Nile (Ainda bem né), Pois se ele quisesse ia ser pior, mas o bom é que ambos não querem, e aparentemente BYBY é governado pela Dinastia Ptolemy, mas o Cometa parece trazer algo muito maior do que imaginamos, mas ainda não temos uma ideia exata, mas partindo disso, a performance foi legal, Vejam;

C;Girl Power - Canal
Tivemos também mais Prévias de Boo York, Boo York; Um Musical de Arrepiar, lembrando que ele está previsto pra estrear em 14 de Outubro e a Trilha Sonora estará disponível em 25 de Setembro, e penso que as musicas também serão postadas no Canal Oficial depois que o filme estrear só que com as performances, Vejam-nos;
O Destino da Dinastia de Cleo;

É simples e só mostra oque já vimos no Trailer Oficial, o encantamento de Cleo em ir para BYBY e vemos que o Cristal do Cometa é algo bem importante já que estará num Museu, e eu gostei que na figuração, fizeram coisas que os personagens realmente fariam, Catty escrevendo uma música, Ghoulia ao LapMonster, Robecca consertando.
The Ghouls Are Going to Boo York (Inglês);

Infelizmente só encontrei em Ingles, mas mesmo assim vale, Vemos que Catty realmente quer mergulhar fundo na sua música e precisa de inspiração, percebemos nos Easter Eggs do anterior, e é quase a mesma coisa que vimos no Trailer Oficial, mas ainda assim é interessante.
Sonho de Monstrinha;

Queria Star Vivo! A Cena mais engraçada e que eu nunca pensei que a Mattel aprovaria, Uma perseguição de carros com policia!
Okay, já me recuperei, Mas percebemos diretamente que Catty Noir procura inspiração para suas músicas, mas algo que me intriga é se ela realmente quer voltar aos palcos ou se é algo mais além, Pois isso foi um enredo tão complicado pra ela, mas percebemos que ela ainda é reconhecida.
Música de Arrepiar nas Ruas de Boo York;

Vemos Elle Eedee mandando um som (*-*) nas Calçadas e no Centro (Pois se ela estivesse na rua seria atropelada), e uma multidão se aglomera e é claro que nossas turistinhas não perderiam a chance de curtir esse som, também vemos menção a Família Ptolemy.
It's Pharaoh! (Inglês);

Infelizmente, ou felizmente, essa Prévia também está em Inglês. Acho que foi um erro de não haver em PT-BR, mas gostei, e isso me dá esperanças das músicas não serem traduzidas, mas como é apenas um trecho, não faria mal, mas não faria muito sentido.
Toralei Rouba a Voz de Catty;

OMR. . . Agora sim vou assistir esse filme! Mas algo me intriga, sabemos os poderes do Cometa, e esse é o único vídeo que mostra isso, e é do BR. . . bem, acho que foi um erro, mas mesmo assim dá pra perceber que pode ocorrer de traduzirem as músicas para a língua.
C;MH - Canal
É isso! Espero que tenham gostado, e finalmente o OMR volta á ativa, um pouco antes das férias, que inteligente né, hehe, Mas bem, comentem, curtam, sigam e compartilhem, ajuda muito, sério, ajuda muito mesmo! Bjocas!

6 comentários:

  1. gostei muito dos trailers me deu mais empogaçao de assistir BYBY!!!!!! e nao gostei muito da toralei ter roubado a voz da catty eu ja odiava ela acho que vou odiar ainda mais

    ResponderExcluir
  2. gente e impressao minha ou a voz da draculaura ta parecendo um robo

    ResponderExcluir
  3. Isso era o que faltava em Monster High!(apesar de que não faltam muitas coisas)Personagens novos em um fantástico musical...(eles estão viajando todo o mundo monstro!)Gostei muito e não vejo a hora de poder assistir*-*Mas uma coisa que eu amei foi o "dueto" se Seth e Catty que ficou lindo!
    Bjinhos de uma das maiores fans de Oh Meu Rá!(afinal de contas é meu blog favorito junto com Oh Meu Grimm! S2)

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser demais!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece ser demais!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR