06 maio 2014

Imagens de Manny Taur and Iris Clops!

Olá Ghoul's.

Hoje só trarei imagens dos divos Manny Taur e Iris Clops!

o Manny esta interessante mas a iris esta perfeita!!! amei o vestidinho dela, muito meigo.
Bem, o novo casal estreará na Comic Con de San Diego 2014, estou ansiosa. E vocês?

Credito El Chismoso Spectral.

PS: sábado farei uma matéria de O.MTL da Skelita, tomara que gostem

Bem esse era o post de hoje (coisa rápida), Não vejo a hora de entrar de ferias e poder postar todo dia, como antes kkk. Beijos e até a próxima.

11 comentários:

  1. Eu achei eles uns fofos,se vierem para o brasil talvez ate compro. Ameii!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, são perfeitos, eu compraria. Mas eu acho que pode vim sim para o brasil.

      Excluir
  2. Socorro eu ia postar isso agora, huehuehuehue

    ResponderExcluir
  3. O Manny ta estranho..a cabeça minuscula e ele deve ser pequeno.bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, ele na verdade me lembra aqueles bonecos de meninos, sei lá, violões. (nada contra, já brinquei muito com isso, kk)
      BJS

      Excluir
    2. Vdd,Os Heróis!bjs by:Lih

      Excluir
  4. Que linda a boneca da Iris!! Será que eles virão em um pack? Se vier meu sonho de comprar já era, 200 é muito caro!!
    PS: To loka pra ver a matéria da Skelita, eu adoro ela e acho a história dela muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu também espero muito que não venham em pack, se não nosso sonho é muito caro mesmo. Mas provavelmente viram sim.
      BJS, tomara que goste da matéria, a historia é realmente muito interessada

      Excluir
  5. Só espero que não venham em um pack, pq eu queria essa linda da Iris *_* Em pack fica muito caro! E também que eles não acabem virando lenda igual a Webarella, que nunca vai vir pro Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos esperam, kk.
      Tomara que venham. É q a Webarella lançou para ser rara mesmo, essa sim é de colecionador fanático (e bom da grana), mas acho que esses dois (principalmente a linda Iris) serão doll's normais.
      bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR