25 junho 2014

Novo Ep. EAH PT-BR; As Pontas Duplas das O´Hair

Olá Peoples, Voltei . . .
Vamos Dar Uma Olhado No Novo Ep. de EAH em PT-BR, As Pontas Duplas das O'Hairs, Nossas Irmãzinhas Gêmeas Queridas, Foram Trocadas, é Agora, Veja Oque Rola Quando Poppy Sabe Que é Holly, é Holly Sabe Que é Poppy, Vejam;
 
Amei o Inicio, a Avo Mais Engraçada do Mundo Essa Viu, Primeiro é Sempre Assim, Quando Algum Parente Seu Quer Alguma Coisa, ou Quer Contar Alguma Coisa, Já Vem Com Uma Piada, Um Elogio, Um Agradinho, Mas Dai Quando Vc Tá Degustando o Chocolate, Ela Vem Com a Maior Bomba EVER, Mas o Episodio em Si Mostra Muito Bem Como é a Relação Das Duas, Oque Eu Gostei, Me Surpreendi, Pois Pensei Que Elas Não Se Suportassem, Mas é Melhor Você Ter Uma Relação Boa é Ser Fófis, Que Fazer a Louca Só Por Audiência.
Eu Amei Mostrarem Um Pouco da Personalidade, é Até Uns Defeitos de Cada Uma, Até a Parte Que, Holly Fala Que Conheci a História da Apple Como Ninguém, Foi Por Isso Que Ela Acabou Se Apaixonando Por Daring.
Amei o Final, ''É Porque Eu Não Quero Cortar Meu Cabelo'', Ótimo Né, Pois Sinceramente, Vc Passa Uns 14 ou 16 Anos Com Essa Cabeleira, Gastando Shampoo, Condicionador, Tempo, é Pelo Que Sei, Até Regulando a Dieta, Só Pra Chegar a Ser a Rapunzel, é Ai é Tudo Levado Tão Rápido de Você. Eu Me Revoltaria.
 
Créditos; EAH/MH BR
Gente, Olha, Tá Difícil, Meu Blogger Tá Dando Falha, Mas Desta Vez Pra Ver o Histórico é Entre Outros, Eu Queria Saber Se é Só Comigo, Pois Eu Fiquei Sabendo Por Alguém Que Também Está Com Problemas, é Queria Saber Como é Que Tá Essa Blogosfera.
BJS Pra as Pessoas Que Mais Gosto no Mundo [Vcs Não Sabem, é Nem Elas, Bem Clichê, Explicar a Piada] . . .

7 comentários:

  1. Eu amei esse episodio ele é muito legal.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, é o Que Mostra Muito Mais Sobre a Personalidade é Oque Está Nos Livros, Diários, é no MirrorCast. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Não é só você,até ontem o meu tava assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu Também, Eu Fiquei Super Aliviado Que Hoje Voltou ao Normal. BJS. by; GuiZ

      Excluir
  3. As irmãs? O_o Fabulous!!!!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Entendi, Mas Sim, São Superfabulous! Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. As novas irmãs de EAH! Lembra não GuiZ?bjs!by:Lih

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR