08 maio 2014

Promo Pics; Inspired Ghouls + Invisi Billy - New Scaremestrer


Indo Direto ao Assunto, Trago-lhes Mais PromoPics das Monstrinhas, Agora da Nova Coleção, ''Inspired Ghouls'', Que é Uma Monstrinha Se Inspirando No Estilo ou No Monstro de Outra, e o PromoPic do Billy da Coleção New Scaremestrer [Já Que Júju Já Postou as Outras];

Inspired Ghouls;

Ghoulia Yelps, Inspirada na Draculaura [Uma Vampira];
 

Frankie Stein, Inspirada na Clawdeen Wolf [Uma Lobisomem];
 

Operetta, Inspirada na Frankie Stein [Uma Frankenstein];
 
 

Scarah Screams, Inspirada na Toralei [Uma Homem-Gato];
 
 

Faze Oque Né. Pra Mim Frankie Saiu muito Feia de Cabelo Cacheado e Com Todo Esse Amarelo. Scarah, Nem Tenho Como Declarar Minha Reação, Tive Medo, Não Conseguiria Comprar Essa Doll [Eu Tó Malvado Hoje], Scarah, é Melhor Se Acostumar a Ser Figurante [É Mesmo].
Mas Ghoulia e Operetta, Estão Lindas, Mesmo Não Sendo Seus Estilos, Só Tenho Uma Reação a Vocês;
 
#MattelQuerMeDeixarPobre #Enlouquecendo #QuantaHashtagNosMeusPosts

Invisi Billy - New Scaremestrer;

O Billy Até Que Melhorou Né, Deu Um Tapa no Visu, e Esse Cabelo, com Essa Boina ou Goro. Billy Está Com Uma Face Mais Adulta, e Não de Um Garoto de 12 Anos Como Estava em Seu PNG, Está Um Verdadeiro Rapaz, Não Posso Dizer Homem, Pois Está no Ensino Médio.
É Bem Básico e Não Tem Muitos Atributos ou Acessórios, Mas Oque Me Surpreendeu Foram as Novas Mechas Azuis.

Créditos; FreshPlinfa

BJS de um Arianator . . .


12 comentários:

  1. A Mattel podia ter se esforçado mais nas Inspired Ghouls , mas o Billy New Scaremester se superou !

    Ps : Tem raspadinha no mhighcity.blogspot.com !

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Verdade, Eles Poderiam Ter Feito As Dolls Mais Bem Feitas, é Escolher Melhores Inspirações Pra Cada Uma. É Concordo, Billy Realmente Superou.
      Eu Sei, Mas Foi Encerrada Não Foi. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      PS; Falando Nisso, Vc Gostaria de Participar de Uma Entrevista, Só Preciso do Seu E-mail do G-mail, ou Vc Entra em Contato Comigo, Só é Procurar Pelo Blog Sobre Entrevistas.

      Excluir
  2. U.u Olha a Minha Frankie Divando >< kkk bjs elas estão lindo GuiZ!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Frankie Está Bonita, Mas Eu Não Gostei Muito, Mesmo Não Estando Perfeitas, Concordo, Todas Estão Bonitas. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Ah, então é isso... O pessoal achava que elas eram outras misturas de Freaky Fusion, mas são só roupas inspiradas umas nas outras, tá explicado esses dentes estranhos na Frankie e na Ghoulia. A Frankie ficou mesmo horrível com esse amarelo, muito chocante, dói na vista x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Só Fiquei Esperando Pra Ver a Reação das Pessoas [Mas Não Dá, Ou Seja, Sem WebCam], Mas Eu Gostei dos Dentes, Achei Bem Criativo a Mattel Ter Feito Essa Coisa Como A Gente Colocava Quando Era Mais Novo, Exatamente Pra Não Ficar Perfeito.
      Concordo, Tá Um Explosão de Cores Essa Frankie Viu, Agora Tenho Que Aumentar o Meu Grau de Óculos. by; GuiZ

      Excluir
    2. Ah Jany,Eu Compraria essa Frankie! Só Achei Muito Estranho,Foi a Scarah+Toralei e a Operetta,Pois a Operetta Não Tem Nada da Frankie!Só Esses Raios Ridiculos!bjs!by:Lih

      Excluir
    3. É Só Pra Ter Mais Scarah, é a Operetta Tem Muita Coisa da Frankie, Procura as Frankie's Mais Antigas Que Vc Acha. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. NOSSA, SÓ EU ACHEI A FRANKIE LINDA?
    Sambou em todas as outras, ela e a Ghoulia divaram
    Frankie e Ghoulia Rainhas, o resto nadinha
    E cara, a Scarah me deu medo. Imagina dormir com isso olhando pra vc... Enfim, xaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Que Sim. Mas Acho Que Ghoulia [Única Que Realmente Sambou Pra Mim] e Operetta [Só Pela Make e Cabelo, é Aquela Gravata no Estilo de Cinto, Pois a Roupa Está Triste].
      Eu Não Tenho Medo Assim Desde Daquele Rostinho Dela de Grito nas Caixas da I Love Fashion, ou Aquele Grito da Clawdeen no Primeiro Trailer de F.C.A., Agora Não Vou Conseguir Dormir a Noite. Tchau é Até. by; GuiZ

      Excluir
    2. Eu Também a Frankie DIVA! bj!by:Lih

      Excluir
    3. Não marce! Eu também achei,a mais linda!bjs!by:Lih

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR