13 março 2015

MH:Draculaura "Sweet 1600" DELUXE Revelada

 Johnny Spirit in Monster High ‘Haunted’. Johnny Spirit in Monster High ‘Haunted’.
Oi!
Tudo bem?
Tenho uma novidade ótima,a Draculaura Sweet 1600 DELUXE foi revelada,ela é bonita,mas sei lá,acho que ficou muito cheia de coisa.
Não falei.
Na minha opinião,ela está muito cheia,e o rostinho,ficou um diferente ruim,nas imagens com sombra,ela parecia tããããão mais bonitinha.Me decepcionei com está boneca.
Mão ficou um estilo Draculaura,podem ter botado tudo que a represente,mas eu acho que não é ela,pode ser esse rosto,mas eu não reconheço.
Créditos:

4 comentários:

  1. É claro que não reconheceu o rostinho dala! Ele é fito pra parecer mais meigo! Além dos olhos serem de vidro e os silhos de verdade <33 Eu estou apaixonado! E ela não esta cheia de coisas! Ela é pra parecer mais de época.. Por isso vestido cumprido e detalhes exagerados!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas dela esse estilo épico simplesmente me encantou, mais confesso que não gostei dos olhos dela, talvez pessoalmente quando eu olhar ache mais bonita mais na foto a posição dos olhos voltados pra cima...Não sei não, realmente não me agradou nessa parte.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Em que filme o Johnny Spirit aparece? Quando eu vi levei um susto, achei ele muito melhor que no desenho espero que ganhe um doll algum dia ( sobre a Draculaura, bem nunca fui fã da personagem especialmente pela personalidade dela, mais gostei da boneca e acho que vai ser muito, mais muito cara mesmo.Pelo menos é essa a ideia que olhos de vidro, roupas detalhadas e cílios reais me passam, até porque é a Mattel né '-')
    Adorei o Post...BJS

    ResponderExcluir
  4. aqui o link do filme assombrada em pt br : http://www.filmesonlinegratis.net/monster-high-assombrada-dublado.html

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR