20 fevereiro 2014

Pagina 'Faça sua Pergunta' Modificada + Matéria MTL e LTR

Olá ghouls.
Bem a pagina faça sua pegunta estava dando problema mas agora eu já concertei, e a transformei. Agora a pagina serve para reclamar também. Para problemas técnicos que eu como dona não vejo, mas vocês visualizadores veem. Podem citar na pag que eu tento dar um jeito.
CLIQUE AQUI e deem uma olhada  A antiga pagina como os comentários também estão lá. Eu nunca excluiria Comentários seus né. Só os mudei de lugar.


Agora sobre as matéria, Eu farei matérias Mitológica (MTL) e Literárias (LTR). Porque? Bem, as pessoas querem matéria da Operetta, mas seu pai, o fantasma da opera é  literária não mitológico, é como Frankenstein  ou Drácula. Então agora eu irei fazer esse tipo de matéria  também. Essa semana farei da Operetta, e da próxima, querem de quem? (MTL ou LTR, tanto faz).

Bem, qualquer duvida é só perguntar
 Agora vou divulgar o blog.:
My Sweet Dream MH (nota 9). Eu adoro as postadoras de lá, suas lindas.
 E avisar também que a parte dois da historia Reencarnação ETgipcia do A verdade alternativa já foi continuada. É  muito bom. CLIQUE AQUI.

BJS. E até a proxima









6 comentários:

  1. No assunto da Materia MTL e LTR , voce pode fazer da Robecca ou Rochelle ou Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz sobre as três. Ah não, a Venus ainda não, quem sabe então.

      Excluir
  2. Obrigada por divulgar meu blog :3
    ~que emoção que você gosta da gente *-*~
    Também adoro os postadores daqui, todo mundo divo!
    Eu já li sua fic. Está muito legal! *---*
    E sobre as matérias, acho que você poderia fazer daquele centauro (que é novo em um episódio que eu esqueci o nome) eu acho super legal a história dos centauros :3
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhe, eu adoro sim.
      Não sei, tenho que ter mais informações da centauro, quem sabe mais tarde.

      Excluir
  3. Vc Poderia Fazer Uma Matéria Sobre o Heath [Elemento Fogo - Salamandra] e Sobre o Manny [Minotauro]. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois são bem interessantes, mas tenho q ver quais historias são mais legais.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR