08 maio 2014

Os Novos Perfis dos Híbridos no Site BR

 
Vou Postar Rápido, Agora Chegaram os Novos Perfis dos Híbridos do Filme Freaky Fusion no Site Brasileiro de Monster High, é Já Anunciando Que a Personagem da Semana é Avea Troter, Mas Vamos aos Links dos Perfis;
 
Idade; 17
Híbrido; Um Centauro [Pai] e Uma Harpia [Mãe]
Último Comentário; ''Neighthan diz que sou intrusa. Não quero ser rude, só quero ter minha opinião!''.
 
Idade; 16
Híbrido; Um Homem-Traça [Pai] e Uma Caveira [Mãe]
Último Comentário; ''Eu Escolhi Uma Malha Para o Meu Primeiro Dia em Monster High. Vou fazer o meu melhor para não ficar nervosa e não comer a manga.''.
Arrasou!
 
Idade; 17
Híbrido; Um Zumbi [Pai] e Uma Unicórnio [Mãe]
Último Comentário; ''Adoro psicologia dos monstros. Adoro psicologia do monstros. Quero ajudar os monstros a melhorarem por dentro, porque as feridas que demoram mais para curar são as que não podemos ver.''.
 
Idade; 17
Híbrido; Um Fantasma [Pai] e Uma Sereia [Mãe]
Último Comentário; ''Parece uma nova aventura a cada dia porque você nunca sabe o que vai encontrar.''.
 
Eu Já Saquei o Jogo, Eles Estão Fazendo Esses Personagens Mais Velhos, Pra Não Fazer Outros Bonecos Deles, Pois Já Estão Prestes a Se Formar.
 
BJS de um Arianator . . .

 

6 comentários:

  1. Que Legal Que Já Chegaram!Um Beijo GuiZ!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, Estou Super Feliz, é Espero Que o Filme Lance Logo, Preciso Ver. Obrigado é Outros Pra Vc Lih. by; GuiZ

      Excluir
    2. Está Rolando Votação? Demais!Da Para Votar Em Quais Pares?Bjs!by:Lih

      Excluir
    3. Está Rolando Votação Pra Ver Quem é o Rei e a Rainha do Baile de MH, Que Também Apelidado Pro Mim de ''Pro-Monster'', é Os Personagens/Casais Que Estão São; Cleo de Nile e Deuce Gorgon. Draculaura e Clawd Wolf. Abbey Bominable e Heath Burns. Ghoulia Yelps e Slow-Moe.
      Outros Pra Vc é Até Mais. by; GuiZ

      Excluir
  2. Se for assim mesmo, criar personagens mais velhos pra não ter que fazer tanta doll, é muito injusto, Mattel preguiçosa! =.=

    PS: Vc viu que no site BR também tem o perfil da Casta Fierce? Mas quando vc abre, dá um erro. No site EN não tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Creio Que Seja Por Isso, Mas Acho Que Só Fizeram Isso, Pois Eles São Muitos Detalhados, é Com Essas Asas e Metades Animais, Não Caberiam em Caixas Pequenas, é Só Viriam em Coleções Caras, Mas Também Acho Injusto.
      É Eu Vi No Tumblr, é Não no Próprio Site, Mas Eu Sei Que Parece Que é do ''Beta'' é Acho Que Foi Só Um Erro ou Um Teste, Nada de Muito Alarmante, Mas Eu Preciso Ver Se Vão Fazer o Perfil da Iris Clops [Tão Demorando Muito]. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR